cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perfil com skins do mesmo tema

Tropa

Perfil com skins do mesmo tema

Depois do lançamento das skins K/DA, me veio a mente, se eu tenho todas as skins seria muito legal aparecer juntas no perfil, até mesmo em outras temáticas que compartilham a mesma Splash Art.
O que vocês acham ?
4 RESPOSTAS

Re: Perfil com skins do mesmo tema

É verdade, pra essas temáticas que compartilham artes tipo as K/DA, Cozinha, Dia de Nevado e até as novas Pijaminhas Estelares, quem tivesse todas as skins do tema poderia "desbloquear" a arte em conjunto pra pôr no perfil. Boa sugestão.

Mas aí eu acho que não daria por questão de espaço, sabe? As artes atuais que podemos colocar no perfil são recortes delas, então imagina uma arte com cinco pessoas juntas? Eles teriam de ajeitar tudo pra liberarem esse negócio... Mas já é uma ideia pra dona Rito.
Tropa

Obrigado pelo comentário Smiley Happy

poderiam fazer tipo das skins ultimate (até pq o pacote das skin n é barato) e ficar uma animação no fundo (ou tbm so trocar as splash art no fundo tbm)

Realmente também poderiam disponibilizar as artes que tiveram animações no início do cliente, como a Evelynn, ou a Pulsefire Caitlyn. Mas usar elas no perfil é justamente um benefício das skins ultimates.