cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque Syndra não recebe uma skin legal?

Dragão

Re: Porque Syndra não recebe uma skin legal?

Pior que eu tenho essa skin, e jogo de Anivia com frequência (dei uma parada esses dias).
É que deu lag aqui.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Arauto

Mas a Syndra Justiceira é a que mais combina com ela tematicamente e de acordo com a lore dela.

Antigamente era uma realidade onde ela não teria matado o seu Professor que selou os poderes dela, e sim treinado com ele e atingido o ápice de controle dos seus poderes. Mas depois da mudança na história deve ser um universo onde ela despertou seus poderes de uma forma não traumática, em que as pessoas ao invés de julgá-la e tratá-la como uma aberração, a aceitaram e a ajudaram.

Por isso as esferas parecem ser feitas de luz, porque elas são feitas de energia espiritual e mudam conforme está o estado interior da Syndra.

@Dizzie@  escreveu:
Por que motivo deveriam fazer uma skin ultimate ou lendária pra ela? Por que você quer ? Ela nem é tão jogada assim. Não geraria lucro.

Tem certeza que é só eu que quero? eu não sou o único main Syndra isso nem preciso te falar, se fiz essa postagem é sobre meus pensamentos sobre as skins da campeã, ela não é tão jogada porque ela hoje em dia tem mecanica e é balanceada, 80 ou 8, se ficar atras não tem dano e se ficar a frente explode no R..., e também os jogadores querem facilidade com campeões que já chegam explodindo, como zed,leblanc,talon enfim os queridinhos que nunca são balanceados corretamente...

Concordo plenamente, disseram que iria pensar em uma nova passiva pra ela, e até hoje não fizeram nada, é triste, uma campeã com a jogabilidade que ela tem não deveria ser esquecida,era pra ser divertida de jogar ://

Exatamente, cara você disse tudo!!!

Acontece que eu não acho as skins ruins, acho muito bonitas, alguns não sabem ler antes de comentar, o que eu disse é que são skins muito '' alegres '' para estilo da campeã e que ela merecia algo com o tema dela de '' soberana sombria '' , lê antes de comentar Smiley Very Happy
Barão

Own coitadinha, todos os assassins são desbalanceados menos a minha main, então acho que mereço uma skin pra ela.

Syndra é tão balanceada que é sempre escolhida nas filas ranqueadas, coitado de você... que idade você tem? digita como uma criança, vou te fazer um pedido, se não for pra fazer comentários construtivos não venha defecar pelos dedos nos posts dos outros, acho que você deve ter coisa melhor pra fazer, não é? ou é mais um desocupado na vida?

Aronguejo

Rindo mas de tristeza
Dragão

Cara, tem campeões que estão no LoL desde o lançamento.
Alguns deles só chegaram a ganhar skins épicas nesse ano ou no ano passado (Anivia não tem até hoje, Jax ganhou esse ano, Singed também, etc).
E tu vai usar como justificativa pra ela receber uma skin lendária ou ultimate porque ela tá no LoL tem 6 anos?
Singed, o primeiro campeão que a Riot já fez foi criado 4 anos antes dela, nem preciso te dizer que ele só tem uma skin épica e nem sinal de lendária ou ultimate.
Pela sua lógica, todos campeões do LoL que tem mais de 5 anos deveriam ter skins no mínimo lendárias.
Quando na real, a maioria mal tem skins épicas.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16

Exato, por mais que não sejam campeões que vendem muito, deveriam se preocupar em fazer skin pelo menos em consideração aos mains, porque todo campeão do jogo de A a Z todos tem mains, mas não é isso que a empresa faz, proximo ano sai mais uma skin pra ahri xD, espero que dessa vez seja uma ultimate tadinha, quase não tem skin
Dragão

Tem que lançar pra mf, coitada só tem 12

A Riot já confirmou que skins podem mudar aparencia e proposito dos personagens, porém as skins não muda a personalidade do personagem seja ele ambicioso, corrupta ou alegre. Quer dizer que mesmo na skin S.G a Syndra não deixa de ser ambiciosa com pensamentos sombrios, que odeia ser controlada (ela recebe ordens da "Primeira estrela" mas não quer dizer que ela goste disso).

"Me dê corda suficiente para me enforcar, é isso que você está pensando? Bem, isso não vai acontecer." Ash Crimson.

Syndra tem várias skins legais. Todas com efeito, cara. O que estás a falar? SKTT1 e Dama de (Esqueci) são bem bonitas.
Dragão

Dama de Ouros?
Aronguejo

Faz que nem eu,fico fazendo Merchan da Poppy para tu quer canto para o povo jogar com ela e a Rito lançar skins novas para o champ.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arauto

Bom, vazou uma lista de skins ae, que talvez traga uma skin do seu agrado, que é a Anti Star Guardian Syndra, lendaria.

bom, esse post já faz um tempinho, apesar de ter vazado, nada é comprovado, porém a conta que vazou tem creditos por vazar outras informações, sendo assim isso só mostra que a riot não pensa somente em lucrar com skins, mas pensa nos mains também!

Dama de ouros oi???