cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Odiei a nova akali

Resolvido
Highlighted

Odiei a nova akali

Faz 3 anos que jogo com a campeã... então não venha ninguém querer me ditar o que ela é ou deixou de ser. Afinal de contas opinião é opinião. E se vc não for mono assim como eu... nem fala nada.

1. Bom, medindo os prós e contras que eu acho. 1°(falas e visual) esse é o único ponto que eu gostei bastante, as falas, o jeito e o humor da campeã ficou bem dinâmico. Só Senti falta da provocação em uma de suas antigas falas.
2. Habilidades. A princípio vcs (Riot ou seja lá quem for) disseram que iriam fazer algumas pequenas alterações em seu W e outras coisinhas mais.... Agora me aparecem com um RW completo e ainda com um ult que não resetar? Tirando totalmente! E inteiramente!!!!!!! A capacidade da campeã de um mult kill. A troca de alvo sempre foi fácil por conta do seu W... Mas vcs me vem aumentar o combo dela de menos de 1 segundo para quantos? Uns 3 até aquela passiva carregar? AAA pelo amor como assim um ult que não resetar? Um E que depende de você acertar? O W dela não atravessa parede mais!!!!!!! veiii!!! AIII QUE RAIVA DE VOCÊS! PARECE QUE NEM JOGAM O PROPIO JOGO!! ODIEI DEMAIS. aí vcs falaram: Vamos fazer uma atualização nela pq ela é muito tudo ou nada.... E tals... queremos que ela morra menos... CLARO!!!! QUE ELA VAI MORRER MENOS SE VCS LIMITARAM PARA QUASE 00000 AS CHANCES DE ELA CONTINUAR NUMA LUTA COMPARANDO AS SUAS ANTIGAS HABILIDADES. Eu junto 3mil de gold izi e continuo matando só com pistola e bota, sem nem se quer pensar em ir na base ou ser obgrigado a fazer blue pra energia não ter que passar 1 anos pra voltar. Pq me diz uma coisa. A nova akali tá sem seu ult: Como ela explodiria um adc usando E Q e pistola? vai depender de um W para resguardar ela até que o culldawm de suas habilidades zerem. Se tu errar o E tá fundido. Como eu vou ultar nos minions para alcançar um oponente? Como eu vou usar um minion para sair de uma mal entrada? Ou até mesmo escapar de uma perseguição? Vocês destruíram a essência da campeã! Aí vem com á merda desse W desnecessário! Não é má ideia mas ela não precisava dessa merda não.... nem tão pouco de um Rw completo... ela só precisava de algo para finalizar tanks só isso. Essa é minha opinião é quem ler não precisa me odiar só pq discorda. Sou contra o RW da akali e odiei de fato seu novo kit de habilidades.... sem falar no seu gasto de energia que é ridículo.... acho que esse é meu último ano no lol. Pq os troll agente até aguenta... Mas a riot r
Trolando... E ainda mais a minha querida akali? Aí não dá. tivemos RW revertidos antes e espero que esse seja mais um. Pq assim como estragaram o rengar e a Leblanc vão fazer com a akali também... Pq assim como os 2 citados a akali vai se tornar um champion que ninguém mais vai querer jogar dps de um certo tempo. Muito obrigado a quem ler.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Odiei a nova akali

@Prof Akali BR

Eu não sou Mono Akali, sou Mono Master Yi que parou de jogar, mas eu acho interessante seu ponto de vista. Quando se é Mono, se tem um "carinho" pelo campeão que os outros players não percebem.

Porém, lhe digo para dar um tempinho e ver como ela estará agora (não vi se vc mencionou que testou a campeã no PBE). Após isso, dar o feedback aqui no Fórum, no Boards NA ou até no Reddit do LoL ou no AkaliMains.

19 RESPOSTAS
Dragão

@Prof Akali BR

Eu não sou Mono Akali, sou Mono Master Yi que parou de jogar, mas eu acho interessante seu ponto de vista. Quando se é Mono, se tem um "carinho" pelo campeão que os outros players não percebem.

Porém, lhe digo para dar um tempinho e ver como ela estará agora (não vi se vc mencionou que testou a campeã no PBE). Após isso, dar o feedback aqui no Fórum, no Boards NA ou até no Reddit do LoL ou no AkaliMains.

Dragão

UFFFAAAAAAA até que enfim!!!! Já tava achando que não ia aparecer nenhum main reclamando como acontece em todo rework '-', nenhum rework é completo sem tópico de main chorando
#VoltaBoards!!!
Arauto

mas da uma chance pra ela, joga umas partidas com carinho, quem sabe tu não acaba curtindo.

