cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parcerias com a Rito Gomez

Arauto

Parcerias com a Rito Gomez

Não é de hoje que eu fico imaginando como seria umas Skins no LoL com umas parcerias, tipo Arena of Valor, que voce joga com o Batman, Superman, Joker e por aí vai... A Riot poderia fazer uma parceria para usar a Skin de algum personagem de fora.

Agora que a Marvel tem a parceria das HQs da Ashe, já imaginou jogar com o Capitão, Homem de Ferro, Dead Pool(nesse eu gastaria grana CTZ, e olha que não gasto), isso poderia ser bom para ambos os lados, um marketing para a Marvel(não que ela precise) e ajudaria a Riot(essa até que precisaa kkkk)

Vai que cola e a Riot usa isso hein, jogar com o a Skin do Yasuo a like Haomaru do Samurai Shadown(se eu soubesse colocar imagem colocaria uma aqui dele, quem puder ajudar... agradece Smiley Happy )

Mas é isso, Riot, pense nisso e vamos agitar, quem sabe assim aumenta a popularidade e com isso quem não gasta grana(like a me) começa a gastar!

2 RESPOSTAS
Moderador

Re: Parcerias com a Rito Gomez

Eu sei que a skin da Janna Tempestuosa tinha sido inspirada em um dos uniformes da Tempestade, vai que oficializa e ela vira realmente uma skin vestida de Tempestade...
Arauto

Re: Parcerias com a Rito Gomez

Então, essa associação poderia ser uma mega jogada e levantar um pouco a comunidade.

Pq se for ver, o Arena of Valor pegou a essencia do que é LoL(claro que para cel ¬¬) e adicionou o lado geek do player, imagina, um Joker vs Batman for real, o real Subzero x Scorpion!

Seria bacana tentar abusar um pouco disso, daria up ao meu ver. Tem o risco de banalizar ou ficar zuado que nem vem sendo no MK, que agora tem de tudo, Alien e outros, pode, mas que seria legal tbm... ah isso seria Smiley Very Happy