cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que os vendedores de Summoner's Rift não tem dublagem também?

Re: Por que os vendedores de Summoner's Rift não tem dublagem também?

Eu acho uma ideia muito bacana, mas pensando pelo lado da Riot, acredito que algumas dublagens como as do Swain em momentos em que o time esta vencendo ou perdendo a partida seriam mais faceis e apropriadas para as lojas de cada base, levando em conta que são vendedores e devem ser neutros com todos os campeoes, tendencias e facçoes do jogo.

Um vendedor maligno seria estranho ver vendendo itens para um personagem bondoso por exemplo, mas, algo do tipo motivar ou parabenizar por estar vencendo ou perdendo o jogo seria legal.

É verdade meu mano, já pensei nisso várias vezes e achei a sugestão ótima, que seja adicionada

Agora lembrei da guerra Iraque Iran onde o Brasil vendeu armas para os dois lados.
https://twitter.com/wahregesicht

Eu acho essa ideia bastante interessante, também seria legal se colocassem dublagens assim que os campeões fossem aparecendo e outra interação quando uma pessoa demorasse bastante tempo na loja (como já ocorre no ARAM que o vendedor fala para não ter pressa já que ele está morto)

Tropa

Seria muito bom, mas pra isso eu acho que a riot teria que por uma atualizaçao nova de sons ne ????
Tropa

Adorei as falas que tu propos ai, seria muito interessante a dublagem nesses dois personagens LENDÁRIOOOOS do League. Imagina se o dublador do leoncio dublasse o nosso leoncio do LoL?
"Qualquer um pode vestir a máscara."
Aronguejo

Acredito que nunca futuro rework do mapa eles possam colocar isso...
:3

Pensando bem não é uma má ideia mas ia ficar meio chato ter em ranqueadas e normal game, já que você vai pra loja toda hora.
Tropa

a ideia é genial mano, espero que a Riot leia isso e apresente pros outros servidores pra fazerem algo do tipo, ficaria muito show e daria uma personalidade pro Leoncio e a Tiazinha da Cantina lá

isso seria muito foda, mas como é de praxe a Riot vai cagar para a comunidade
"O Coração é o músculo mais forte"
Tropa

A riot provavelmente n ia saber aproveitar essa ideia, mas é uma ideia boa demais <3
Highlighted
Tropa

Seria legal, mas só se as falas fossem bem variadas para não ficar muito repetitivo, coisa que eu não sei se a Rito faria.