cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preço do Aatrox Prestígio é uma piada!

Resolvido
Highlighted

Preço do Aatrox Prestígio é uma piada!

Eu li em um tópico que não haverá Passe pra edição prestígio do Aatrox Lua Sangrenta. Entrando em game vi que realmente não tem um passe pra vender e sim cápsulas acompanhadas de X "pontos de pretígio (PdP)" como chamaram dessa vez. O problema é que a skin custando 100 Pontos de pretígio é necessário então que a pessoa compre duas vezes "9 cápsulas que companham 40 PdP" (6750 RP x 2) e mais um "Pacote Gema Lua Sangrenta" que custa 1750 RP. No total isso da 15250 RP que convertido para real da mais de 235 reais (que é o valor máximo de RP a venda). Então a gente precisa comprar 235 reais de RP + 11,50 pra poder ter uma skin que, pelo que eu vi, muita gente achou horrível em game? Isso só pode ser uma piada né Riot Games...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Preço do Aatrox Pretígio é uma piada!

A skin vai estar disponível até 1 de fevereiro de 2020, o ano inteiro. É tempo suficiente pra ir comprando normalmente até conseguir os pontos (mas se quer logo vai ter que gastar). 

No entanto, não concordo com essa prática. Se você não consegue comprar o item diretamente sem precisar comprar outras skins, isso é venda casada! 

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Realmente o preço da skin está um absurdo.

totalmente sem noção, preço sem condições, eu queria a skin eu até gostei, mais nem fudendo pago isso slc ....
Dragão

Entrei no tópico já achando que era choro mas olha... Nessa eu vou ter que concordar '-'
#VoltaBoards!!!

E ainda disseram que será possível ganhar alguns Pontos de Prestígio de forma gratuita ao longo de 2019 (mas que não vai chegar a 100).

Aí no final vai ser a merreca de 12 pontinhos, lul (não duvido nada disso).

e só vai ate dia 01/02 '-'
Aronguejo

de 2020....

A skin vai estar disponível até 1 de fevereiro de 2020, o ano inteiro. É tempo suficiente pra ir comprando normalmente até conseguir os pontos (mas se quer logo vai ter que gastar). 

No entanto, não concordo com essa prática. Se você não consegue comprar o item diretamente sem precisar comprar outras skins, isso é venda casada! 

Aronguejo

Resumindo, perdeu o "Prestigio"... Nojo
Tropa

Tenso...Espere Que a Riot Tenha Uma solução Brevia para isso pq eu sinceramente amei a skin mais o preço ta um absurdo!