cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pulsefire Thresh , novos icones e loja de essência azul volta na próxima atualização

Tropa

Re: Pulsefire Thresh , novos icones e loja de essência azul volta na próxima atualização

Na minha opinião a skin ficou horrível, a tematica pulsefire combina mais com humanos que se transformaram em cyborg's inclusive por ser uma skin originalmente ultimate penso que todas deveriam esta no nível da Pulsefire Ezreal, outra coisa é que existem campeões com apenas UMA SKIN (Ornn) Thresh tem skin nova todo ano, poderiam dar uma olhada pro Udyr coitado, o cara só corre e bate um campeão velho no lol já, por outro lado Aatrox ja ganhou um rework mesmo sendo um campeão novo e com habilidades razoáveis pro momento.

Re: Pulsefire Thresh e loja de essência azul volta na próxima atualização

o efeito da skin e legal, mas a beleza 0

Re: Pulsefire Thresh , novos icones e loja de essência azul volta na próxima atualização

Essa skin do Thresh parece mais fliperama do que pulsefire, sinceramente.

O ícone da Neeko é TUDO PRA MIM <3
Barão

@gabrielo2016  escreveu:
Essa skin do Thresh parece mais fliperama do que pulsefire, sinceramente.

A PRESTIGIO FICOU MEE

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

É, a rito ta caindo bastante nas skins ultimamente...
Essa coisa consegue ser ainda pior na versão prestígio. lkkk

quero o da neeko hehe!
Tropa

Esperei um ano inteiro pela skin de prestígio do Thresh pra chegar essa coisa...
Decepção...

EU N TO NEM AE SO QUERO O ICONE DO AATROX E DO URGOT FDS KKKKKKJ

como faz esses banners animados com seu nick nele? kkk

Pelo amor de Deus vcs não vão deixar essa skin do Thresh assim né?

_O cabelo ta RIDICULO parecem 3 pedaço de pano voando ainda a prestige conseguiu ficar ainda pior,

_A forma da lanterna ta horrorosa, o W dela parece que ele ta fritando um ovo,

_As cores não combinam, até a roupa dele ta feia,

_O pilar da ult táa exagerado e não casa com o resto da animação,

essa skin tá pior que a do aatrox, por favor riot, deixa ela assim, muda pelo menos essa cabeça que tá muito feia, a forma dela, não dá, não faça isso com os main thresh, por favor!

CredoCruzes

kkkkkkkkkkkkkk parece estar fritando um ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Lenda

@Gata no Livro  escreveu:

Pelo amor de Deus vcs não vão deixar essa skin do Thresh assim né?

_O cabelo ta RIDICULO parecem 3 pedaço de pano voando ainda a prestige conseguiu ficar ainda pior,

_A forma da lanterna ta horrorosa, o W dela parece que ele ta fritando um ovo,

_As cores não combinam, até a roupa dele ta feia,

_O pilar da ult táa exagerado e não casa com o resto da animação,

essa skin tá pior que a do aatrox, por favor riot, deixa ela assim, muda pelo menos essa cabeça que tá muito feia, a forma dela, não dá, não faça isso com os main thresh, por favor!

CredoCruzes

Eu como main Thresh nunca me senti tão triste como agora Smiley Sad

Que skin horrível, o que fizeram com o thresh. Deveriam mudar o nome da skin pra Thresh Zika Vírus, por causa dessa cabeça de mosquito.
Tenho 1kk de maestria com ele e esperei o ano todo pra no fim ficar totalmente decepcionado.
Se for assim, pode voltar com as skins da lux riot

Urgot SG combina tanto quanto Pulsefire Thresh. Cadê seu deus agora Rito?
Tropa

Até hj Espero uma skin p o kayn tbm campeão super popular mas ignorado pela rito pq uma skin dele são 3 juntas (Rhaast, Kayn, Shadow Assasin)
Tropa

In love com esse ícone da Neeko 

os icone sao muito bonitos, mas essa skin do Thresh ta muito feia, parece um mosquito da dengue com esse rosto, dai voce escolhe o mosquito normal ou mosquito dourado kkkkk, fora que as skins do thresh campeonato com o chroma é muito parecido e bem mais bonito
Tropa

Juntei 200k de EA pra pegar o Warwick Urf.

No mercado passado ficou faltando 10k. Espero que agora eu consiga.

Poderiam aproveitar a loja de essência azul e colocar os ovos das pequenas lendas nela.