cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Próximo adc do Vazio? A filha do kassadin?

Tropa

Re: Próximo adc do Vazio? A filha do kassadin?

Eu só espero realmente que seja mulher porque lança 30 homens seguidos daí quando começa a lançar mulheres seguidas vem gente reclamar, absurdo! (Só não admito que seja uma Rek'Sai adc porque ninguém merece, quero uma humana linda com traços do vazio, tipo um braço ou algumas fissuras pelo corpo, bem lacradora).

Tropa

cara gostei muito e tbm to hypado, e n so isso, queria que sei la a riot entregasse mais pontos na história, tipo eu sei q ela vai progredindo e td mais, mas as vezes penso q elas so sao escritas para q o personagem tenha algo a mais e q talvez as lores no final nunca venham a ter um fim definitivo como a grande guerra, a volta das sombras ou o fim de runeterra! Mais se tiver vai ser a coisa mais maravilhosa de tds pq eu espero isso desde q começei a jogar lol <3333

Aronguejo

O vazio traz tentáculos, olhos extras e mutações
Não traz make trevosa e um look gótico pra ahazar na balada emo
Arauto

Vayne do Vazio ? Apoio, Vou ser main ''Vayne'' 2 Vezes aodkoasdas

Arauto

@ui uii É porque tu não se lembra do azir, aquilo ficou sendo detetizado por uns 2 anos, todo patch tinha bug fix dele

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Arauto

Esse é o ponto, Negada virada no Hype, quando vier ser tipo a Skin da b-Illaoi, só que menor, ou então só metade humana, o resto todo bizarro... bom veremos quando lançar, já vo preparando a pipoca pros comentários sobre ela e gente de cara no chão... kkkkkkkkkkk

E caso a Rito tente fazer algo fora dessa vibe, certeza que vai ser só pra inflar o ego das crianças.. kkkkkkkkkkkkkk

Tropa

Eu ainda acho que a fila do Kassadin é algum champ já existente. não sei porquê mas algo me diz isto.

Tropa

@Lorde VoIdemortEu to ligado,
mas nada está confirmando que o novo ADC é a filha do kassadin

@Chizi

? =P

Arauto

Seria muito interessante que fosse a filha do Kassadin, campeões que impactem na Lore existente são muito interessantes, fiquei decepcionado no lançamento do Ornn porque achei que seria algo relacionado aos observadores.

Acho que além do Vazio outra opção possível indicada no Teaser é a "Irmã do Varus", roxo também é um cor bastante usada nele, principalmente na nova splash e já tivemos menções a ela na Lore dele, sem falar que o arco Varus também estava em um tipo de poço... 

Cara, sensacional esse raciocínio. Certeza que é a filha dele a próxima adc !!!
Tropa

E eu pensando que seria um demonio tipo Evelynn/Tahm kench.
Aronguejo

Pode ser
Aronguejo

Um ADC do vazio e com mecânicas da Vayne!? Já está na minha lista!

Tropa

Olha eu acho que nao a riot ta seguinde direitinho a ideia de revesar o sexo dos champs. E seguindo pela lógica o proximo champ deve ser do sexo masculino, saca .E outra a filha do kassadin ja é citada como se ja tivece saido do vazio antes do swain falar isso é so voce pesquisar po
Tropa

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/historia-e-arte/5bpFoaxc-sugestaeo-de-campeaeo-projectkim... um link de 2 anos atras, espero q realmente eles tenham voltado com a ideia!

Tropa

Arauto

sinceramente não entendo oq aparencia influencia nos personagens
Arauto

Eu tava pensando que esse atirador provavelmente vai ter uma forma de entrar na back line talvez colocando algum tipo de portal com sua ultimate, todos os sinais podem significar muita coisa.

E ah, se eu fosse vocês olharia com mais cuidado o texto do mapa dos campeões, lembra que na Zoe eles praticamente entregaram todo o kit dela nas entrelinhas? eu aposto que foi feito algo parecido agora também.

Tropa

Kkkkk quem sabe? Eu não tinha pensado em usar isso porque geralmente quando acontece a tradução de uns posts como esses, as referências nem sempre ficam, mas dá pra tentarmos né?

"[...]Olhando para os últimos atiradores que lançamos, descobrimos um vazio constante no grupo: um atirador de alto risco com grandes recompensas, no estilo da… Vayne.

Com isso em mente, nós nos concentramos em um atirador que recompensa jogadores que não têm medo de caçar pela oportunidade perfeita, seja aonde for. Os melhores jogadores deste Campeão vão prosperar ao entrar fundo no território inimigo, enquanto jogadores fracos perecerão, para nunca mais se ouvir falar deles novamente."

Acho que essa parada de entrar na Back Line dos adversários seria bem interessante e único pra um ADC, mas só vamos saber algo sobre isso no próximo ciclo do PBE(eu acho).

~~Black, Velvet, Inferno~~
Arauto

@Eclypso Quando fala sobre "inimigos fracos perecerão" pode ser alguma skill ou passiva que cause dano baseado na vida perdida do alvo, a parte que fala sobre "vazio" eu não acho que seja uma referência já que no post original o termo utilizado foi "null" e não "void". Sobre caçar seja lá onde for, isso me leva a enxergar a ultimate como um tipo de portal, uma mobilidade semi global e bem específica. Vamos aguardar haha