cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Projeto: Irelia Edição Prestigio

Tropa

Projeto: Irelia Edição Prestigio

A skin prestigio da Irelia vai ser comprada por 100 pontos de prestigio ou somente pelo evento? porque junei 100 pontos pra comprar essa skin e estou preocupado se ela n for distribuida por pontos de prestigio

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Projeto: Irelia Edição Prestigio

bad news for you my little friend, vai ser 2k de emblemas, boa sorte
Tropa

Só por emblemas de evento? serio? N ter por pontos de prestigio n?

Aronguejo

nops, e nunca vai ter. voce só vai conseguir ela se juntar 2k de emblemas ou tirar elas no bau por sorte, chances de 0,01% +-

mas é 2k de emblema prestigio, ou do evento q esta tendo agora?

Não serão por 100 pontos de prestigio? Sério isssoo, troquei os emblemas do fliperama por pontos de prestigio só pra pegar ela

Highlighted
Aronguejo

toda skin prestigio que tem um evento para aquela skin sempre será trocada pelos emblemas daquele evento ex: kda akali, caitlyn fliperama, lux academia etc, e skins prestigios que são lançadas sem evento sempre serão por pontos de prestigio tais como, evelyn kda, aatrox lua sangrenta, ahri kda e etc
Tropa

Eu tmb mano, troquei tudo, gastei todo meu money pra por rp e descubro isso pqp

Provável que seja mano, mas uma pergunta, tu sabe quanto custa uma skin prestígio? Sou main Irelia e queria muito comprar

Tu vai conseguir meu mano, provável que dê para comprar por pontos de prestígio
Tropa

Depende muito do metodo de compra, se quiser comprar os pontos de prestigio c money eu acho q uns 200 conto, já se for como eu q trocou os emblemas de evento por ponto de prestigio, 50 reais
Tropa

Mas a do fizz teve evento, e ele esta lá
Tropa

Comprei o passe no inicio do evento hj entou com 1937, quase conseguindo o passe eh 1600 e pouco de rp.. so em missao da uns 300+ os bonus do passe