cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Possivel Teaser das Star Guardians 2020 escondido na nova Cinemática "Luz e Escuridão"

Highlighted
Tropa

Possivel Teaser das Star Guardians 2020 escondido na nova Cinemática "Luz e Escuridão"

Olá, sou novo aqui por aqui no forum, porem depois de assistir a nova cinemática "Luz e Escuridão" e ler um pouco sobre a letra da musica do video notei algumas coisas interessantes que me chamaram atenção. Lembrando que tudo se trata de especulação e teoria, levando em consideração que a riot já havia dado o teaser por exemplo da Zoe Dark Star Guardian em 2016, com as falas da Jinx que falava pra "Não confiar no brililim" sendo que a Zoe soi iria ainda ser lançada no ano seguinte, 2017. E a Ahri em sua animação "Novo Horizonte" de 2017 já segurava as estrelas quebradas indicando que iria em busca de seus aintigos companheiros de equipe, lançado agora, 2 anos depois, em 2019. 

Analisando a cinematica, vemos a Neeko correndo por uma estrutura muita estranha, que parece flutuar no espaço Provavelmente um local que ja foi cénario de alguma coisa antes do confronto da propria cinemática. Nesse lugar, em um dado momento do video, é possivel notar que a Neeko corre pra perto de uma estátua um tanto quanto peculiar, um anjo, de joelhos, com asas curvadas em algo que parece ser uma gaiola e cheio de correntes ao seu redor. Vamos partir do ponte de que nada é por acaso em uma animação, ainda mais quando é de uma linha de skins cheia de misterios como Star Guardian. No League ate hoje so temos 3 figuras que sabemos que são angelicais, sendo elas : Kayle, Morgana e Mihira (Mãe da Kayle e da Morgana), alem disso devemos considerar que mesmo sendo um universo alternativo a riot sempre mantem a essencia dos personagens em todas as suas skins. Se pararmos pra pensar na historia de Mihira, sabemos que ela foi uma importante figura em runeterra, ja que ela foi uma figura celestial que trouxe a paz para runeterra e mudou o rumo das guerras runicas, apos isso seu legado foi passado para suas filhas gemeas, a Kayle e a Morgana, que ja sabemos que tem opniões bem divergente entre elas e que não se dão muito bem. Ta... mas como isso se encaixaria no universo de Star Guardian... A muito tempo pode ser existido uma guerreira muito poderosa, que conseguiu livrar o mundo da escuridão, essa teria sido a Mihira, a Primeira Guerreira que recebeu o poder celestial para purificar o universo das star guardian do mal que o afligia, logo ela se tornou a Primeira Estrela e seria escolhido suas sucessoras, e assim teria nascido as Guardiãs Estelares. O seu legado teria sido passado para suas 2 filhas, a Kayle Guardiã Estelar e a Morgana Guardiã Estelar, as lidres do primeiro grupo, que nem seria um grupo, taria mais pra um reino de 2 rainhas de algum lugar, assim como em demacia, de 2 Rainhas Guardiãs Estelares,  Kayle e Morgana. Sendo este o primeiro "time", tambem teriamos a Zoe (Nos ja sabemos que a Zoe percente ao primeiro time de Star Guardians, porque essa informação ja foi revelada por alguns rioters). Alem disso poderiam ser desse "time" outas 2 campeãs que seriam como se fossem as 2 "escudeiras/servas" da Kayle e da Morgana, sendo elas Diana Guardiã Estelar, com o alinhamento dos ideais da Morgana Guardiã Estelar; e Leona Guardiã Estelar, que possuiria alinhamento com o Kayle Guardiã Estelar. (Todas as 4 personagens com dualidade que conhecemos no lol)

Se notarmos ja faz algum tempo  que o tema Star Guardian ta saindo muito do campo de Meninas fofas lutando contra criaturas do vazio e indo pra uma coisa mais Dark, envolvendo ate mesmo anjos. Por exemplo, nas primeiras Star Guadians eram elas: Lux, Jinx, Poppy, Lulu e Janna. Nessas skins não vemos nada muito obscuro e nem angelial, todas parecem simplismente garotas expetaculares e magicas com seus problemas internos cada uma. Já em 2017 as coisas ficam mais "diferenciadas". No recall do Ezreal e da Soraka começamos a ser apresentados pra esse lado mais "angelical" e "divino" com asas e sendo confrontados com um tema mais obscuro, envolvendo um passado triste e traumatico de Ahri e Miss Fortune. Agora em 2019 ja surge a Luz e a Escuridão como um tema principal da trama. Parece que a estória esta tomando um rumo "celestial e abstrato", excluindo muito da ideia de ter ate mesmo uma academia feliz e fofinha onde todas treinam pra ser star guardians, e abraçando mais a ideia de que tudo isso é algo "Celestial" e "Abençoado por algum tipo de Deusa/Anjo" superior a tudo e todos.

