cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Possível novas skins!!

Possível novas skins!!

Fala pessoas tudo bom? hj no canal da Josi vi que muita coisa foi vazada e que é possível termos novos temas de skin e uma coletânea nova de skins que já estão presentes no nosso servidor como as guardiãs estelares.

É abordado que podemos ter uma tematica de imergentes do tempo onde os malvados vencen a guerra e dominão runeterra com os seguintes champs: ,,, e mais.

tambem é possível que teremos uma coletânea de sobreviventes dessa tal guerra que podem serrepresentadas como:, e outros.

Já uma nova coletânea de skins já existentes hoje como as guardiãs estelares épossível que teremos:(com askin mais cara),  e Zyra(n tem fotinha dela).

Mas tambem épossível que uma das gurdiãs possa ser nossa amada Zoe!! eeeee

Eae oque você axou das possíveis skins novas? comenta ai ajude com um GG<3 OBRIGADA A TODOS E FUI!!

''Eba vai ser divertido né?''

Canal da Josi com o video esplicando direitinho todo crédito vai para ela!! :https://www.youtube.com/watch?v=EFWoaOQPtDA

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Possível novas skins!!

Tanta skin que eu chego a bugar.

Dragão

Quando eu li o nome da JosiJuegos, ja senti o clickbait na alma.
Highlighted

Isso é visívelmente fake news.

Arauto

Zoe star guardiã, qual é o proximo Brand infernal?
Dragão

@TrollMan
Annie com Tibbers Novo ( É a skin base com o Tibbers com dois botões nos olhos, igual teu icon wquwquhwquh )
Arauto

Mas, ai tem que tar o visual da cinamatic, na verdade é uma boa ideia fazer como um skin variante da base.

Esse vídeo que vazaram falando sobre diversos conceitos que estão bolando pra campeões (e não skins confirmadas ou que estão em fase de produção) é falso. Esse das Guardiãs por exemplo saiu no início do ano e já comprovamos que é fake porque nem Guardiãs tivemos esse ano, e agora vai ser as Pijaminhas.

Essas skins variante deveriam funcionar como um croma separado, porém que muda drasticamente (comparado a um simples croma) em jogo e a arte. Poderiam ter o preço de 750, como se fosse outra skin separada. Mas se depender só fariam uma arte nova da Annie base em outra posição, adicionariam o olho do Tibbers e voilà! Annie 1350 new skin (30% de desconto pra quem possuir a campeã base)
Arauto

Zyra S.G? Seria um sonho sendo realizado? Eu acho que a nova campeã que vai chegar esse ano, vai ter a skin S.G como primeira, porque não faz sentido simplesmente parar de fazer S.G para lançar pijama (Exceto a da Soraka que está mais fofa ainda).
"As pedras não vão com a sua cara, as plantas não vão com a sua cara e eu? Não preciso nem dizer." - Qiyana
Aronguejo

Meu amor,Josi é mais falsa que a LeBlanc,ja vazou ekko,orriana e outros fliperama,cade,se dependesse das coisa que ela vaza a gnt ja teria 10000 campeoes
Arauto

@Pulsefire Museum acho que a art seria á que ta no universo, então seria menos trabalho ainda, é provavelmente seria o mesmo preço.