cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Polêmica] A skin Garen Reinos Combatentes é mais bonita sem Chroma do que com o Chroma Dourado?

Aronguejo

[Polêmica] A skin Garen Reinos Combatentes é mais bonita sem Chroma do que com o Chroma Dourado?

Opinião pessoal minha, mas fiquei curioso pra saber quanta gente talvez também pense o mesmo.

7 RESPOSTAS

Re: [Polêmica] A skin Garen Reinos Combatentes é mais bonita sem Chroma do que com o Chroma Dourado?

Com croma, por que é mais ostentação. u.u
Dragão

Re: [Polêmica] A skin Garen Reinos Combatentes é mais bonita sem Chroma do que com o Chroma Dourado?

"[polemica]"????
Melhor skin do garen é cavaleiro do terror, então essa ai tanto faz a croma.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

Polêmica? Wtf
A maioria das skins que têm croma dourado são melhores sem ele.
Pelo menos é essa a impressão que tenho.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

Com Chroma é STATUS, sem é simples e sem graça(para a Riot), ou então é só para mostrar que vc tem uma dourada...

Tipo a Ahri, que tem a KDA, e vem a prestigio que perde pra original...

Highlighted
Aronguejo

Eu peguei o Chroma agorinha, mas to bem achando que eu bem devo usar sem pq gosto mt mais do contraste dourado com vermelho e preto do que dourado com azul.

O engraçado é que sem Chroma Dourado a skin já é dourada e como a Riot não coloca o nome dos Chromas junto do nome da skin na tela de carregando(como eu acho que deveria) nem faz muita diferença pra falar a verdade, né? :v

Mas fiquei triste pq achei o único Chroma Dourado mais bonitinho que valia a pena e a skin normal já achei muito mais linda do que o chroma >< XD

Moderador

Na minha opinião todas essas skins de chroma dourado ficam mais bonitas sem o chroma, acho que só a da Irelia fica legal porque lembra um pouco a antiga Laminas Gélidas que tinha bastante detalhes dourados.