Algo bem interessante de se analizar tambem, é a propria musica do video: "Luz e Escuridão" do mitico Hiroyuki Sawano. Em um momento da musica, mais especificamente no refrão a voz canta "Como a Luz e a Escuridão" / "Como o Sol e a Lua" / "Divididos entre Amor e Ódio" o que se remete facilmente a Kayle, Morgana, Leona e Diana, respectivamente, como já abordei mais acima. A entonação da musica tambem passa a lingeria impressão de que esta sendo contada uma historia no formato de poema/cantico, fazendo um paralelo a lore principal da Kayle e da Morgana, em que a familia stemaguard tem poema celestial, gardado em sua bibliotaca pessoal, que conta como surgiu o reino de demacia atraves da otica mitologia das anjas que "criaram" e foram as primeiras "rainhas" de demacia (se chama "Cantico das Irmãs Aladas" e esta disponivel no Universo). Uma observação é que Zoe, Kayle, Morgana, Leona e Diana, todas na lore principal são Aspectos/Deusas que habitam o Monte Targon, o que reforça mais ainda a ideia de um primeiro "time" muito voltato pro lado Celestial e Divino da coisa.

Esses são os meus chutes para 2020 ou sei la quando vai sair de novo : Uma historia da origem Celestial das Star Guardians, contando como a mãe da Kayle e da Morgana se tornou a Primeira Estrela e transformou isso no legado de suas filhas como as primeiras Guardiãs Estelares. Junto a isso a historia das corrompidas que começou com uma rivalidade entre as 2 irmãs aladas.

- Kayle Guardiã Estelar

- Morgana Guardiã Estelar

- Leona Gurdiã Estelar

- Diana Guardiã Estelar

21 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Possivel Teaser das Star Guardians 2020 escondido na nova Cinemática "Luz e Escuridão"

Lá vai eu acreditar em teoria maluca de novo só pq é skin pra minha main

Daí chega na hora a riot lança skin pra champ full meninxs 

Kai'Sa/Akali/Irelia/Qiyana/Tristana serão as prox pode printar

Highlighted
Aronguejo

Re: Possivel Teaser das Star Guardians 2020 escondido na nova Cinemática "Luz e Escuridão"

Só quero a minha Zyra brilhando nesse ceuzão de nós todos.
Highlighted

Kayle,Morgana e Leona sg seria o meu sonho! até babo só de pensar.
eu acho que ano que vem não tem não, demorou dois anos pra essas novas virem então eu acredito que guardiãs novas só em 2021
Highlighted
Tropa

Tenho uma dúvida, referente também à cinemática.
No momento em que a Neeko cai no soninho pela Zoe, ela começa a ter visões, digamos assim, e, quando as bonecas da Ahri, Xayah e Rakan são sugadas, aparece aquele círculo vermelho com um símbolo cruzando ele. Se for reparar, parece bem com a habilidade do Swain "Visões do Império" (o W dele). Você acha que teria alguma ligação? Ou vê ele se encaixando nessa teoria que criastes?
Inclusive, adorei ela.
Highlighted
Tropa

Olha, eu tb vi algumas pessoas falando sobre isso, e acredito q realmente seja do Swain. Essa teoria que eu criei é referente so a Origem das Star Guardians e eu acredito de verdade que o Swain pode esta envolvido tambem, não na Origem, mas sim em uma outra coisa mais recentem talvez. Star Guardian é mt amplo, ainda tem o misterio da Syndra, da Janna, o da Luz ser especial, o Vazio (que eu chuto ate incluirem a Kai'sa nisso em algum momento, ja que ele vende tanta skin), o teaser suspeito do Swain com esse W. Existem muitas possibilidades. O lol é um jogo grande e incrivel, se ele durar o suficiente eu acredito que iremos ter muitas skins de Star Guardians por vir.

Obrigado pela anteção...
Smiley Happy
Highlighted
Tropa

Tambem to achando. Se tiver vai ser Pijaminha Xayah, Rakan, Neeko e Zoe kkkkkk
Highlighted
Tropa

Kaisa, Irelia, Akali, Zoe e Neeko eram as minhas apostas pra esse ano kkkkk mas A Kai'sa ate q combina bem.. ta pra puxar pra aquela historia do Vazio. Imagina "Kai'sa, a guardiã que caio no vazio. Sobrevieu e agr tem um uniforme hibrido". Opet dela podia ser a propria roupa, ele sairia no Recall e o seu traje seria meio star guadian pura (na cor roxa com braco), e meio corrompido (um cinza / verde, como os bichos do vazio do modo invasão) Eu particularmente iria adora. Certeza q seria lendaria. Ia vender pra kct kkkkkk
Highlighted
Arauto

Faz todo sentido! Eu não acho que a Riot colocaria uma estatua com um anjo acorrentado, parecendo estar orando atoa, só por estar mesmo. Lógico que é referencia as próximas S.G, igual foi a Ahri mostrando as estrelas quebradas em 2017 e eles usaram aquela imagem pra fazer referência. A música também citando amor e ódio que é as duas palavras que definem exatamente a relação da Kayle e Morgana, Diana e Leona. Quero muito que seja isso e que seja 2 lendárias (Com mudanças muito significantes), quero muito uma animação de ação da Kayle e Morgana, seria muito lindo e também um visual BELISSIMO!! Tipo a Xayah S.G sem estar corrompida para as duas... Muitas outras coisas que essas irmãs lindas merecem.

