cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Premiação Fim de temporada

Aronguejo

Premiação Fim de temporada

Pessoal eu tava pensando muitas vezes a skin vitoriosa que chega como prêmio de fim de temporada nao agradar todo mundo afinal as vezes é um campeão que joga ou uma lane. Fora que as vezes o trabalho na skin em si tanto no design como efeito da skin deixa a deseja comparado em skins epicas, lendarias e tudo mais fazendo que os jogadores nao tenha muito animo de joga ranqueada quando jogam nao joga serio pq acham que dar em nada e o prêmio é uma bosta, confessando dava pra riot trabalha mais nas skins vitoriosas deixa melhores para msm os que nao joguem com aquele campeao ou lane joguem com ele. Sabe quando a riot lança aquela skin foda pra um campeão que você nem joga mais você msm assim compraria e jogaria só pq é foda, então era pra skins vitoriosas serem nesse nivel ja que passamos o ano todo jogando com trolls, afk e etc pra subi de elo é se decepciona com uma skin que nao minha opinião que se compara uma de 975. Na minha opniao se melhora a skin pra nivel de uma épica ou lendaria ai sim os jogadores se empenhava mais no jogo a subi. Outra ideia que tive alem de essa ja que a rito crio essas cápsulas que dão skin pq ela nao cria a cápsula vitoriosa seria legal ai seria um prémio a mais é único exclusivo para que termino a season ouro+ fazendo os jogadores querer. Deixe sua opinião sobre a ideia e divulga para pessoas, grupos e paginas pois quem sabe se tive muito likes a riot possa da uma olhada e pensa nisso ^^ .
luh
3 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: Premiação Fim de temporada

Cara, você tem a opção de simplesmente não usa-lá!

Aronguejo

Sim eu sei disso, só quis dar uma ideia de melhora a skin pq nao é pq ela é de graça que a qualidade tem que ser fraca como uma skin de 975 é um skin que você passo o ano tentando subi de elo entao minimamente eles deveria trabalha bem ela no design e efeitos para ser uma skin tipo epica ou lendária que faria jogadores msm os que não joga com esse campeão joga com ele, testa ele e por que a skin foi atrativa. Mais cada um com sua opinião. Respeito a sua ^^ .
luh
Aronguejo

Tipo a skin da Akali nossa o trabalho todo que eles tiveram nela, Lucian do faroeste demoniaco ai, camilie e lissandra conven e entre outras skins muito bem feitas em cada detalhes que msm jogadores que nao joga com esse campeao passariam a joga so por causa da skin que compariam pra eles. Era isso que eu queria pra skins vitoriosas essa msm qualidade skins muito bem trabalhadas que as pessoas msm n jogando com esse campeao jogaria por causa da skin. Nao e pq e de graça que tem quer ter baixa qualidade lembra do graves vitorioso ? mds a arma dele parecia de brinquedo tanto no design e efeitos fraquissimos sendo que dava para fazer algo melhor olha as outras skin dele curtindo verao e dia nevado como exemplo e o msm campeao mais nao tiveram o msm empenho de fazer com msm qualidade.
luh