cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUEM VAI GANHAR A SKIN VITORIOSA?

Arauto

QUEM VAI GANHAR A SKIN VITORIOSA?

quem voces acham que vai ganhar skin vitoriosa esse ano? eu acho q vai ser ou swain ou vlad ou ryze ja que até hj nenhum mid ganhou skin vitoriosa e esses 3 entram nos quesitos da riot pra ganhar skin vitoriosa

24 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: QUEM VAI GANHAR A SKIN VITORIOSA?

Nami

Deve ser a Fiora msm.

Aronguejo

Tanto faz, a riot seleciona qualquer coisa mesmo, graves por exemplo no ano passado ele passou o ano todo sumindo, se fosse no ano retrasado até concordaria.

Por isso o que vier é lucro.
Dragão

Tem que se preparar pra decepção kkkk
Aronguejo

Acho que o TK
Dragão

as minhas principais apostas são

taric, karthus, nami, bardo e brand
Aronguejo

a Nami ou Taric

Tropa

espero que seja o taric!

Aronguejo

Normalmente é o campeão que teve um grande impacto nos 2 primeiros trimestres do ano no cenário competitivo.. no último semestre meio que a skin já esta em desenvolvimento e não vão trocar só pq todos os jogos do mundial tiveram X campeão.

Foi o que aconteceu com o Graves ano passado, muito usado no início e meio do ano e pouco usado no final do ano após um nerf, mesmo assim, a skin foi para ele
Aronguejo

Tem que ser o Taric ou Nami. Ficarei muito triste se nenhum deles ganhar a skin :'(
Espero um Sup Vitorioso desde 2015.
Aronguejo

Retirei 95 campeões que provavelmente não ganharam esse ano (os motivos estão explicados no post),  sem contar as novas skins que sairam depois desse post como, Kled, Janna, Kai'Sa, Evelynn, Ahri, Heimerdinger, Ekko e Amumu não lembro de outros, Olha lá ta completo. 

Aronguejo

bem, quando a morg ganhou vitoriosa ela era mid
Aronguejo

Eu, a não ser que eu caia.
Aronguejo

Retirei 95 campeões que provavelmente não ganharam esse ano (os motivos estão explicados no post),  sem contar as novas skins que sairam depois desse post como, Kled, Janna, Kai'Sa, Evelynn, Ahri, Heimerdinger, Ekko e Amumu não lembro de outros, Olha lá ta completo.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Skin-Vitoriosa-2018-AGORA-T%C3%81-F%C...

Highlighted

tenho quase certeza que é do Ez
Aronguejo

tem alguns motivos que eu acho que não é o Ez, primeiro eles falaram que não dariam para campeões que estavam passando por mudanças, outra ele é atirador e o ultimo q ganhou era um Jg/Atirador, acredito que não seja ele.