cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pq a Lux tem uma skin nova por mês?

Pq a Lux tem uma skin nova por mês?

Só a Lux ganha skin de tudo que é evento?
Temos 130 Champs, vamo distribuir skin pra todos?
Obg.
10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Pq a Lux tem uma skin nova por mês?

pq champs mais populares ganham mais skins, simples, n tem pq riot investir em algo pra n lucrar com isso, como seria com champs menos jogados
Dragão

Deve vender mais, nunca dá de saber a estratégia da Riot.
Aronguejo

Bom, se você manjar de inglês nesse link tem a resposta da riot do pq a Lux ganhou a skin do Festival Lunar:
http://comicbook.com/gaming/2018/01/09/league-of-legends-lunar-empress-lux-skin/
Não aguento mais ver tanto choro, tem muito campeão que á mais fácil e rentável de adequar a fantasias diferentes, e criar skin não acontece simplesmente por eles verem um campeão e pensarem "ah esse tem pouca skin, vamos inventar uma aí", tem todo um processo que geralmente eles criam a fantasia e depois pensam em qual campeão se adequa mais a ela, e criar uma skin é muito mais difícil do que as pessoas fazem parecer, olha todo o processo de criação da skin da Illaoi, eles fizeram com que a comunidade acompanhasse passo a passo o desenvolvimento da skin pra perceber que n é só botar uma roupinha diferente no boneco.
Olha, eu realmente quero uma skin nova pra Taliyah, mas não é só assim puff e eles fazem a skin, campeões como o Aurelion Sol são difíceis de manejar também (se vc n lembra eles fizeram toda uma mecânica de movimento nova pra poder entregar o campeão), pedir por uma skin nova não é problema nenhum, mas não vejo porque ficar reclamando de outros campeões ganharem skins.
Dragão

Traduzido rapidamente aqui, ignorem possíveis erros.

Os escolhidos das mais novas skins lunares da League of Legends foram revelados no início de hoje, com Warwick e Nasus recebendo duas das três skins, alguns jogadores se perguntaram por que Lux está recebendo a terceira skin lunar.

Nasus e Warwick eram dois campeões que muitos adivinhariam receber as novas skins - é apropriado afinal 2018 é o Ano do Cão, mas o Lux surgiu como uma surpresa. Aurelion Sol foi considerado para a skin final como uma referência à luz no teaser lunar, juntamente com um símbolo no canto superior esquerdo que parecia se parecer com Aurelion Sol, mas parece que o símbolo esquerdo era Nasus, no direito do Warrick e no meio um cachorro.

Agora que as skins foram reveladas, KateyKhaos gerente de skins da Riot Games foi até o Twitter para explicar o processo de tomada de decisão por trás de dar a Lux a nova pele.

Aí ela explica que queria fazer uma skin que as pessoas comprariam, só teria que cuidar pra não competir com a melhor dela Zzz mas a galera do twiiter não gostou. E ficaram sugerindo outros campeões que não tem tantas skins. E que o Nasus recebeu a sua última skin no mesmo mês da Lux, mas ele não teve críticas porque faz sentido na temática, a lux não...
Aronguejo

@euJuuno faltou traduzir a explicação do rioter, então pra completar o seu texto, aqui vai:
"Desde o início nós decidimos fazer WW e Nasus para o Ano do Cachorro, com a ideia de explorar o cachorro bom e o cachorro 'mau'. À medida que desenvolvemos a ideia ainda mais com eles sendo guardiões de um portal divino, nós acoplamos com a ideia de ter uma poderosa princesa divina que eles estariam protegendo para equilibrar a oferta de skin. lux foi o campeão que servia melhor pra essa fantasia e já que sua última skin foi lançada um ano atrás nós achamos OK adicionar ela ao grupo para esse ano, e ela é também um campeão extremamente popular nos países que celebram o Ano Novo Lunar, então nós também sentimos que esses jogadores apreciariam ter ela como parte da celebração. Outros campeões que também fariam sentido, que serviam menos para a ocasião de qualquer forma, não estavam disponíveis devido a já terem skins sendo planejadas para eles ou em outros casos tendo rework completo ou de gameplay chegando."
Highlighted

more a lux n ganha skin desde de 2016 quando lanço a skin ultimate dela e ela foi a primeira gurdia que deu origem a todas e essa skin gurdia  dele e bem antiga.Então para de fica reclamando.BJS 

Antes dessa a última que ela ganhou foi a ultimate, e antes da ultimate foi a guardiã estelar, teve um bom espaço de tempo entre elas.
Tropa

Porque a guardiã tem uma cara de drogada rsrs

Tropa

Acredito que todos os campeões que ficam recebendo skins com frequência são dessa forma por dois motivos chave:

1. É um modelo/campeão/conceito fácil de se encaixar em todos os tipos e temas de skins;
  2. São campeões que rendem "RP", aqueles que é lançou, vendeu simplesmente pelo fato de geral gostar deles;

Se for parar pra pensar no primeiro motivo(que na minha opinião é o mais plausivel), eles só recebem com frequência porque é fácil criar skins pra eles, já foi dito em vários posts pela Riot que eles tem mais de uma equipe de desenvolvimento de Skins que obviamente trabalham em vários projetos ao mesmo tempo, ai parando pra pensar por esse lado me diga, oq sai mais rápido, fazer um miojo ou preparar aquela macarronada bruta? Não sei se chegou a ver, mas já foi lançado até no PBE skins Amumu e Blitzcrank Fantoche Macabro, a Riot cancelou e removeu do PBE porque acharam elas muito fracas e "inacabadas"... então nesse caso,

Paciência, Invocador...

Aquela skin que você deseja pro seu campeão que fica open na ranked chegará um dia pra você ostentar com tudo Smiley Happy

See ya 3

Sei de uma coisa eu já tenho a que eu qro, então não vou comprar nenhuma, mas se eu ganhar os fragmentos eu vou forjar, pq essa ultima ficou linda