cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que, dentre os cromas das novas SG, nenhum deles é a forma normal delas?

Highlighted

Por que, dentre os cromas das novas SG, nenhum deles é a forma normal delas?

Depois de todo o feedback da comunidade, o mínimo que a Riot podia fazer era por um croma com o visual original(pré-corrupção) das Guardiãs Estelares. Na realidade o que temos são cromas escuros, uma mais que o outro. 

Que sacanagem, Riot.

2 RESPOSTAS
Barão

Re: Por que, dentre os cromas das novas SG, nenhum deles é a forma normal delas?

Pq vao vender como skins separadas daqui um tempo pros trouxas comprarem, mas antes vão sugar todo o dinheiro de vocês até lançarem. Igual as pijaminhas das Idiotas Estelares

Tropa

Re: Por que, dentre os cromas das novas SG, nenhum deles é a forma normal delas?

Bom, eu de fato concordo com a explicação que eles deram... Se eles simplesmente colocassem a opção de jogar com a forma deles não corrompida ou até mesmo colocarem um croma da forma deles anterior iria tirar toda a magia e a essência da skin. Ali é pra ser mostrado de fato a dor dos dois, o Rakan lutando para tentar salvar a Xayah por mais que isso possa corromper ele por completo, é a história das skins, fora o fato que eles foram mortos e ressuscitados. Outro ponto que eu poderia citar são as falas, falas de 2 personagens que estão lutando com uma escuridão enorme dentro de si, mas que na hora do jogo estão todos coloridos e fofos.
Bom, eu espero que entenda, porque de fato iria ser muito estranho ter falas obscuras em personagens brilhantes e coloridinhos.