cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais os campeões humanos mais fortes de League of Legends ?

Arauto

Quais os campeões humanos mais fortes de League of Legends ?

Recentemente fizeram um post sobre os lutadores humanos, agora quero saber a opinião de vocês... Quais campeões humanos mais fortes de League ( em termos de lore ) e pq ? Vale 3 por rota :

Top:
1.
2.
3.

Mid:
1.
2.
3.

Jungle:
1.
2.
3.

ADC
1.
2.
3.

Sup
1.
2.
3.
15 RESPOSTAS

Re: Quais os humanos mais fortes de League of Legends ?

o faker
Arauto

Re: Quais os humanos mais fortes de League of Legends ?

Faker já teve mais seus tempos de ouro sei lá.. De qualque forma ele ainda é um jogador excelente.
Aronguejo

Re: Quais os campeões humanos mais fortes de League of Legends ?

1. Darius
2. Riven
3. Fiora
(4. GangPlank)

Mid:
1. Katarina
2. Talon
3. Ekko

Jungle:
1. Gragas
2. Sejuani
3. Jarvan IV

Adc:
1. Lucian
2. Draven
3. Quinn

Suporte:
1. Braum
2. Sona
3. Rakhan

(Espero que todos que eu citei sejam humanos.)
Arauto

Rakan é um Vastaya! ( um ser com características humanas e outras animais, ligado a magia)
Aronguejo

O Rakan é um vastaya, uma espécie de humano e animal, ninguém sabe o que o Braum é, só se sabe que ele vive por milênions e com sua força física rachou uma montanha, então Braum também não é humano. E sobre essa Quinn, acho que ela funciona melhor no top :V

sei la
Aronguejo

@S2AkuraS2 escreveu:
Rakan é um Vastaya! ( um ser com características humanas e outras animais, ligado a magia)

E eu ainda escrevi errado, meu Deus que vergonha.

Bom, pra substituir ele, eu colocaria Leona ou Karma. 

Também espero que elas sejam humanas.

Aronguejo

@Riven Pörnstar

Vocês estão corretos. Minha lista está horrível. Desculpa galera, não queria desapontar ninguém.
Aronguejo

@Ancestor escreveu:

@S2AkuraS2 escreveu:

E eu ainda escrevi errado, meu Deus que vergonha.

Bom, pra substituir ele, eu colocaria Leona ou Karma. 

Também espero que elas sejam humanas.

Leona é humana, mas é uma hospedeira, entao não sei se ela se enquadra hahahaha

Arauto

Relaxa cara todo mundo escreve algo de errado de vez enquando kkkk ah a Leona é portadora do aspecto solar mas podemos considerar ela como humana tbm, o poder dela que não é
Aronguejo

@S2AkuraS2

Devia ter uma classificação por raça em algum lugar no League, né? Assim como tem pra assassino, tanque...

Seria desnecessário? Ok, seria. Mas pra matar a curiosidade, não custa nada hahahaha

Guys se a Leona vale, o Pantheon tbm vale :v é um cara que "hospeda" o deus da guerra...

Eu não sei se a lista é sobre fortes de força bruta ou fortes de poderosos então vou fazer a lista assim :

Top :
1.Illaoi ( Por causa do poder de Nagakabouros, e pq um humano que pode arrancar a alma de outros seres no mínimo é bastante forte )

2. Shen ( ele pode alternar entre a dimensão dos espíritos e a dimensão "padrão", na Lore dele ele se teletransportou de Ionia para Noxus em segundos para impedir um ataque de espíritos/ aparições )

3. Yasuo ( esse terceiro lugar foi difícil de escolher, fiquei entre colocar a Riven ou a Fiora mas pensei em por ele aqui por causa de suas habilidades com vento que podem ser extremamente destrutivas, na Lore de Yasuo não fica claro o quão poderoso ele é mas... Todos os melhores caçadores que foram atrás dele foram derrotados)

Extra . ( Pantheon / se aspectos contarem como humanos eu colocaria o Pantheon na lista )

Mid
1. Syndra ( Poder ilimitado , o único limite para o poder dela é a própria vontade dela - fora a fala dela em que ela diz que nem uma legião inteira foi capaz de para-la )

2. Zed ( Ao que parece pela Lore e pelas vezes que Zed apareceu em vídeos, o fato dele poder ir para qualquer sombra que ele queira é extremamente forte, além dele ser um assassino formidável e temido por humanos e vastayas)

3. Akali ( Exímia assassina da ordem kinkou reconhecida pelos seus feitos, extremamente letal / acredito que contra outros humanos ela seja bem difícil de se enfrentar )

Menções honrosas do mid :
. Taliyah - Embora muito poderosa, ela ainda não sabe totalmente controlar seu poder
( talvez por se muito jovem ainda e não ter concluído seu treinamento com Yasuo )

. Leblanc - Não fica clara a dimensão do poder da Leblanc em sua Lore mas a tratam como uma feiticeira extremamente poderosa

Ekko - Embora ele possa voltar no tempo, contra os campeões que coloquei no Top 3 de mids, acredito que Ekko não duraria os segundos que teria para voltar no tempo - Sorry Ekko

. Vladimir - Ele é um mago de sangue mas.. O que ele se tornou ainda pode ser considerado humano ?

