cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por qual motivo mudaram a dubladora da Irelia...?

Resolvido
Arauto

Por qual motivo mudaram a dubladora da Irelia...?

Sério se tem uma das vozes mais icônicas antigas é a da Irelia... E mesmo com vários problemas relacionados a dublagens que a comunidade não gostou a Riot Brasil insiste em mudar a dubladora... Se for indisponibilidade da dubladora original é uma coisa... Mas sinceramente eu duvido.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rioter

Re: Por qual motivo mudaram a dubladora da Irelia...?

Oi galere!

Vimos por todos os lugares que muitos de vocês estão sentindo falta da dublagem antiga da Irelia e eu tô aqui pra explicar um pouquinho do motivo dessa mudança.

Sabemos que a dubladora antiga é sensacional (aliás, idolatro a Mariana Torres) e vocês já estavam acostumados com ela, mas o rework demandou uma mudança e essa dublagem vai encaixar mais com a Irelia que vocês vão conhecer.

Acreditamos que entregamos um resultado muito bom (como vocês podem ver um pouquinho no Teaser)! De fato vai ser um pouco estranho acostumar no início e vai bater aquelas sdds da Mari, até porque ela é demais, não é meixmo?!
Mas pedimos um voto de confiança. Por favor <3

Obrigada pelos feedbacks, são sempre MUITO importantes.
Estamos ouvindo vocês!

Abraços <3

[offtopic] PS: e essa final de Drag Race, hein? D:

47 RESPOSTAS

pois é tambem não aprovei isso não, eu tambem quero um motivo pra isso... ;-; poxa eu queria muito q ficassem com a antiga..

Arauto

Também adora a voz da antiga mesmo não jogando com ela, essa talvez combine melhor com a nova, não está ruim de qualquer forma, e não foi só no Brasil que mudaram.

O meta agora é reclamar de dublagem do campeão que toma rework que nem sequer lançou? Antes era quando lançava.
Arauto

@EU ODEIO A INTEL

Não é questão de modinha meu amigo! desde muito antes já se pedia para manterem a voz original dela você que não está à par dessa discussão e veio criar o típico comentário de " nossa já virou modinha isso ein ? '' ^^

@S2AkuraS2

Mês passado eu criei um post sobre isso. No entanto, talvez conforme a nova direção da personagem esta faça mais sentido com sua personalidade.A Irelia atual parece mais madura e menos impulsiva que a anterior e talvez essa seja sua nova proposta. Como uma líder e uma pessoa vivida da guerra ela deve ser calma e racional. Esperemos a história dela para tirar nossas conclusões.

Arauto

@H O U J H Ï N Iescreveu:

@S2AkuraS2

Mês passado eu criei um post sobre isso. No entanto, talvez conforme a nova direção da personagem esta faça mais sentido com sua personalidade.A Irelia atual parece mais madura e menos impulsiva que a anterior e talvez essa seja sua nova proposta. Como uma líder e uma pessoa vivida da guerra ela deve ser calma e racional. Esperemos a história dela para tirar nossas conclusões.

Sem contar que ela é tipo a Rival do Swain, que rancou o braço dele e teoricamente que salvou o povo dela de perder para o dele, no mínimo ela deve ser calma e inteligente.

Novamente vem o pessoal chorar pela dublagem.
Já basta terem tirado a Zoe e o Swain.
Vão se lascar ^^

@Somos Pecadores psé, nem lançou e ja querem voz nova.
Aronguejo

a riot nao ta nem ai cara pra quem é main, eles só pensa em agradar jogadores novos, eles adora mexer no q ta bao pra da sesação de hype, ahri mesmo é uma champ extremamente solida em win rate e bem equilibrada e eles ja tao inventando moda de faze rework, infelismente isso é triste, eles nao ta nem ai pra quem é main. só se importam mesmo com a anivia

Arauto

@Somos Pecadores

Hmmm valeu aí 2% por sua opinião altamente relevante Smiley Tongue só tenho uma notícia ruim pra vc : a maioria nas redes sociais, mains e YouTube querem a antiga dubladora.

Ah quanto a Zoe nova, ela é infinitamente melhor que a antiga zero de emoção, voz de velha. Já o Swain a Riot vê o que faz.. Já que com essa péssima redublagem o pessoal vai optar pela antiga mesmo.

E vai você se lascar com os seus " sou do contra da maioria " ^^
Arauto

Pode ter acontecido algo similar com que aconteceu com o Teemo.

Não achei nem um pouco ruim a nova dublagem... E no final é isso que importa.

psé! a nova dublagem não tá boa não! Prefiro a antiga dublagem da  Marina Torres!!! (Ravena e Raven)

RIOT PLIS!

Arauto

@MylloLockser
Tá ruim porque você não gostou ou porque a dublador é ruim?

O boneco nem lançou ainda, você nem sabe o contexto da nova Irelia direito. Se for julgar o nivel da dublagem sem saber o contexto da personagem, sinto em te dizer mas a dublagem tá muito boa.
Aronguejo

A irelia atual tem poucas fala in-game a dublagem nem e tao destacada acho que isso ta mais pra choro, espera o rework sai com a dublagem completa se ficar ruim a riot muda igual ta fazendo atualmente se os players nao gostam

"Sem entender o contexto do personagem?" ata.
Aronguejo

Riot sendo Riot insistindo no erro. Devem estar com muito dinheiro sobrando pra pagar redublagem.
Arauto

Achei a dublagem nova INCRÍVEL. Acho que a mudança de dublagem pode ser positiva para definir melhor a personalidade da personagem, mas temos que esperar as mudanças de Lore para ver quais aspectos da Irelia antiga se mantem na nova e então poder avaliar a adequação da nova voz.

Rioter

Oi galere!

Vimos por todos os lugares que muitos de vocês estão sentindo falta da dublagem antiga da Irelia e eu tô aqui pra explicar um pouquinho do motivo dessa mudança.

Sabemos que a dubladora antiga é sensacional (aliás, idolatro a Mariana Torres) e vocês já estavam acostumados com ela, mas o rework demandou uma mudança e essa dublagem vai encaixar mais com a Irelia que vocês vão conhecer.

Acreditamos que entregamos um resultado muito bom (como vocês podem ver um pouquinho no Teaser)! De fato vai ser um pouco estranho acostumar no início e vai bater aquelas sdds da Mari, até porque ela é demais, não é meixmo?!
Mas pedimos um voto de confiança. Por favor <3

Obrigada pelos feedbacks, são sempre MUITO importantes.
Estamos ouvindo vocês!

Abraços <3

[offtopic] PS: e essa final de Drag Race, hein? D:

Highlighted

Ah, é pq pra quem joga é estranho mesmo.
Quando tem rework o campeão já fica "estranho" juntar isso com uma dublagem nova é pior ainda.
Mas como disseram q vai ser justificável, vale a pena ter paciência e se adaptar a nova voz