*Obs: Não acho que as frases "Cuidado com o brililim" ou "Não confie no brililim" tenha qualquer relação com a Zoe, até porque a Jinx diz essas frases quando usa o Zap na skin S.G onde sai um brilho de seu dedo. Também a skin S.G da Jinx (como você disse no seu post) foi lançada em 2016, sendo que a Zoe foi lançada no final de 2017 (21/11/2017) e a Riot demora um tempo (Suponho que até 3 - 5 meses) para desenvolver um campeão novo, isso significa que quando a Jinx lançou em 2016 a Zoe talvez não tinha nem esboço e não tinha nem nomes nas habilidades. Zoe nem se quer foi mencionada nas lores na época do lançamento da Jinx S.G, quem lançou esse treco de "Ah, Jinx faz referencia para a Zoe" foi só uma pessoa querendo chamar atenção e querendo forçar ideia na cabeça das pessoas.*
"Theory of physics, providence, principle of the world... That all things... I will return everything to the previous state. Rule Breaker!" - Medea
Highlighted
Tropa

Fico feliz de ver que mais pessoas também acharam isso, me faz parecer um pouco menos maluco kkkkk, também estou muito hypado. Eu queria muito ver isso em algum formato de anime e ver o desenrolar dessa historia. O universo de SG esta cada vez mais amplo e com muitas possibilidades, desde sua origem no passado, ate a vasta imensidão de possíveis personagens novos da linha temporal do presente/futuro. Sobre a Zoe, também achei um pouco forçado, já que brililim é o nome da passiva da Zoe porque ela faz uma animação muito parecida com o Zap e ela mesma por si só, já tem um tema bem animado e estelar, mas achei interessante citar já que era teoria viralizou bastante na comunidade.
Highlighted

Gostei da teoria, mas gostaria de levantar algo, tem duas coisas que me coçam a orelha, uma com o trailer em relação ao como todos disseram, e uma com uma das falas do rakan:

No meio do video em que a neeko leva uma bolha do soninho, todo o time da neeko () cai em um vortex com um olho vermelho no centro, que é totalmente igual ao W do swain.

A habilidade em si é: Swain abre um olho demoníaco que causa dano e reduz a velocidade dos inimigos. Campeões atingidos são revelados e CONCEDEM UM FRAGMENTO de Alma a Swain.

Podemos especular que todos aqueles bonecos que cairam nesse olho são fragmentos, como um easter egg pro que pode vir também pra 2020.

Também vale salientar que, em uma das falas do Rakan Star Guardian em ingles para zoe é:
"Bet you wish you hadn't taught me how to play with DARK MATTER, huh, zoe?

Que é exatamente o mesmo nome da habilidade W do em ingles que é "DARK MATTER".

Seria bizarro se isso fosse no mesmo esquema da jinx com as falas do brililim, o que eu acho apenas uma coencidencia em ambas as partes, mas vai que... coencidencias? Talvez :v

Highlighted
Tropa

A passiva da Zoe chama Brililim, é lógico que é dela que a Jinx fala
Highlighted
Tropa

Brililin é o nome da passiva da Zoe e n parece ser um brilho q sai do W da Jinx n kk ta mais para um raio de choque msm e uma coisa q a jinx tbm pode revelar é que em uma frase do seu recal ela diz ''Calma shiro, a primeira estrela diz que a paciência é uma virtude'' Kkk o unico personagem que diz isso é a Camille ''Paciência não é uma virtude, ela é A Virtude! '' Mas seria muito wtf uma Camille sg ent eu acho ela esta se refirindo a um champ. Quem vc acha q seria a primeira estrela? Eu ainda acredito na possibilidade da Soraka ter sido a primeira estrela mas dps ter perdido o seu cargo igual a lore dela em q ela perde sua imortalidade, e oq mais reforça isso é q a Xayah diz assim ''Soraka.. você é ingênua assim mesmo ou tá com medo de contar pra elas?'' Aparentemente a Soraka tem um segredo e oq da MAIS ainda a intenção é q a estrela dela tem 8 pontas e n 4...
Highlighted
Tropa

quero master yi guardiao estelar 

Highlighted

Realmente faz muito sentido.
Highlighted

É possível que ele tenha sido um vilão ou até ser o ser que corrompeu Zoe
Highlighted

Plot Twist, Splash do Urgot mostra 4 estrelas caindo, uma amarela e uma roxa que parece ser a líder. Amarela = Kayle
Roxa = Morgana

https://t.co/LuxQBiTvNk
Um designer da riot divulgou isso, que parece ser uma animação pro W da Morgana.

IT IS REALLLLLLLLLLLLLLLLLL

Highlighted

Tem que sair skin pra Diana e pra Irelia *-*
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted
Aronguejo

Seria meu sonho as skins delas guardias estelares <3
Highlighted
Aronguejo

Não concordo, já foi provado por meio da historia e dos contos que Morgana protege os fracos e oprimidos, é boa e escolheu defender os mortais, e não só porque a cor que ela usa é escura que seja má. Mas o contrário, Kayle se mostrou má, na verdade com ações malignas.