cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque " Lee sin punhos divinos " se ele usa as pernas?

Resolvido
Arauto

Porque " Lee sin punhos divinos " se ele usa as pernas?

Não entendo, n deveria ser " Lee sin pernas divinas " ou algo assim? kkkk

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo

Re: Porque " Lee sin punhos divinos " se ele usa as pernas?

Acho que tem mais a ver com o sentido exotérico de mão. "A mão de Deus" aparece nas citações religiosas da vida e trás um incremento de poder, divindade, além de ser muito mais sonoro que "pés divinos" kkk
https://imgur.com/KZfmu6h
10 RESPOSTAS
Aronguejo

Ele ulta com um baita de um murro nessa skin! Repara só!
Highlighted
Aronguejo

Acho que tem mais a ver com o sentido exotérico de mão. "A mão de Deus" aparece nas citações religiosas da vida e trás um incremento de poder, divindade, além de ser muito mais sonoro que "pés divinos" kkk
Aronguejo

Skin lendária tem animações diferentes, ele soca bem mais que nas outras skins - incluindo a knockout- (ainda usa a perna sim, mas por outro lado, nas skins normais ele também soca, então é mais pra diversificar). Tem também o que o Ankou falou, sobre a mão de deus.

No geral, God Fist também fica melhor que God Feet Smiley Tongue
Tropa

Na sua lógica isso está certo, afinal ele usa mt mais as pernas doq os punhos né kk, mais imagina vc entrar na loja e ver Lee Sin Pernas divinas, ainda é melhor que ingles que ficaria Lee Sin God legs ou algo assim, acho que também tem isso, vc tem que concordar que Lee Sin God fist fica melhor doq Lee Sin God Legs kkkkk

Porque as pernas divinas são a da Sona, aquela diliça... ksksksk todo mundo ia pensar merda com isso pernas divinas ksksksks.
Mas quando a Riot cria uma skin o "universo" dela é totalmente diferente do real, por isso pode ser até lee sin visão de aguia.

vc ja imagino ser um ser divino em q nada pode te parar ou te amedrontar e pra alguem fazer um minimo micro risco em vc, vc tem q rebaixar seu poder até o ponto de um humano comun então ele usa as pernas pq se ele n usase ele simplesmente faria a famosa ação de matar 30 em 2 dedos isso pq ele taria com seu nivel de poder ja rebaixado afinal pra essa skin estar na liga significa q ele rebaixo  o nivel pra entrar e teve q rebaixar ainda mais (de void lord+ foi pra zoe+ q termino em pant+ em nivel de poder é claro)

Tropa

e que a skin lee sin punhos divino foi inspirado no punho de ferro
Tropa

Lee Sin punhos divinos + Sona pernas divinas = 

entendedores entenderão

Arauto

oxi toda a força dele tá nas mãos porque vai ser pernas divinas? só porque ele pode levitar?
Arauto

eu acho que nao, até porque o lee já tem uma skin punhos de ferro aheuaheaueh @pixel264