cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pyke=Nautilus?

Arauto

Pyke=Nautilus?

Então pessoal estou fazendo esse tópico com base em algo que li nos Fóruns do NA.

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/story-art/a48Up8rc-wait-a-minute-is-pyke-nautilus

Se pararmos para pensar o novo campeão Pyke tem a mesma Lore que a antiga do Nautilus, uma homem que foi abandonado para se afogar e volta das profundezas para buscar vingança. Uma das teorias que está rolando por lá é que o Nautilus é o corpo reanimado sem alma e o Pyke a alma sem corpo em forma de fantasma buscando vingança.

Eu acredito que junto com o Pyke deve vir uma atualização da Lore do Nautilus e tendo em vista que vimos a pouco tempo perguntas por parte da Riot sobre o que gostamos na Lore do Nautilus, creio que esses campeões terão algum laço profundo.

Qual a opnião de vocês? Alguma teoria?
5 RESPOSTAS

Re: Pyke=Nautilus?

Sim, quando vi o teaser logo veio Nautilus na mente (meu main), estou muito ansioso com esse novo champ.
Tropa

Sim, dois que se afogam e voltam para a vingança  (Meu main sup), quero ver logo esse novo campeao pra virar meu main sup tmb.

A alma de Pyke foi arrancada de seu corpo. Louco de raiva e angustia, ele se tornou o estripador. Seu corpo de alguma forma se tornou corrompido ou possuía a vida de alguma forma e começou a vagar sem rumo. É um corpo sem alma, sem mente e ego. Ele está vagando pelas profundezas para descobrir o que ele é. Quem ele é, e por que ele se sente tão ... vazio. Eu estou dizendo que quando Nautilus se afogou, sua alma foi arrancada de seu corpo, e sua alma se tornou Pyke, enquanto seu corpo acabou se levantando e sem rumo se perguntando em torno das águas de Bilgewater.(Vi isso num post gringo, achei interessante, tradução by: me Smiley Happy)

Tropa

Ja vo marcar pq essa teoria pode estar certa mas a riot sempre arranja um jeito de dibra a gente!!

Essa é uma boa teoria

Seria pyke a alma do nautilus ?