cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Próximo adc do Vazio? A filha do kassadin?

Tropa

Próximo adc do Vazio? A filha do kassadin?

Sabemos pelo 1° mapa dos campeões desse ano que o próximo campeão desse ano vai ser um Atirador, e também que ele vai ter uma mecânica de alto risco e recompensas.

"Para começo de conversa, vamos falar um pouco sobre o novo Campeão em que estamos trabalhando. Olhando para os últimos atiradores que lançamos, descobrimos um vazio constante no grupo: um atirador de alto risco com grandes recompensas, no estilo da… Vayne."

"Com isso em mente, nós nos concentramos em um atirador que recompensa jogadores que não têm medo de caçar pela oportunidade perfeita, seja aonde for. Os melhores jogadores deste Campeão vão prosperar ao entrar fundo no território inimigo, enquanto jogadores fracos perecerão, para nunca mais se ouvir falar deles novamente."

No meio dessa pequena descrição simplesmente tem uma imagem de uma fenda no chão emanando um brilho roxo que eu acho quase impossível que não seja relacionado ao vazio (eu pelo menos não consigo olhar pra ela e pensar em outra coisa).

ssss
Agora, sabe o que o "novo" Swain fala quando coleta um fragmento da alma do Kassadin? Que o kassadin ouviu "Os rumores da garota que voltou".
ass
Quem melhor pra ser essa garota que voltou,do que a própria filha do Kassadin? Que é citada na lore dele(https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/champion/kassadin/) e que foi anteriormente "Tomada pelo vazio".

Eu sei que ainda está cedo pra falar qualquer coisa sobre isso, mas apenas essas informações foram o suficiente pra eu dar toda essa viajada na maionese;
Se você leu até aqui, Obrigado pela atenção!

EDIT 1(10/02):

Parece que saiu um "easter egg" na última atualização que envolve o arauto do vale, o que pode reforçar que realmente é algo relacionado ao vazio que está vindo por aí. 

O que acontece é:

Quando o Arauto  retorna ao vazio(poucos segundos antes do barão nascer), ao invés de sumir "morrendo" (como sempre aconteceu)um projétil sai de uma parede do covil do barão e dá "instakill" nele.

sdsdsdHaha, seja o que estiver vindo  por aí, nem entrou no Rift e já tem mais controle de objetivos do que a kalista Smiley Tongue

Pontos interessantes que eu vi nos comentários:

Aparência:“Se for alguém do vazio esta corrompido” –chamalunar512

Kansai, SerSemNome, e EU COMO MAGIA também falaram algo relacionado a isso, e eu concordo plenamente, quando pensei nessa teoria imaginei alguém no estilo da Illaoi naquela Skin portadora do vazio, e infelizmente pra Methamphetamine e Fixyenn  acho que se for algo assim não vai ser muito “bonito” não(mas é pra isso que temos as skins né kkk). 

Sobre o PROJETOKIM que muitos citaram, eu me lembro de ter lido o post no fórum antigo, e o cara tinha investido muito tempo mesmo naquela personagem, se ele ainda jogar acho que ficaria bem feliz se algo do que ele conceituou fosse aproveitado mesmo pela riot.

Além disso, muito obrigado pelos comentários MrRolim, AlexandreGamer4D, EngShady, RedWizz, Nogitsune Hell, VictroviskBr, é muito recompensador saber que alguém leu e gostou da teoria ^^

~~Black, Velvet, Inferno~~
61 RESPOSTAS
Arauto

Re: Próximo adc do Vazio? A filha do kassadin?

Eu to muito animado pra ver isso, sério! HUAHAUHSUA Altas expectativas pra ver essa nova campeã
Arauto

sinceramente essa teoria não é viajar na maionese, inclusive é uma teoria bem plausível
interessantíssimo um adc do vazio que vai se arriscar bastante
não vejo a hora de receber mais notícias desse novo champ
Aronguejo

Tomara que seja bem bonita e tenha skins legais *- amo adc's e vou querer jogar bastante com o novo

Se for alguém do vazio esta corrompido
Tropa

SERIA FANTASTICO!

Aronguejo

Isso seria muito incrível, e não é viajar na maionese, o pior que é uma ótima teoria, estou bem animado
Arauto

Todos os corrompidos pelo Vazio Ficaram "Desprovidos de beleza", se for a filha dele, coisa bonita não vai sair... se for "Tomada pelo Vazio ao estilo Darkin" ai pode sair meio humana, ai vai ser só meio feia...(Darkin parecem personagens de dungeons com tema satanista ao estilo Dark Fantasy MMO RPG).
Aronguejo

Se é a filha dele, provavelmente sim mas o que é certeza absoluta é que pra comparar o novo adc com uma  , logo em breve teremos um novo queredinho da soloq com a passiva secreta de afundar jogo

"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"

ah não cara, outra vayne naaaaaaaao
Aronguejo

"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"
aspkodoksadkosad
tem cada bug absurdo que pqp, só não supera o yorick antigo
Highlighted
Aronguejo

UKEEEEEEEEE

Eu tinha associado ao Vazio ao ver essa imagem também, mas não tinha pensado nessa frase do Swain Smiley Surprised

Dragão

Até que enfim uma teoria bem fundamentada e sem loucuras mirabolantes, faz todo sentido
#VoltaBoards!!!

Tomara que ela não seja feia igual o Kog'maw/Kassadin

Aronguejo

No fórum antigo ,o post com mais upvotes era sobre  fan champion criado por um cara do nosso server BR que era filha do Kassadin e tinha sofrido uma mutação no vazio,o nome do tópico era "PROJETO KIM" ,esse fã champion era mais um mago utility com skills q davam slow,fear e stun,se realmente  a Riot  estiver trabalhando em um adc com essa temática,seria legal referenciar a esse fan project dando uma ou outra skill parecida ,mas não colocando o moveset inteiro dela pq se não ia ficar mt op 

ERROR CORRUPTED - BY VAZIO

Aronguejo

Essa até poderia ser a Zoe

ANSIEDADE TOTAL! Qual será? :3 Saberemos em breve! =D
Aronguejo

ProjetoKim

Dragão

Então vai ser mulher.. hmnnn