cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pulsefire Thresh PE. D E C E P Ç Ã O

Aronguejo

Pulsefire Thresh PE. D E C E P Ç Ã O

Fiquei na maior felicidade quando ouvi que meu main receberia uma Skin prestigio ainda esse ano, e que daqui a algum tempo seria uma skin "rara" porque não vai mais dar pra pegar a partir de 2020, juntei os 100 PP, e quando foi anunciado que a skin já estava no PBE, tive a maior decepção da minha vida (serio) que skin cagada é essa velho? isso é uma skin prestigio? serio? sinceramente, não vou nem comprar, Deus me livre.

Só queria deixar registrado aqui que o pouco de respeito que tinha pela Riot era por conta de estarem fazendo boas skins, mas depois do Aatrox e esse Thresh ai, morreu o pingo que ainda restava, agora tô 100% frustrado com vocês, cliente bugado, server bugado, e SKINS BUGADAS.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Pulsefire Thresh PE. D E C E P Ç Ã O

Acertarem nas skins o ano todo, chegou na do Aatrox, começou a desandar, prova é a do Thresh
Aronguejo

Estou chorando lagrimas de sangue. ;-;
Tropa

Thresh Mosquito da Dengue Edição de Prestígio

Highlighted

@hyeLin hsauahauhauahsushsusuaahsushsushsushsushsjshsushsushsushsushshsshhsshshhsshsh

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Barão

mais do mesmo
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Lenda

Decepção é pouco, foi um tapa na cara dos main thresh, eu achava q eles n conseguiriam fazer algo tão ruim quanto a skin vitoriosa do Aatrox, eles conseguiram, parabéns Rito, me dá vontade de nunca mais gastar 1 centavo em RP com o lol.
Aronguejo

@Draicker Psé vei... tô chorando lagrimas de sangue
Barão

horrível sinceramente