cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUAL A HISTÓRIA DO NOME DA AHRI?

Aronguejo

QUAL A HISTÓRIA DO NOME DA AHRI?

Alguém por favor me tira essa dúvida, pq já ouvi falarem que o nome dela é uma palavra coreana ou japonesa. Em outra versão falam que é um anagrama(jogo de palavras, em que você pega uma palavra e troca as letras de lugar pra formar outra)da palavra cabelo em inglês(hair).

Mesmo que eu não jogue com ela, eu gostaria muito de tirar essa dúvida.

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: QUAL A HISTÓRIA DO NOME DA AHRI?

Nomes de Ahri, na sua fase de desenvolvimento

Quando Ahri estava sendo desenvolvida, ela teve muitos nomes cotados, eram 6 nomes diferentes. Para segredo do projeto, a equipe de "Ezreal" sempre chamava a campeã de "Kumiho" ou "Gumiho". Mas após um vazamento, eles tiveram que escolher um nome para ela, e então soltaram uma votação, na qual os jogadores do servidor beta Coreano votaram. Os nomes eram:
Danbi (단비) (Salvador)
Nabi (나비) (Borboleta)
Ruri (루리) (Deslumbrante)
Ari (아리) (Gracioso)
Chorong (초롱) (Purpurinado)
Dasom (다솜) (Amando).
A votação para o nome de Ahri foi extremamente difícil pois, todos os nomes tinham chances de ganhar, mas após 7 dias de votação o nome Ari (아리) que significa Gracioso ganhou, sendo muito aceita por todo servidor Coreano. Por motivos de ortografia da língua "Inglesa", foi adicionado um "H" a seu nome, para ficar melhor de se ler e escrever.

Ahri
Aronguejo

Meu nome é Ahri e eu não to nem ai!
Barão

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/riot-games/editorial/origem-ahri isso aki é interessantes para quem curte Ahri, tem toda história e detalhes aqui.