Extras do mid : Zoe/ Diana - Como elas são aspectos não sei se posso acrescentar elas aqui.

Logo logo, comento as outras rotas!

Top:
1. Uma ser humana aprimorada em busca da perfeição
2. Trata-se do soldado mais poderoso do exercito mais poderoso de Runeterra, sozinho representa a força de Demacia
3. Dotado de uma fúria imortal que o coloca em frenesi, lutou contra um Darkin e sobreviveu.

Mid:
1. Tem poderes de outra dimensão e é clarividente
2. Possui um poder ilimitado.
3. Possui um conhecimento proibido
4. Não sei se conta então coloquei com extra.

Jungle:
1. Um berserker que procura a morte mas ninguém é capaz de mata-lo.
2. Mestre Wuju
3.Kayn: Capaz de portar um Darkin sem ser obliterado.

ADC
1. Passa a vida lutando com o que tem de pior em Runeterra
2. Toca o terror onde passa
3. Sempre escapa das situações perigosas (A sorte sempre me sorri)

Sup
1.: Talvez um dos champs mais poderosos do lol
2. Não tenho certeza se é humano, mas é forte
3. 

Aronguejo

1-Darius

2-Illaoi

3-Garen

Mid

1-Vladimir

2-Zed

3-Talon

Jungle

1-Kayn

2-Lee Sin

3-Xin Zhao

ADC

1-Jhin(distancia)

2-Caitlyn

3-Graves

Sup

1-Braum

2-Zilean

3-Leona

Arauto

jayce XD

Jayce é foda, meu marido é o melhor kakaka

zoas à parte, em termos de lore:

top:

1- Illaoi (pra começar o físico, na lore dela, fala q basicamente ela tem um deus lutando com ela)

2- Olaf (já acho q ficar no frio é algo q exige sobrevivência, Olaf tem algo na lore q me lembra vinking: determinação. Basicamente ele é um vinking, e vinkings são sanguinários.

3- Irelia (a lâmina dela é mortífera, e Irelia tem inteligencia e força, ela acabou com o exercito noxiano, então merece estar na lista)

Mid: 

1- Katarina (pq em primeiro Nicchols? Ao contrário de annie e Tallyiah, Kat não usa poderes (ao menos para teleportar kakka), ela tem um par de adagas, ela é ágil, já matou um general debaixo do nariz de Demacia, bom, basicamente a lore dela sofrerá rework, então em questão da antiga, katarina fica top 1 no mid)

2- Annie (pq Nicchols? Então: uma criança, q tem um poder mto poderoso, cara olha para o próprio Ryse, ele demorou mto tempo para aprimorar seus poderes, Annie é simplismente uma bruxinha prodígia!)

3- Tallyiah (basicamente a questão dela dominar a terra, se vc não voar, vc tá ferrado)

Jungle:

1- Ekko (Jg? É pq os top e mid tão pronto XD, mas pq ekko? mano o moleque domina o tempo, basicamente vc pode resolver suas cagadas sem usar a força, só voltar no tempo e refazer, detalhe o ekko não muda a dimensão como nas teorias de tempo)

2- Sejuani ( uma guerreia tão forte, q até perdeu o movimento das pernas de tanto lutar, e não morreu. Acho q Freijord é um campo de resistência aos humanos, e Seju mostrou q ela tá no poder, pq é forte)

3- Lee sin (a história dele, na lore é mto pequenininha, mas onde a gente acha ela? no league of journal. Lee, na invasão noxiana, como greve, ficou meditando sob o fogo, sobreviveu, mas ficou cego. Nesse meio tempo as minas de Kalamandra explodiu (foi ae q foi "oficializado o romance Kat-Garen, q não tem nada a ver com o Lee, mas é legal))

Adc:

1- Vayne (para se vingar da morte dos pais, Shauna enfrenta montros das sombras, e meu time na soloq, dando um penta com 1/10, por pura diversão, e monstros em runeterra não são criatura frágeis)

2- Lucian (O Lulu para se vingar da mulher, ele acaba engrentando os espíritos da ilha das sombras e quer aniquilar o lugar)

3- Miss Fortune (basicamente: pegou tudo de GP e virou dona de bilgerwater, ela se vingou do cara q matou a mãe... E foi além)

Sup:

1- Braum (herói de Freijord, na lore fala q ele é capaz de derrubar uma floresta em uma noite, fora q ele é um amor de pessoa) 

2- Taric (um guerreiro q foi pra Targon, mano ngm vai pra Targon, ele conseguiu)

3- Leona (mais por falta de opção msm, ela é uma guerreira em targon, q é protegia de um ascensor do sol, então meio q o povo dela a idolatra e ela é uma boa guerreira (um inferno nas minhas soloq)

Okk Nicchols, mas e seu main? Cade Jayce?

Bom, Jayce só enfrentou Viktor, se ele enfrentasse algo a mais eu casaria com ele e colocaria na lista XD