cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PROJETO: Jinx - Fica difícil dar dinheiro pra Riot se continuar assim.

Tropa

PROJETO: Jinx - Fica difícil dar dinheiro pra Riot se continuar assim.

Olá Jinx Lovers,

Já é sabido que teremos skin PROJETO: Jinx 

Pois bem, venho aqui mostrar minha indignação com a atual situação da skin e acredito que também há várias pessoas que não gostaram do que viram. 

Aqui está minha opinião sobre a nova skin -> https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Sobre-PROJETO-JINX/td-p/58825...

P.s. Eu não culpo os designs (esses que muitas vezes recebem ordens e tem prazos curtos pra desenvolverem) e sim a empresa que atualmente tá pouco se importando com a qualidade de seus produtos. Pelo menos nesse caso.

Por 1350 RP Odisseia Jinx é melhor. Mas se você quiser adquirir PROJETO fique a vontade. 

Mas antes, teste a skin no PBE e veja com seus próprios olhos que ela é um croma mau feito a partir da Jinx original. 

Enfim, estou farto. Eu só quero dar o meu dinheiro em um produto de qualidade. Se for da Jinx então, adquiro com prazer. Gosto tanto da Jinx e foi por causa dela que comecei a jogar mas infelizmente eu não vou comprar essa skin pois foi a forma que encontrei pra protestar por um produto de qualidade. Ela vai ser a única skin que não vou ter. Espero que futuramente possamos ter skins com maior qualidade assim como Odisseia Jinx e todas as outras épicas da Jinx. Até a skin mafia tem qualidade superior a essa PROJETO.

Jinx é de Jinx,dã!

8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: PROJETO: Jinx - Fica difícil dar dinheiro pra Riot se continuar assim.

jogo nem ta abrindo direito, cheio de erros, desativaram tudo e pessoal se preocupando em comprar skin kkk por isso que eles n se importam em melhorar
Dragão

@HvCeaser  escreveu:
jogo nem ta abrindo direito, cheio de erros, desativaram tudo e pessoal se preocupando em comprar skin kkk por isso que eles n se importam em melhorar

Eu acho que o feedback de @Krisley  é válido. Eu falaria também se Master Yi recebesse uma skin "estranha"...

Tropa

Eu entendo sua posição e respeito, sei que muitas pessoas estão tendo problemas e sei também que a empresa tá nem aí. Mas só queria registrar o que penso. League é mais que um jogo, querendo ou não tem gente que curti apenas as skins, outros a história e  outros a jogabilidade. Tem gente que só gosta de streamer e tem outros que amam campeonatos. E agora também temos o TFT. E sim, nada é perfeito. Só que não podemos nos calar por causa de problemas técnicos no servidor ou por produtos de má qualidade.

Lenda

Achei essa skin a mais fraca da linha PROJETO.

Concordo contigo!
Arauto

Toda essa leva de skins projeto estão ruins só por existir Chroma, simplesmente cada skin deve ter uma cor só e acabou, mas simplesmente tão estragando igual fizeram com as últimas da Lua Sangrenta, e provavelmente vão estragar Star Guardian também.(e colocaram um campeão não-humanóide no conjunto só para desgastar mais)

De uns tempos para cá além de faltar criatividade para novos temas, a Riot peca nos temas antigos que eram bons.
Tropa

eu acho q o problema dessa skin é q ela é humana demais por ser parte de um mundo em q todo mundo é meio cibernetico (ou cibernetico demais, sendo q o ww é sim um humano mas parece um lobo). nessa skin ela só tem um penteado mais louco e os olhos tapados por uma mascara. nao tem muito acontecendo nessa skin, é mt out-of-place. eu nao gostei das garotas projeto em geral (pq todas tem q mostrar a cara né, se nao a gente nao saberia que é uma mulher!), mas a jinx é a pior. se eles tivessem coberto (cuberto?????) a cara dela completamente, com uma carinha meio maníaca (tipo o yi), e exposto menos pele mas ainda sim nao cobrindo-a completamente seria uma skin melhor.
Tropa

Essa skin ta um *cogumelo do teemo* essa linha de skins projeto desse ano foi um trabalho muito preguiçoso, a skin do Pyke e WW estão normais, a Akali e Irelia estão bem mais ou menos na minha opinião, a Akali recebeu uma paleta de cores super nada a ver só pra obrigar as pessoas a comprarem cromas (*cogumelo do teemo* dms o uniforme dos vingadores ultimato com aquele holograma de cabelo), sem comentário sobre as skins da Irelia, e a skin da Jinx poderia ser deletada, seria melhor do q receber esse *cogumelo do teemo* isso é apenas o protótipo do protótipo de uma skin projeto, a unica coisa boa da skin é os efeitos de skill, ja o modelo tem q pegar e começar do zero, até uma fanart bem conhecida na internet ta com design melhor q essa skin( uma fanart q a jinx usa um capuz transparente tem cabelo loiro armadura cinza com detalhes rosa e azul da de 10 a 0 nessa q a riot fez) eu sinceramente tava esperando q a riot comprasse essa fanart do cara pq tava mt bom, agr os jogadores vao ter q se contentar com esse *cogumelo do teemo* -_-