cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por quê Morgana está em Demacia no novo mapa da Runeterra?

Por quê Morgana está em Demacia no novo mapa da Runeterra?

Demacia é um reino que nega magia de qualquer forma... A petricita faz isso ... Anteriormente Sempre Morgana era ditada como uma noxiana pois estava assim no site da riot... Kayle de Demacia (O que tbm n faz muito sentido pois ela também usa magia) e Morgana em Noxus... tanto que ela tem até sua padaria, a "Suculencia Pecaminosa" ...

ão ser que isso seja algo a ver com o Rework das Duas, Pra min não faz sentido NENHUM https://imgur.com/m2ixFXf   https://imgur.com/RFGGlma

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Por quê Morgana está em Demacia no novo mapa da Runeterra?

Exijo uma explicação também.

Lux nunca pode sair de demacia sem ser por causas como espionagem e roubo de itens mágicos.

Então entendo isso e pensando que Lux começou a copiar a morgana para ter um começo com a magia então levando ao fato que ela aprendeu antes de começar a sair de demacia... Logo morgana está dentro da região de demacia, mas lembrando ela não é demaciana.

Uma observação :

O fato da lux ter as skills no jogo parecidas com a de morgana é simplesmente para mostrar mais esse fato, mas a lux pode até mesmo conjurar magias como invisibilidade.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

@Song of Moon@  escreveu:

Lux nunca pode sair de demacia ser por causas como espionagem e roubo de itens mágicos.

Então entendo isso e pensando que Lux começou a copiar a morgana para ter um começo com a magia então levando ao fato que ela aprendeu antes de começar a sair de demacia... Logo morgana está dentro da região de demacia, mas lembrando ela não é demaciana.

Amigo, relê o que você escreveu. Eu não entendi nada.

Arauto

Morgana está na prisão especial de Demacia, não é como se ela conseguisse andar de boas pra lá, Lux usa seus poderes em segredo assim como a Sona também, como ela foi parar lá vai saber

@Rome Flynnresumindo: Se a lux não podia sair de demacia e ela começou a desenvolver magia vendo a Morgana, logo morgana está em demacia.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

@Song of Moon@  escreveu:

@Rome Flynnresumindo: Se a lux não podia sair de demacia e ela começou a desenvolver magia vendo a Morgana, logo morgana está em demacia.

Entendi agora. Obrigado, ícone.

Mas no jornal da justiça dizia que ela viu a Morgana Conjurando a Ligação das trevas durante uma expedição secreta em Noxus, Oque significa que ela aprender o Snare dela depois de grande... é só ir procurar
Highlighted

Por causa dessa expedição existe a Lux Ladra Arcana

@Morgana Crente@  escreveu:
Mas no jornal da justiça dizia que ela viu a Morgana Conjurando a Ligação das trevas durante uma expedição secreta em Noxus, Oque significa que ela aprender o Snare dela depois de grande... é só ir procurar

Você deve ler as novas lores e não se basear por antigas 2017 para trás.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Mas vc mesmo citou isso... ela nunca pode sair a não ser para missoes e roubo de itens magicos ... ou seja ela saiu em uma missao e ela viu a morgana e bla bla bla... tudo se encaixa entendeu?
Moderador

O momento mais triste da minha vida foi quando a vigilância sanitária fechou a Suculência Pecaminosa...