cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PBE PRÉVIA : SKINS ESTRELAS DO POP REVELADAS E PERGUNTAS RESPOSTAS !

Dragão

PBE PRÉVIA : SKINS ESTRELAS DO POP REVELADAS E PERGUNTAS RESPOSTAS !

Novas skins foram reveladas pela rede social da RIOT GAMES

ARTES DAS SKINS

Olá! Carlos aqui para lançar alguma luz sobre um novo produto da equipe de peles: Prestige Editions. K / DA Kai'sa lança no patch 8.21 e com ela vem K / DA Kai'Sa Prestige Edition. Isso é algo novo para todos nós, então quando ela se dirigir ao PBE, eu quero responder algumas perguntas que recebemos desde que ela foi revelada.

• O que são peles da Edição Prestige?
    Os skins da Edição Prestige destinam-se a itens de colecionador - raros e difíceis de obter edições de uma capa. Nosso objetivo é torná-los instantaneamente reconhecíveis como uma edição especial para você se mostrar ao seu time e adversários.
  • Por que você está fazendo isso?
    Com o Prestige Editions, estamos nos esforçando para capturar a sensação de pele "legal e rara", mas sem esconder a pele da base. Alguns de nós tiveram a experiência de jogar um jogo e ver a indescritível pele de Young Ryze na tela de carregamento. Esta é uma das peles mais raras do jogo. Não tem mais recursos ou efeitos, mas todo mundo sabe que é uma pele rara. É legal se você tem a pele, mas se você é fã de Ryze que não foi capaz de pré-encomendar a edição de colecionador de varejo, então você está sem sorte. Edições de prestígio não serão inatingíveis, mas elas serão difíceis de conseguir. Isso permite que os jogadores que valorizam a raridade / exclusividade tenham uma maneira de exibir sua coleção e, ao mesmo tempo, oferecer às pessoas que amam a temática a capacidade de interagir com o conteúdo normal.
  • Como isso é diferente de um croma?
    Ao contrário dos Chromas, as Prestige Editions são mais do que uma simples troca de cores. Eles terão alguns recursos diferentes da aparência básica que podem incluir recursos como VFX de habilidade exclusiva, alterações de modelo, uma borda exclusiva e arte especial especial.
  • K / DA Kai'Sa Prestige Edition estará disponível para 2500 Worlds Tokens na Event Shop.
    Os jogadores podem ganhar Tokens Mundiais fazendo o seguinte:
    Adquirindo o passe Worlds 2018 para ganhar fichas após cada partida durante a temporada 2018 do Mundial
    Nota: O Worlds 2018 Pass também desbloqueia uma missão especial da Primeira Vitória do Dia, que premia vários tokens do Worlds. Essas missões FWotD não são concedidas retroativamente, por isso, recomendamos que você adquira o passe mais cedo, se desejar a maioria dos Tokens de Mundos!
    Evento de compra Loot like Orbs do mundo, Tales from the Rift Orbs e K / DA Orbs
    Completando missões durante o evento da temporada 2018 do Worlds
    Para aqueles que comprarem o Worlds 2018 Pass, esperamos que ele leve cerca de 4 jogos por dia (incluindo a missão da Primeira Vitória do Dia e todas as missões gratuitas) durante a temporada 2018 dos Mundos para desbloquear o K / DA Kai'Sa Prestige Edition. Como a raridade é um objetivo central dessa linha de pele, queríamos a exigência de investimento adicional em torno do engajamento durante esse período de tempo. Os jogadores podem sempre usar compras de saques de eventos como forma de suplementar suas taxas de ganhos de fichas.
    Sempre que apresentamos novos produtos ou formas de obter conteúdo, é muito importante que recebamos seus comentários. Enquanto essas são as principais questões que vimos, se você tem mais soltá-los neste tópico para nós, obrigado! "
7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: PBE PRÉVIA : SKINS ESTRELAS DO POP REVELADAS E PERGUNTAS RESPOSTAS !

que orgulho de obter uma skin REALMENTE exclusiva e que quase ninguém vai pegar kkkkkk tão lindas dms mds

Aronguejo

Você tem quantos tokens já? to com quase 500 ainda kkkk
Aronguejo

to com 1000 e pouco kkkkkkk,mas e pq comprei o passe,e como to de férias to jogando mais que o habitual

Arauto

ué eu nem to jogando muito a não ser fim de semana, estou com 1500
Tropa

Ta show, só faltou um suporte para ficar melhor e tinha varias opções janna, sona, zyra, karma, morgana, leona, soraka e taric.

eu quero saber pq a da eve ainda n teve spotlight

Eu gostaria de saber se vocês possam fazer uma imagem com dimensões maiores da arte que tem todas as artista da k/da, quero colocar de tela de fundo do meu computador mas fica embaçada por ser pequena, se poderem fazer isso, eu estaria mt grato!