cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Possibilidade de ter um filme ou uma série de League of Legends

Tropa

Possibilidade de ter um filme ou uma série de League of Legends

Fala pessoal, então eu to criando esse post por que recentemente a Versus postou uma noticia sobre a entrevista que eles tiveram recentemente com o lider de desenvolvimento criativo “Ghostcrawler” ele fala sobre as revistas em quadrinhos serem o começo de uma futura participação do mundo cinematográfico.

"Parte do motivo pelo qual escolhemos histórias em quadrinhos como meio de expressão para começar é que se trata de um veículo no qual podemos passar por um período de testes, erros e acertos", sem tanta pressão da comunidade, "para que quando estivermos prontos para fazer filmes e série tenhamos uma chance maior de sucesso".

Com certeza muitos de vocês sabem sobre essa notícia, e com certeza alguém já deve ter falado no fórum sobre isso, mas eu gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre isso.

Esse post não é um post de informação, é um post para saber sua opinião e já que faz parte de arte, eu coloquei aqui.

Link da noticia: https://vs.com.br/artigo/gostariamos-de-fazer-um-filme-ou-serie-de-league-of-legends-diz-riot