cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pyke Estrela Negra

Pyke Estrela Negra

RIot podia lançar a skin estrela negra para o pyke, pois na minha opinião ele tem um bom perfil pra essa linha de skins, e habilidades que se adaptam bem a essa linha de skins. Tipo, a animação do W dele poderia ter as mesmas características do aurlionsol (o corpo em si ) , aultimate R dele poderia ser uma fenda no espaço em forma de X, seu E poderia abrir um buraco de minhoca e para o Q eu n tive nenhuma ideia. Claro q oq estou falando é só um prototipo base para q a riot ue e no futuro crie essa skin. Obrigado pela atenção e flw

3 RESPOSTAS

Re: Pyke Estrela Negra

Acho que abrir um buraco de minhoca então pouco tempo acho que seria hard. Mas até eu gostei da ideia :v

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

calor é bom no nível certo não no nível do demônio (42 graus)

A ideia do buraco de minhoca tive que pensar de última hora, minha primeira ideia tinha sido abrir uma chuva de meteoros porém iria ficar muito exagerado, então publiquei a ideia aqui para que quem lesse pudesse ajudar a ter ideias melhores e a riot viesse a pensar na skin caso vesse

Gostei bastante da ideis, up!