cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Petição: Dublagem antiga do ezreal de volta

Petição: Dublagem antiga do ezreal de volta

O novo ezreal foi revelado a alguns minutos atrás e como eu sou filho de Deus eu tbm posso não gostar.
O novo ezreal ficou legal, porem tem 2 pontos que não gostei: o visual e a dublagem
O visual desse novo ezreal (o rosto e o cabelo principalmente) ele ficou parecendo velho, mais cara de brabo, nada carismático, o antigo ezreal era um boneco que era mt carismático e divertido de jogar, dançar e até ouvir "seu lugar é no museu". Em falar em ouvir, vou falar o pq n gostei da dublagem, a dublagem antiga dele era um dublagem que combinava 100% com o boneco, não parecia forçada igual essa...
Eu gostaria de pedir please, VOLTEM COM A DUBLAGEM ANTIGA DO EZREAL
19 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Petição: Dublagem antiga do ezreal de volta

Eles não vão mudar amigo, também não curti mas vida que segue.
Arauto

eu gostei ;-; principalmente da dublagem (Fábio Lucindo god)

Dao gg ai pra eles verem
Highlighted
Aronguejo

Foi a melhor versão do modelo do Ezreal que eu achei, o novo não está disponível, mas dá pra ver bastante, desde as animações vivas e ricas em detalhes que incluem o rosto animado, mas qualquer um ver a diferença gritante entre os modelos e claro que o novo é melhor.

Você falou que ele parece velho e bravo, acho que está mais para confiante, sem falar que dá pra ver alguma coisa, o modelo antigo não permitia nem mover os dedos enquanto esse que possue a mesma posse quando parado move os dedos e joga o cabelo pro lado e fica sorrindo, a cara dele se move junto do cabelo e isso é foda.

Em relação a dublagem, a ideia é sempre aproximar do original e se você viu o teaser NA deve ter percebido que ele tem uma voz genérica de playboy colegial americano com o ego maior que elo ehuehuehue e a voz original não combina com isso, meio que sempre achei a voz do Ezreal forçada e essa tá bem mais natural, eu compro a ideia de um garoto explorador não importa quantas vezes eu vejo, mas não vou críticar gosto, não cabe a mim, mas em relação ao carisma aquele modelo season 2 todo bugado não tem nada e isso eu posso críticar, igual falar que o antigo Nunu é mais bonito que o novo e vale pro Urgot, Yorick, Taric e seus derivados, os modelos antigos são horríveis com animações corridas enquanto nos reworks são sempre fluidas e cheias de vida, o Ezreal está igualzinho, mesma roupa, padrões de cores e até as skills foram trabalhadas para serem o mais parecido possível (não mudaram nem os efeitos sonoros) e falar que o antigo é melhor? A mano, quer coisa velha vai pro museu (Seu lugar é no museu) na verdade de museu eu só quero a fala pois de resto eu fico com o novo.

Tropa

"Quero a dublagem a antiga porque não gostei da nova ui ui". As coisas uma hora TEM que mudar, só aceita.
Arauto

Para mim essa voz ficou muito legal. Deixou ele com um ar mais de jovem explorador.
"Morrer não é uma salvação" - Diene

Ta zuando? a dublagem nova ta muito boa, quem dera meu swain tivesse ganho uma dublagem boa assim.
Mesma voz do killua de HxH, Kuririn de DBZ e Ash de pokemon.
Barão

Cara é impossível, já gastaram com a dublagem, já está praticamente completa, não vão voltar atrás nem se 90% dos players assinarem a petição. Vida que segue

Aronguejo

esses dois pontos que vc n gostou foi 90% do rework pelo menos gostou o w ? pq man se o jogo n tiver rework certeza que fica enjoativo
Aronguejo

Assim, eu entendo que em certas dublagens, como da Zoe e do Swain as pessoas reclamaram porque realmente ficaram ruins em comparação com a de outras regiões, mas agora essa dublagem e a voz está perfeita nesse novo Ezreal. A pessoa não gostar só porque é "nova", chega a ser até um TOC. Tipo nostalgia em excesso, não se adaptar a mudanças, tipo parada psicológica mesmo.
Você disse que achou o novo Ez legal, mas não curtiu o visual e a dublagem, tu curtiu o que então? O W novo? Porque tudo que mudaram além disso foi visual e dublagem.

O mundo muda, tudo muda, você muda, eu mudo, aceite que sua vida vai ficar mais fácil, ainda mais quando coisas mudam pra melhor...
Arauto

Peloamor, o antigo Ezreal era horrendo, parecia um boneco de papelão quadrado e tinha uma voz que não combinava nada com ele. Parece que vocês não conseguem enxergar nenhum defeito nas coisas só por causa da nostalgia
Aronguejo

O antigo ez tinha cabelo de David Brasil, era todo duro, não fluido, a voz não combinava em nada. Esse ficou bem melhor, mas sempre tem a turma que gosta de criticar todos os reworks que a riot faz, que tirando o aatrox, todos ficaram ótimos.

A dublagem do Ezreal nova está melhor em varios aspectos.
Vou esperar sair completo pra opinar melhor, mas ainda sim, combina mais com ele.

Segundo: TODO o rework, eles normalmente mantem falar icônicas do champ, tal como o Taric falando "Gemas é pura emoção", ou o Garen que manteve boa parte das falas (apesar de não ser um rework tão grande quanto). Então não se preucupe, ele VAI ter o "Seu lugar é no museu", pode ter certeza.

E por utimo, o Visual está mais a ver com o universo de League. Sejamos sinceros que o Ez antigo era mas um Poligono em si, do que um modelo. Coisa de LoL de 2010. Não tinha como manter aquilo no jogo hoje em dia (Digo o mesmo pro Jax). O visual está atualizado e condizente com a tematica dele.

Fábio Lucindo é um dublador impecavel. Posso dizer que Forçada é a utima coisa que esse dublagem é.

Infelizmente não tem como mudar isso
Já fizeram o trabalho deles com a dublagem pra eles não tem oque ser mudado mais 
Eu não curti tbm
Mas não tô nem ai sempre me desepciono com a dublagem portugues por isso só jogo em ingles

Tropa

Impossível não é, eles trocaram a dublagem da zoe antes dela ser lançada, mas essa voz do ez ta bem melhor que a antiga

sobre o rosto, so achei que vendo de baixo (a parte que mostra as skins) realmente ficou estranho, o rosto dele ta meio quadrado
Aronguejo

Amei essa dulagem nova, ficou muito característica.
Aronguejo

kkkk nem, prefiro a nova.

Tropa

Eu acho que ele deveria ficar mais detalhado, Dublagem ta ótima.