cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PARABENS RIOT, VOCE ARRASOU GATA, SAMBOU NA CARA DAS INIMIGA

PARABENS RIOT, VOCE ARRASOU GATA, SAMBOU NA CARA DAS INIMIGA

Esse post é apenas para parabenizar a Riot por um trabalho um incrivel no rework da Akali

MANO ELA TA MUITO LINDA, LINDA MESMO

ADOREI TUDO NELA, DESDE O CABELO, OS OLHOS, ATÉ A TATUAGEM MARAVILHOSA NAS COSTAS

Mas ainda bem que eu sou main Akali desde a season 3 nao é meixmo ¬u¬

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: PARABENS RIOT, VOCE ARRASOU GATA, SAMBOU NA CARA DAS INIMIGA

ESSA DEUSA TÁ PERFEITA, OLHA ESSE CABELO DELA, AAAAAAAAAHHHH
Já sou main, preciso comprar tudo dela ;-;

@HipsterGostosão

Onde eu posso ver, amor?
Dragão

@Mayako
5 dias depois:
Quem é Akali mesmo?
Dragão

@Divine LeBlanc
Nunca!!
oq é Irelia msm?

Oque adianta dexa um champ bonito pra depois inventa q ela e lésbica , e dexa ela toda mecanizada e previsivel kit dela ta horrivel ela simplismente dexo de ser o assasino mais forte corpo a corpo pra criar um todo tosco q n vai dar conta de um yasuo e um master , simplesmente riot acaba com os champs foi a mesma coisa q fizeram com talon e agora tao fazendo com akali , esss vai ser a Pior coisa da season

Chola mais

O kit dela ta incrivel e a gameplay dinamica, com muita movimentao e ataque, como a lore dela fala que é assim o estilo de luta dela, um campeao nao precisa ser corpo a corpo pra ser bom, se fosse para a gameplay ser praticamente igual com a antiga para quer ter rework, vida muda meu amor, a seita que doi menos

Por uma horao W vai acabar o alguem vai alcançala n reclame depois q ela esta fraca , e se vc n acha q um champ precisa se da bem corpo a corpo pra ser um assasino top e pq tu e um dos merda q joga so por vantage numerica e sempre vai depende disso vai chegar uma autualizaçao q os champs vão ter q ser mais dependentes. Do jg e ele n vai dar conta simplismente riot vem acabando com todos champs q sao os mais fortes no corpo a corpo

Concordo com o W meio roubado, mas só a parte da torre, o resto é de boas, a mecaninca dela é legal sim e nao tem nada absurdo (tirando uma parte do  W), e qual o problema de nao ser mais corpo a corpo, ela nao ta necessariamente fraca, nem roubada, ela parece que ja veio ate balanceada, se quiser jogar com ela como se fosse corpo a corpo claro que da merda né, mas nao vejo nenhum problema no fato de ela nao ser mais tao corpo a corpo, ela tbm nao virou uma atiradora né, só a mecanina dela que é de se movimentar atacar e sair, nada de mais, faz ate sentido com a lore dela