cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os Q's do Thresh

Os Q's do Thresh

título auto-explicativo

e adivinhem qual o menor rs

excusemewtfaq
excusemewutafaq

35 RESPOSTAS
Barão

Re: Os Q's do Thresh

É, parece que aquela história de que skins não dão vantagem in game está sendo contestada.

Tem várias skins que dão vantagem, mesmo que altere apenas a animação, já é algo que ajuda em certas situações
ex: tem uma skin do master yi que o atk básico dele parece ser mais lento(a animação), fica mais fácil de saber a hora de resetar o auto attack com o W
Arauto

Então... Na verdade essa diferença é ruim para o próprio jogador... O hit box de todas continua o mesmo! Essa skin do Thresh Velho Oeste é uma BOSTA pra acertar certo, pois o hit box dela é um pouco menor que a animação, e isso buga muito minha mente, pq eu acho que pegou, mas n pegou u.u

Já a Campeonato e a tradicional pra mim são as melhores, pois são as mais próximas da realidade. Por isso não uso a Velho-Oeste em campeonato, uso a Campeonato (repetitivo né?)!

Mas a "vantagem" é somente a animação que parece maior, e não é!

além de skins onde a hitbox é maior do que a animação da skill
Aronguejo

Acho que a cor influencia muito tbm, dependendo da cor da skin fica mais difícil ou mais fácil desviar da skill.
Arauto

O Q do Iblitz também é bugado.

Acho que consertaram o Q do iBlitz
Mas a animação do puxão era menor do que a hitbox,
Ou seja, você achava que tinha desviado, mas você era grabado pelo vento
Aronguejo

O LoL ta virando Fortnite da vida,lá no FPS do povo o pessoal usa as skins para se disfarça como manequim no mapa e isso é claramente uma skin que da vantagem.
Isso é mais roubado que jogador de Nautilus usando o CTRL + 1 para ficar flutuando e os oponentes errarem as skills shots .

Isso ai é skinbuff :v
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together
Tropa

Q do blitz entao nem se fala
Aronguejo

Ja perdi as contas de quantas vezes eu totalmente atrás de um minion, e o minion entre eu e o thresh, e por algum motivo o Q dele passou pelo minion e me pegou lá atrás.

Simplesmente esse campeão é tiltante

Será que realmente skin não ganha jogo?

Resultado de imagem para pensando gif

Aronguejo

Rito

Estranho
Teemo tiltado com thresh?
Complicado né
Aronguejo

isso é serio msm? por isso q eu dei uma melhorada de thresh? me sentindo mal agora Smiley Sad
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Arauto

Dar zoom na imagem é feio viu...
Essa skin tem a animação zuada, apenas.
O hitbox não muda, porém a animação muda bastante o que dá um glitch no cérebro (com ajuda câmera do jogo inclinada um pouco) e pronto! Parace que você vai desviar e não desvia.
Em resumo, é um buff mais visual do que literal.

Claro, ainda sim, ver aqueli que CLARAMENTE QUE NÃO PEGOU, na teoria, pegar, é frustrante pacas. Moganna que o diga...

O Q da Lux faz curva e eu posso provar
Aronguejo

Não faz curva,FAZ DRIFT!
Aronguejo

@Sua vovó é minha@  escreveu:
Estranho
Teemo tiltado com thresh?
Complicado né

Teemo nao tem nenhuma habilidade visualmente bugada da qual nao condiz com a realidade.
Unica coisa que o teemo tem é um kit facil e simples, que ainda sim faz outros jogadores passarem raiva.