cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUE CINEMATIC NOVA FOI ESSA ??????? (NOVA CINEMATIC, saiu a 28m)

Dragão

QUE CINEMATIC NOVA FOI ESSA ??????? (NOVA CINEMATIC, saiu a 28m)

MEU DEUSSSSSSSSSSSSS, A RIOT TA ALCANÇANDO A BLIZZARD NAS CINEMATICS, PQP, PRIMEIRO A DO VARUS E AGORA ISSO !

JESUS, RITO COMO SEMPRE SENDO A PIC4 DAS GALAXIAS ! 

VLW RITO !

https://www.youtube.com/watch?v=IQpM6PGWEEs

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: QUE CINEMATIC NOVA FOI ESSA ??????? (NOVA CINEMATIC, saiu a 28m)

Ficou lindo né HUAHSU até me emocionei
Arauto

Resolveram dar mais atenção pra imersão ao universo. 

Highlighted
Tropa

Isso bem que podia ser uma especie de trailer pra algum modo de jogo ou quem sabe filme.
Uma coisa que não entendi nessa cinematic e por que em algumas partes tem pedras flutuando, na cena do Yasuo da pra ver perto de uma montanha umas pedras flutuando e na cena do Lucian tambem da pra perceber.

Arauto

Em alguns lugares de Runeterra as coisas não fazem muito sentido, nem a gravidade, já foi dito isso quando falavam sobre a Zoe e sobre a escalada para o topo de Targon, na ilha das sombras então é que o negócio fica caótico...
Arauto

Essa Cinematic foi basicamente os campeões fazendo o que a lore deixa em aberto kk.

>yasuo sendo **cogumelo do teemo** e enquanto é caçado pelo mundo todo. 
>taliyah se metendo em problemas.
>ekko limpando Zaun.
>mesma cena da MF afundando na agua que eu tenho a sensação que vi umas 10 vezes.
>lucian buscando vingança. 

Dragão

@H0P3GEN escreveu:

Isso bem que podia ser uma especie de trailer pra algum modo de jogo ou quem sabe filme.
Uma coisa que não entendi nessa cinematic e por que em algumas partes tem pedras flutuando, na cena do Yasuo da pra ver perto de uma montanha umas pedras flutuando e na cena do Lucian tambem da pra perceber.

eu preferia q fosse um teaser pra "skin de summoners rift".

ja penso uma summoners rift com skin de deserto, tipo na parte da  ou com skin de colina como na parte do  seria maneiro mudar um cadinho, eu nao quero mapa novo, mas uma skin pro mapa atual seria legal xD

Aronguejo

Achei sensacional, acho que a minha parte preferida foi a da Taliyah, a parte dela ficou muuito legal, ela fazendo aquela ponte de pedra gigantesca e surfando pela areia, aaah, me deu até vontade de virar main Taliyah.

E alguém mais aí percebeu que depois que o Blitz ulta e o Ekko começa a pular, o Blitz meio que começa a dançar? Kkkj