cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque Syndra não recebe uma skin legal?

Porque Syndra não recebe uma skin legal?

Ok que as skins são para fugir da caracteristica principal do campeão, no caso da Syndra ela só ganhou algumas skins nada a ver, como a justiceira e guardiã estelar, lembrando que ela é uma personagem que tem bem pouca atenção da empresa que não sabe lançar skins pra ela, mas sabem fazem ajustes e nerfs e fazer a campeã sumir da soloq, mas enfim voltando ao assunto, ela precisa de uma skin com tema sombrio, e não um tema '' fofinho '' como dia nevado e guardiã estelar, Syndra congregação das bruxas ou Syndra Corvinata seriam temas para skins perfeitas pra ela, pelo tempo que a campeã existe no jogo (6 anos) já era pra ter ganho uma skin lendária ou ultimate, se for levar em conta sobre vendas que fosse pelo menos uma lendária, lamentável.

45 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Porque Syndra não recebe uma skin legal?

Sinta-se agradecido por não ser um main Kled

Resultado de imagem para smart meme

Dragão

@AliceJogaLoL
Sim, o coitado tem uma put@ facilidade pra criar skins de varios temas, e lançam os + toscos wquhqwquh

♫ Seja Londres o lugar, eu não vou nem me importar, Double Decker vou pegar pra poder te visitar, passeando em Buckingham, girando na London Eye, nosso Amor é sem fronteiras, nessa capital Inglesa! ♫

Arauto

Skin's são para ser assim, é para sair do papel da personagem e sua personalidade.
E as skins dela são muito bonitas, você que ta procurando pelo em ovo!

Aronguejo

Eu queria muito uma skin Syndra Pijaminha Estelar. Ela podia ter ficado no lugar da Soraka Pijaminha Estelar que já vai receber skin de natal. 2 skins pra mesma campeã em menos de 3 meses é triste.
Barão

Por que motivo deveriam fazer uma skin ultimate ou lendária pra ela? Por que você quer ? Ela nem é tão jogada assim. Não geraria lucro.
Arauto

O conceito de legal varia de pessoa para pessoa, eu particularmente acho a skin star guardian da Syndra incrível.
Eu gosto da idéia de skins que reimaginam completamente o personagem, skins muito próximas ao tema original tem que ser bem executadas para não ficar igual a skin base.
Arauto

Infelizmente ela anda bem esquecida. Eu acho que ela merecia uma passiva nova, igual a Lissandra ganhou. Acho muito sem sentido que ela gaste o espaço para uma habilidade completamente nova naquela passiva de adicionar novos efeitos sendo que isso podia já ser característico de cada habilidade quando fosse maximizada, podendo dar uma passiva nova para ela que fizesse jus ao conceito dela de "transcender" e ter um poder ilimitado.

A única skin dela que eu acho bonita é a Guardiã Estelar. A Syndra Dama de Ouros é horrorosa, tenho a Atlantis e a Syndra Dia Nevado, mas me arrependi de ter comprado. A skin de time também é bem feia, uma pena.

Já que eles queriam tanto inovar com essas novas "skins" de Pijaminha, podiam pelo menos ter dado uma para Syndra e transformar as esferas em almofadas pra ela poder fazer uma guerra de travesseiros.

Resultado de imagem para syndra skin

Arauto

@Marcelo Agostta

Tinha até me esquecido dessa, de fato a Syndra tem uma boa seleção de skins.

Arauto

Ninguém joga de syndra mano, dificil laçarem algo lendário/ultimate
Aronguejo

@ManDic@  escreveu:

Skin's são para ser assim, é para sair do papel da personagem e sua personalidade.
E as skins dela são muito bonitas, você que ta procurando pelo em ovo!

Você me diz isso mesmo com essa quantidade absurda de skins que, além de ter tudo a ver com o campeão (estilo, gameplay etc), ainda têm uma lore própria?

Por exemplo o Ezreal Pulsefire, essa skin super combina com o Ezreal na minha opinião e é uma skin com vida própria. As skins Riven Redimida e Riven Elite Carmesin, ambas são diferentes caminhos da guerreira noxiana em sua jornada em busca de si mesma, dando a possiblidade pro jogador de ele mesmo julgar o que prefere quanto a história da campeã, que deixa essa questão em aberto. As próprias skins Estrela Negra e companhia eu acho sensacionais, assim como essas novas do Thresh, Lucian e não sei quem mais (com essa temática de Faroeste), e fazem SUPER sentido com o background original além do design original dos personagens.

A Syndra até tem essa Star Guardian ai mas que bosta ela mal participa ou tem relevância real pro universo (na minha opinião, além de eu sempre ter achado ridículo ela usar umas bola de gatinho ou sei lá. É uma ótima skin mas é super troll e não encaixa diretamente com o personagem, nem em personalidade, nem em gameplay, nem em design, só é uma skin 4fun (e a única que conheço bem xD) assim como a Draven Draven.

Dragão

Eu tenho a syndra dia nevado, e acho ela muito boa
Barão

Eu achos as kins Dia Nevado, Atlante e Justiceira muito bonitas e com bons efeitos visuais dentro do jogo.
Aronguejo

@LawOne@  escreveu:
Eu tenho a syndra dia nevado, e acho ela muito boa

Tem razão @LawOneSmiley Surprised

Acho essa skin ótima também

Aronguejo

@Dizzie@  escreveu:
Eu achos as kins Dia Nevado, Atlante e Justiceira muito bonitas e com bons efeitos visuais dentro do jogo.

Podem até ser boas e visualmente bonitas, mas as vezes podem não combinar tanto com o personagem e toda sua temática etc, mas não deixam de ser boas

Aronguejo

Lamentavel eh achar a dia nevado e a guardiã estelar ruins, se toca. Uns 99% gostam e 1% não. Se vc ta nesses 1% so sorry ta quase sozinho, utilize as skins bonitas q a riot deu ta? Dica valiosa
Arauto

"pelo tempo que a campeã existe no jogo (6 anos) já era pra ter ganho uma skin lendária ou ultimate"
AHAM, e o Jax, Singed, Zilean, Evelynn, Anivia, Blitzcrank e mais uns VINTE campeões da PRIMEIRA leva de campeões da Riot (ou seja, já estão no jogo tem DEZ ANOS)?
O tempo em que o campeão está no jogo não influencia EM NADA se vai ou não ganhar uma skin lendária/ultimate, o Kayn tinha cerca de 1 ano de existência quando ganhou a skin lendária dele.
Arauto

"2 skins"
1 e meia né, aquelas skins nem contam direito.
Dragão

@Chokkus Anívia Gelo Sombrio, só lembro dela pq gosto muito da skin (sou main).