cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pulsefire Thresh , novos icones e loja de essência azul volta na próxima atualização

Tropa

Re: Pulsefire Thresh , novos icones e loja de essência azul volta na próxima atualização

SKIN HORRIVEL.... ME DA NOJO AAAAAA ... EU TENHO TODAS SKINS E CHROMAS DPO THRESH .... E VCS CAGARAM NESSA .... HORRIVEL HORRIVEL .... EU JUNTEI 100 PP PRA ISSO ?????? GASTAR 25 CONTO NISSO ????? EU TO MAU .... REFAZ A SKIN PELO AMOR DE DEUS 

Aronguejo

Re: Pulsefire Thresh , novos icones e loja de essência azul volta na próxima atualização

Gostei da skin, mas ao menos para mim o Thresh não combina muito com " Pulsefire "

@Durnnon  é a mesma merda, mas pintado de ouro.

Tropa

O thresh ta esquisito, mas da pra aprender a gostar. kk
Moderador

Espero que com 40k de EA eu consiga pegar essa Neeko fofa aí. Se eu pegar até printo e posto aqui hauhauhuaiuia!

Barão

@Tammiee  escreveu:

Espero que com 40k de EA eu consiga pegar essa Neeko fofa aí. Se eu pegar até printo e posto aqui hauhauhuaiuia!

ou tu pode pedi de presente aos amiguinhos e gastar 0(zero) ea

Imagem relacionada

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Nem que essa skin vale-se 750 de RP comprava, e digo isso porque tenho todas skins do Thresh, fizeram a skin com ressaca so pode.
Tropa

RIOT está deixando a desejar com essas skins AFF

Nice tópics, @Durnnon!

Só passando aqui para deixar um lembrete sobre a Loja de Essências:

@Durnnon  escreveu:

icone chibi novos

Junto com os ícones de série 3 aleatórios (de 2400 - 2600EA cada), virão também emotes e cromas exclusivos lançados durante a temporada (não sei se os da temporada passada, presentes na última noja de EA, ficará disponível na loja de EA atual) pelo preço de:

• Cromas Exclusivos (aqueles de via criador de conteúdo): 20.000EA
  • Emotes Exclusivos (via "): 10.000EA

E também virão os clássicos, como os ícones de série chibi passadas e:

• Urfwick: 150.000EA
  • Ícones Ostentação: 7.500EA - 50.000EA
  • Sentinela Ostentação de EA: 7.500EA
  • Emote Ostentação: ???EA

E também, os odiados e amados Os Eternos por um preço indefinido de EA (mas provavelmente ultrapassa os 4000EA, se comparar pelo preço em RP, então chuto os simples chegarem por 4.800EA até 10.000EA.

As informações citadas aqui foram formuladas pelo clássico e pela probabilidade; podem ser alteradas pela Riot.

#RPITwistedTreeline =(

Tropa

Obrigado, queria saber isso aqui <3

Aronguejo

quero muito esse icone do Bardo e da Annie, mó bonitinho

Aronguejo

Foda que ela é linda , eu apenas o PulseFire Thresh
MEU NICK > PAYPHONE

Olhei rapido a splash e pensei que era o Azir

Quero 5 desses ico
Foda que é aleatório

Essa skin ai... ficou mais parecido com o azir doq o thresh
Aronguejo

Eu tava comentando isso outro dia com um amigo, que meu main so tinha Skin Monstra, ai a Riot lança essa Skin horrosa, e o que é pior a edição de prestigio vai ser dela, que decepção, Lançam uma skin linda como a Velho Oest, e depois vem essa decepção, nem vou gastar meus pontos de prestigio e tão pouco RP

Vai lançar quando esses icones e vai ser só por rp?

O thresh agora joga uma fita nos maluko q loko
Barão

@likeaboss22  escreveu:

Vai lançar quando esses icones e vai ser só por rp?

serão por 2500 ea

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Eu estou chorando sangue com essa coisa horrível
Não acredido que gastei 2,2k de emblemas
Não é possível....
Deve ser alguma zuera isso....