Ansioso demais por esse novo ADC. Só espero que não tenha Dash igual a Vayne/Lucian, pq esses tipos de ADC que caitam com dash são a escória do LoL.
nao espero grandes inovações dessa tal adc, a n ser visualmente, quanto o kit aposto que vai ter um E com escape ou avanço como já é manjado nos demais, ou talvez as skills n tenham aplicação "pratica" a n ser buffar o AA como na *vanyademoniaroubada*
Essa imagem ai é um túnel da Rek'Sai hu3
Texto Desque do Bresque
Eu nao acho so que e a filha do kassadin, acho que e meio que a filha dele possuida pelo senhor do vazio ou tendo se tornado uma arauto dele(assim como o malzahar), seria na minha opiniao muito mais interessante do que simplesmente colocar a filha dele um pouco corrompida com saldades do papai.
Mas agora que prestei atençao na imagem, o chao ta sendo corrompido, entao quem sabe nao seja um observador gelido.Seria bem possivel ja que ta tudo pronto pra um grande inimigo e o retorno dos observadores desde oo lançamento da anivia. E ele eram serem muito poderosos entao nao precisam de armas pra ser adc, podia ser algo biologico como um lazer da mao ou dos olhos ou melhor ainda lançar espinhos do corpo como laminas.