cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Precisamos falar da skin Nami Cibernética

Precisamos falar da skin Nami Cibernética

Com o lançamento da skin Nami Cibernética no PBE acredito que todos os mains ficaram bastante animados com a notícia de que nossa sereia está nos holofortes, e eu como parte deles não poderia deixar de vir aqui dar minha opinião e sugestões sobre a mesma.

- Sobre as piadas, risadas e taunt: Efeitos em geral muito bem posicionados e bem harmonizados, não encontrei nada de ruim para apontar sobre eles.

- Sobre o recall: 

1. A movimentação em geral está harmonizada, com ressalve a alguns movimentos brutos na hora do "loop", que não fazem juz ao tema "clean" da skin. 
  2. O efeito "tornado de água" que gira em torno da campeã está com uma textura e um padrão que não faz juz ao tema robótico da skin, tornando o recall desarmonico, acredito eu que poderia talvez ser substituído por um vórtex de código binário, ou um vórtex mais "pixalizado". (Foto do vortex)
  3. No fim do recall o cabelo dela meio que se separa de uma forma que parece que estão "bagunçados". (Foto do cabelo)

- Sobre o corpo da skin: 

1. O cabelo da nami ser feito de "cabos" não é o problema aqui, o problema é a escolha de cores, a quantidade de cabos e a movimentação deles. Acredito que seria muito mais interessantes se fossem colocados mais e eles seguissem um mesmo padrão de movimento, o que deixaria uma ideia de harmonia, padrão e organização que se encaixaria perfeitamente com o tema proposto. Os cabos laranjas meio que confundem a esquematização de cores, mas a escolha dos cabos azul psicina escuro ficou muito boa. As pontas bracas foram uma excelente escolha. Uma outra ideia seria fazer um cabelo unido para trás (estilo diana), fazendo um degradê entre cabelo-holograma bem cauteloso. (Fotos do cabelinho)
  2. A escolha da cor marrom escuro para partes do peitoral e das ombreiras em minha opinião não foi inteligente. Acredito eu que tons de cinza metálico se encaixariam melhor nas partes respectivas as tais. As ombreiras também pegam uma porção grande de mais do braço, e competem muito com o visual da cauda, dando um aspecto poluído à parte superior da skin. (Fotos da ombreirinha)
  3. A armadura lateral do quadril foi algo que me incomodou muito, pois polui completamente o resto da skin e compete com a cauda. Retirar deixaria um visual mais limpo, conectado e "rígido", o que causaria a impressão de que a carcaça do robô em sí já é feita de material forte o bastante (o que para mim combina bastante com o tema robótico e da um aspecto feminino). (Fotos da armadura do quadril)
  4. A textura do corpo da cauda é meio "indecisa" e na parte de trás é possível ver um esquema de esqueleto na cor marrom, que novamente é uma péssima escolha de cores mas uma ótima ideia. É possível enxergar na parte de dentro um esquema ósseo na cor branca, mas a textura embaçada empobreceu completamente a ideia. (Fotos da cauda)
  5. A cauda está muito boa, mas se retirarem realmente a armadura lateral do quadril, talvez ela precise de mais detalhes holográficos, que chamem atenção para ela. 
  6. A cor da haste do bastão é laranja, mas ela apenas se encaixaria com os dois cabos laranjas presentes no cabelo (que eu por acaso não achei interessante).

-Sobre os efeitos da skin: Gostei bastante dos efeitos, foram muito bem pensados e harmonizados, fiquei MUITO feliz com o resultado deles. Nada de ruim à comentar. 

EDIT: Eu fui ao fórum oficial do PBE e traduzi este meu post na thread específica para críticas à skin Nami Cibernética, caso vocês queiram fazer algum comentário lá, aqui vai o link: Comentário do PBE

37 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sugestões para a skin Nami Cibernética

Tenho 2 sugestão:
1º Deletar a skin
2º Caso não seja possível deletar mudar nick da skin para NAMI SUCATEIRA pq ta orrivel

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/POR-FAVOR-DELETA-ESSA-SKIN-NOVA-DA-NA...

Tropa

MUITO BOM, EU AMEI E PENSEI DA MESMA FORMA <3
VOCÊ FOI MAGNIFICA

Realmente, concordo com tudo isso

se vc n tem um trabalho, n julgue o de alguem, pq vc pode nao ter gostado, mas tem outras pessoas que talvez sim
Tropa

Nem li tudo mas se a ataru disse então e verdade, DEUSA
Tropa

MUITO BOM

Re: Precisamos falar da skin Nami Cibernética

Exceleeeeente sugestão ❤️

Eu realmente gostei da skin, não é daquele tipo "NOSSA QUE SKIN FODA CALA A BOCA E PEGUE O MEU DINHEIRO", mas não é uma skin ruim! Já vi algumas artes proximas a isso (que imagino ser inspiração para a skin), precisa sim de pequenos polimentos, porem ficaria feliz em ter ela na minha coleção.
Highlighted
Tropa

Eu achei linda a skin, quem não achou é só não comprar, obg.
Tropa

Esta skin está horrível, não aguento mais o descaso da Riot com a Nami, já foi a skin vitoriosa, e agora essa skin horrível, com esse cabelo feio e os efeitos horrorosos.
Tropa

Acho que se o cabelo dela fosse igual o da lissandra(meio que preso para trás) seria melhor ,e quando a armadura lateral flutuando seria interessante, refazer essa coroa e essa "ORELHAS" seria interessante tbm, sobre a cauda poderiam tirar esses pretos que separam e dao detalhe a ela,deixassem full verde brilhante, seria muito lindo.

@KATT0@  escreveu:
Acho que se o cabelo dela fosse igual o da lissandra(meio que preso para trás) seria melhor ,e quando a armadura lateral flutuando seria interessante, refazer essa coroa e essa "ORELHAS" seria interessante tbm, sobre a cauda poderiam tirar esses pretos que separam e dao detalhe a ela,deixassem full verde brilhante, seria muito lindo.

Sua ideia é muito interessante! Acho que o maior problema é ao cabelo, pois por ocupar grande parte do que nós enxergamos, ele é a primeira impressão que temos da skin. Acredito que coloca-lo para trás é uma boa impressão, e principalmente coordenar os movimentos porque tem horas que o cabelo simplesmente se descabela e polui todo o resto do conjunto. Tem horas que o cabelo se revolta tanto que até buga e ultrapassa a "coroa". 

Aronguejo

concordo em tudo, os cabos ficaram um pouco a desejar e as ombreiras são estranhas, mas no geral eu gostei bastante dessa skin, achei ela bem "limpa" e com bons efeitos
Aronguejo

Esse tema pra nami e super nada a ver

Aronguejo

concordo q o tema seja bem nada a ver, teriam outros para ser escolhido (inclusive a VITORIOSA :v) mas o maior comprador de skins é a KR e eles AMAM essa linha e já aprovaram principalmente as do Graves e Fiddle
Aronguejo

A skin ta bonita, só não gostei do cabelo :x

Barão

Não vejo graça nessa coleção de skins.
Barão

Qual foi a desses dreads aí nela ? Até o cabelo do Lucian é mais bonito que isso.