cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Próximos Reworks visuais?

Lenda

Próximos Reworks visuais?

Após o lançamentos do reworks visuais da Kayle (nesse caso rework completo) e Morgana, todos nós sabemos que o  Mordekaiser é o próximo Rework completo, e me baseando nos últimos anos que sempre um Rework costuma sair cerca de 2 meses depois do outro eu arriscaria dizer que teremos informações sobre ele em Breve. Alguns especulam que após o Mordekaiser será o do  Wukong.

Mas uma coisa me intrigava, e quanto aos reworks visuais de muitos campeões ultrapassados? Bem eu sai vasculhando o Fórum NA e consegui achar uma postagem de 2 meses atrás em que um Rioter respondeu sobre campeões que estão na LISTA DE PRIORIDADE PARA RECEBEREM VGU (Visual and Gameplay Update).

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/story-art/yQNMhiKd-new-roadmapso-again-after-one-yearreav...

Segue a lista (não necessariamente será nessa ordem): 

O que vocês acham? Na minha opinião em vez de ficar lançando campeões novos eles deveria priorizar os campeões antigos com visuais e mecânicas já ultrapassadas, espero que eles não demorem muito a fazer esses Reworks dessa lista.

8 RESPOSTAS

Re: Próximos Reworks visuais?

Depois de corrigir os bugs do cliente acho que os reworks tão mais que necessários.
(Menos a Annie,dxem minha criança inocente em paz pfv raioti gomes)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Resultado de imagem para emote mordekaiser

Meu armamento é definido de acordo com meu gosto musical, metal e pesado.

Lenda

Mordekaiser com os olhos azuis em vez de vermelho? Vai ser no mínimo estranho, se vier legal a aparência nem vou me importar, mas o pessoal vai reclamar muito ctz.
Highlighted
Aronguejo

Acho que eles sempre vão lançar campeões novos, isso é meio que uma jogada de marketing para atrair novos jogadores, só lembrar da repercussão que teve quando revelaram o Sylas, foi trend topic no Twitter

Quanto aos reworks, eu tenho um certo receito sobre o Wukong já que na atualização passada ele teve uma leve mudança nas partículas de suas habilidades, sendo assim, creio que o mais próximo seja Udyr.
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Arauto

Por que ninguém lembra do Zilean? O modelo dele é HORRÍVEL
Lenda

@Baby DoIl eu tb acho, essa lista ai foi tirada de um Rioter e ele deixou de fora campeões como Amumu e Zilean, feelsbad.

Arauto

Nossa, Amumu precisa muito também... Eu até acrescentaria outros campeões numa lista secundária como Ahri, Lux, Janna, Annie, Lulu...
Tropa

Só meu importo com o Reework dela , Annie é a campea mais antiga do jogo, merece uma atualização!