cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pulsefire Thresh , novos icones e loja de essência azul volta na próxima atualização

Barão

Pulsefire Thresh , novos icones e loja de essência azul volta na próxima atualização

sim amiguinhos skins nova, loja de essência azul na próxima att
Pulsefire Thresh

1350 rp

EDIÇÃO PRESTIGIO

icone chibi novos

bye bye That's Twisted treeline

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

62 RESPOSTAS
Dragão

Re: Pulsefire Thresh e loja de essência azul volta na próxima atualização

Esse ícone da Neeko...

Also, essa skin do Thresh seria a que deveria receber a Edição Prestígio esse ano? Viriam outras skins Pulsefire?
Já tomou seu café hoje?
Barão

Re: Pulsefire Thresh e loja de essência azul volta na próxima atualização

@Chokkus  escreveu:
Esse ícone da Neeko...

Also, essa skin do Thresh seria a que deveria receber a Edição Prestígio esse ano? Viriam outras skins Pulsefire?

a prestigio será desta linha, quero o icone do bardo

Lenda

Re: Pulsefire Thresh , novos icones e loja de essência azul volta na próxima atualização

Farmei 2200 emblemas, 100 pontos prestígios pra isso? Decepcionante, oq esperar da Riot? Conseguiram fazer a Skin mais feia do Thresh, ele n tinha nenhuma skin feia. Mas oq esperar de quem faz aquela skin do Aatrox? Um dos maiores pontos positivos da Riot eram as skins, agora até isso deixa a desejar.
Arauto

Re: Pulsefire Thresh , novos icones e loja de essência azul volta na próxima atualização

que skin meeee é essa riot ?
" Se está no jogo, é para usar! "
Dragão

@Draicker 

Pra mim, nem o próprio conceito de uma skin Pulsefire pro Thresh faz sentido...

Já tomou seu café hoje?
Lenda

Foi bom pra aprender a nunca cair no bait de farmar pra algo q vc n viu ainda.
Dragão

KKKk essa skin do thresh
Aronguejo

Nada pro Kayn novamente... nem ícone nem skin prevista, valeu riot, para o ornn também seria uma boa.
Arauto

e lá se vão minhas essências azuis.... again.

Riot desligou o freezer a noite pra fazer essa skin, igual as falar do Ekko kkkkkkkk

só digo uma coisa pra Rito... "Desapontado mas não surpreso"
Highlighted
Aronguejo

Meu amor segura a bola eu sou Main Ivern e tive que espera por 3 anos pra vim uma Skin nova e quando ela veio, veio toda cagada com efeito tosco parecendo que foi feita por um estagiario
Tropa

Essa skin não mudou muita coisa na aparência dele, parece o Ivern padrão com roupa de basquete... Sinceramente eu estava esperando uma skin do Ivern relacionada ao Halloween mas chegou muito antes e veio com um tema bem fraco. Eu tô com medo que o mesmo aconteça com o Ornn e Zilean, que são campeões que gosto muito.

Tropa

Tem como mandar o link da fonte fazendo o favor ?

Eu só queria um icone desse do zac .
Barão

@Draicker  escreveu:
Farmei 2200 emblemas, 100 pontos prestígios pra isso? Decepcionante, oq esperar da Riot? Conseguiram fazer a Skin mais feia do Thresh, ele n tinha nenhuma skin feia. Mas oq esperar de quem faz aquela skin do Aatrox? Um dos maiores pontos positivos da Riot eram as skins, agora até isso deixa a desejar.

pelo valor ela ficou boa, quero ver a edição prestigio

Barão

@KaynJhin por Tu  escreveu:
Meu amor segura a bola eu sou Main Ivern e tive que espera por 3 anos pra vim uma Skin nova e quando ela veio, veio toda cagada com efeito tosco parecendo que foi feita por um estagiario

daqui há 5 anos ele recebe outra

Arauto

Ate desisti da prestigio do Thresh... Gastei meus pontos na neeko S.G assim q vi a dele ingame kk

*Esperando lançarem ícone pro blitz*
Tropa

Tem mais alguma informação sobre o mercado de essencia, por exemplo os cromas disponíveis ?

Esse cara era da Blizzard, só pode.