cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Opinião/Sugestões sobre a dublagem da nova skin God-King Garen

Highlighted

Opinião/Sugestões sobre a dublagem da nova skin God-King Garen

Olá! Gemada aqui!

Como um main Garen convicto, não pude me conter com o anúncio da nova skin do Garen!

Eu por muito tempo joguei o jogo em inglês, mas admiro bastante a dublagem BR e estava esperando para ver como ficaria a do Garen.

Bom, vendo as 2 dublagems, em inglês quanto em portugues, tenho algumas observações.

A voz está ótima!
Mesmo dublador, e o efeito de voz ficou muito bom!

O meu problema é com uma coisinha. Como posso dizer... a entonação dele parece meio estranha?

Como posso explicar...

O Garen na Dub em inglês fala com um tom que ao mesmo tempo que é imponente, parece ser meio sério e agressivo.

O Garen em Português fala como se estivesse narrando e anunciando algo.

Entendem o meu ponto?

Vou exemplificar com uma fala dele, onde ele responde a provocação de Darius. Os videos estão no momento exato onde ele diz a frase.

INGLÊS:

PORTUGUÊS:

Espero que com isso consigam entender. A dublagem brasileira tenta forçar um tom muito nele, como se ele estivesse, como eu disse, anunciando algo/fazendo um discurso. Enquanto acho que se ele fosse um pouco mais natural/agressivo como a dub americana, ficaria um tanto melhor a dublagem em si.

Enfim, espero que não seja só impressão minha e que alguem concorde comigo, mas fora isso, gostaria de saber o que acharam das dublagens das skins, pois sinceramente, por mais que eu tenha comentado iso, eu curti ambas! A do Darius está sensacional, mas acho que a do Garen poderia melhor um pouco, talvez.

1 RESPOSTA
Barão

Re: Opinião/Sugestões sobre a dublagem da nova skin God-King Garen

Achei foda! Quero muito o ícone dele do evento, mas to com medo pq o Darius é mais modinha....