cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pedido a equipe de Arte da Riot [Mapa Mundo]

Dragão

Pedido a equipe de Arte da Riot [Mapa Mundo]

Olá comunidade, tudo bem?

Algo que as pessoas realmente amam são mapas. Ainda mais mapas de fantasias. Tenho até um do Witcher 3 no meu quarto como decoração. Abaixo podemos ver um mapa antigo de League of Legends, mostrando aonde cada personagem nasceu. A pergunta é, quando a Riot irá investir seu tempo em uma atualização desse mapa e desenvolvimente de algo mais detalhado? Rico em história, detalhes, estar eggs, como uma legítimo mapa de RPG?

Caso venha a acontecer, sou o primeiro a imprimir pra ter uma cópia pra mim haha

Quem mais ama mapas e gostaria de um? 

Comenta aí. GG wp!

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Pedido a equipe de Arte da Riot [Mapa Mundo]

Falou de mapa eu apoio, tenho um da Terra Média das obras de Tolkien e eu guardo com todo cuidado. PS: O nível de campeões OP de Ionia é mais de 8000 kkkkk
Aronguejo

Esse mapa faz sentido nenhum comparado à história de hoje kkk
Aronguejo

pode colocar o aurelion ai tampando o mapa todo mas coloca ele um pouco acho q se fala desfocado n sei kk como se ele fosse transparente Smiley Very Happy
conheça o tear seja a pedra

@euJuuno

Apoio! Possivelmente eu iria mandar imprimir numa gráfica e transformar num poster também kkkk. O mapa mais atualizado que se tem até agora é esse aqui :

Link da imagem em alta resolução (herança de Medarda): https://br.leagueoflegends.com/pt/featured/piltover/medarda-heirloom

. Nesse mapa existem algumas referências geográficas diferentes do anterior;

. É um mapa com as rotas comerciais de Piltover;

. Várias dessas rotas foram dominadas por Noxus;

. Em Palcliff fazem referência a um frutomel igual ao que temos atualmente no jogo.

. Podemos ver ali perto de Piltover, Noxus , Sentina no canto médio / inferior direito, ao seu lado à esquerda bandópolis e no canto superior direito Ionia. Na outra porção do mapa Freljord à direita, Demacia à direita superior e Shurima abaixo.

Curiosidade : Jhin possivelmente matou o grão-mestre Raikkon em sua história ( O homem com a bengala de ferro ) e curiosamente no mapa em Ionia temos Raikkon riscado, Kashuri ( a forja que forjou a arma de Jhin ) e Pallas ( Local onde Val e Kai foram absorvidos por Varus).

Dragão

Que massa, não sabia desse mapa, vlw!!

Eu também compraria um mapa desses, muita massa. A Riot faz pouco conteúdo pra vender fora de game neh?
Dragão