cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Prestige Evelynn/Ahri

Aronguejo

Prestige Evelynn/Ahri

Eu imagino que a Akali tenha ganho a sua própria edição Prestige por ser a K/DA com maior quantidade de fãs, a Kai'Sa a possui porque pelo o que eu sei, a Riot achou que a favorita da galera seria a Kai'Sa e por esse motivo ela tem sua edição Prestige, mas, Evelynn e Ahri também possui fãs, eu sendo um deles, é nós também gostaríamos de ter nossas próprias edições Prestige para as outras 2 meninas, TUDO meu agora tem a ver com a Evelynn K/DA, inclusive meu nome no jogo, eu a amo muito e gostaria muito que a Eve tivesse sua própria edição Prestige, se isso já vou confirmado ou não, eu não sei, mas gostaria muito de saber se as garotas restantes também terão esse prazer.
9 RESPOSTAS

Re: Prestige Evelynn/Ahri

A que mais tem fã club é a Ahri seguindo a lógica sua quem deveria ganhar é a Ahri e não as outras, fora que quem mais se destacou na canção é Akali pelo estilo único e digamos que retirou um pouco do Kpop da música... Mas resumindo a skin só foi dada para ela porque a Kai'sa é a principal integrante da banda, afinal é.
K D A
A
I
'
S
A

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

calor é bom no nível certo não no nível do demônio (42 graus)

Aronguejo

A kai'sa n recebeu por isso, inclusive ela ser "favorita da riot" tambem eh boato. Ela recebeu pq ela eh a principal. A akali so ta recebendo pq eh a skin recente com mais sucesso porem como podemos ver a maioria dos fãs da kda akali nao gostaram da ediçao prestigio pq as cores claras n combinam com uma campeã assassina e rapper na historia. Mas ja q fizeram vao vender, mas o feedback n foi bom e provavelmente n vao fazer outras kda prestigio
Aronguejo

O que eu mais vejo por aí é fã da Akali, desculpe-me pelas informações erradas, eu tinha esquecido que a Kai'Sa é o nome da própria banda, só não me lembro o nome agora, mas bom, todas as garotas possuem fãs e acho que seria legal se todas tivessem a chance de terem sua própria edição Prestige
Aronguejo

A edição Prestige compra quem quer, ela estando lá ou não, não faz a skin original desaparecer, como todas possuem fãs, eu acho que seria justo todas possuírem suas próprias edições Prestige, mas desculpe-me pelas informações erradas.
Aronguejo

Pra mim n faz o menor sentido skins prestigio pra evelynn e akali, a akali tem mt fã mas tds sabem q n ia ficar bonito. O mesmo vale pra evelynn n vai ficar bonita, vai ficar horrivel. A ahri ate poderia ficar bonita mas ela ja tem skin demais ne...
Aronguejo

Mas te falar que a Riot tá cagando quando o assunto é skin pra Ahri, se der pra fazer eles fazem logo 3 de uma vez.
Mas ainda sim, eu como fã e amante da Evelynn, gostaria de ter nossa própria edição Prestige
Aronguejo

2 skins em 1 ano n ta bom? Quer 3? Entendi, recado anotado
Aronguejo

Fizeram uma Fanart mt linda da Ahri K/DA para ser a versão prestigio dela. (NÃO SEI O NOME DO AUTOR OU AUTORA)

Aronguejo

@RaphaelG2 que coisa mais linda jesus <3