I no meu caso... estou chorando messsssssmo Mano. Sinceramente estou angustiado com esse RW. E a mesma sensação de que tirarem de você algo que você gosta muito. Pode zuar... Mas até acontecer com vc algo parecido vc n vai sentir isso

Estou tão chateado que nem quero jogar com a nova akali. Sei bem que realmente é muito cedo pra mim tirar essas conclusões... Mas eu conheço tão bem essa campeão que eu sei bem qual combo vai matar o meu oponente. Eu estou só 0esperando ela sair nos normais. Vou tentar sim e vou deixar o um feed qua do eu o fizer... até lá. Estou jogando o máximo que posso até a atual sair de cena talvez pra sempre.

@SeventhYuu
Que bom te ver de novo por aqui, querida! <33
Dragão

@LeBlanc do Fórum@  escreveu:
@SeventhYuu
Que bom te ver de novo por aqui, querida! <33

Agradeço a lembrança <33!!

Eu estava com algumas coisas para tratar, mas, sempre darei uma olhadinha no que estão discutindo. E, quando se trata de monochampion eu já me interesso, hehe..

<3

Barão

Cada um tem sua opinião. Mas realmente tenho que concordar que ela ficou extremamente mais difícil de encaixar o dano dela, precisa de muito mais mecânica e dedo, coisa que eu admiro muito em um champ, por isso eu amei o rework dela.
Mas aí você para e olha pra porcaria de uma Diana, que além de tankar horrores assassina qualquer carry em um combo Q + R e em menos de 1s. Sem falar que existe também o Master Yi, R + Q e ele faz um penta fácil.......
Não sou main Akali mas ela foi um dos primeiros champs que joguei nesse jogo e gosto muito dela.
Só falta a Riot 'reworkar' esses champs citados também pq dão com dois botões todo o dano que a Akali dá clicando umas 10x+.

Aronguejo

1- Aceitável, muita gente não gostou da nova aparência assim como muitos gostaram.
2- Sério que tu tá chorando pq ela exige mecânica? Você afirma e reafirma o quão demente é Akali e do jeito que fala é quase como se batesse a testa no teclado e ganhasse e agora que precisa ter dedos pra usar você ficou injuriado pq vai ter que procura outro cotoco pra jogar (tenta Tryndamare).
3- (essa é a minha opinião, afinal se você está expondo a sua acredito que esteja ciente que outros irão expor as deles) Adorei tudo na nova Akali, principalmente pela classe dela, Assassinos muito simples são um problema no jogo, afinal eles te deletam em menos de 1 segundo sem a menor chance de counterplay e não exigem o esforço mínimo do jogador e isso é frustrante (Diana e Zed são extremos ótimos) um te deleta sem dar a menos chance do early até o late e o outro é o Zed que se não pegar duas kills no começo do jogo só volta no late e mesmo assim vai ter tanto protect e zhonya que ele só vai matar alguém em time ou se ele for muito bom (muito bom mesmo!)

Cara, concordo plenamente. Parece que se inspiraram no menino Naruto PQ NENHUMA SHURIQUEM(sla como escreve) ACERTA NASSA MERDA.. baguio vai a 2K/h sem contar que se vc depender da skill pra finalizar e vc errar a akali da um pulo pra traz e perda a kill.. ult com 111 seg de recarga e um W que falam q é roubado mais ate vc desaparecer ja toma dois tiros da torre.. ela cura sla.. uns 180 de vida no Q se tiver com a energia cheia ~cada Q custa 100 .-.~ o regen de energia agora é so no W coisa que nenhum outro Boneco tem, porque ou vc quarda seu W para sair safe ou vc usa pq presisa recarregar energia e morre no meio da tf ja que a cura ta uma bosta.. sem contar que pra explodir alguem ela presisa que o inimigo queira pq é so o cara ficar no circulo da passiva que ele não toma dano.. Tambem sou main ,primeiro Penta foi com esse buneco bunito, e achei o rework bem coco mesmo.

Arauto

Acho meio exagerado você achar que só mono de tal personagem tem direito de opinar sobre ele, isso é um jeito muito errado de pensar. Sou main Zyra, se a Riot resolvesse dar mais um RW total nas habilidades dela e eu não gostasse não iria vir expor minha opinião aclamando como superior a dos outros que não jogam muito com a personagem e ainda sem nenhuma critica construtiva. Voltando a o foco eu acho que a única coisa que deu para entender é que você gostava da maneira fácil de se jogar com a antiga Akali e que esta facilidade que acabou sendo removida está te incomodando muito, pelo fato dela agora precisar que o jogador realmente saiba ter noção do que vai e do que está fazendo, coisa que a antiga Akali não precisava muito que você soubesse fazer as coisas na hora certa o que se era até compreensível, pelo fato dela ser uma campeã muito antiga e com isso suas habilidades também acabaram ficando meio "ultrapassadas" com o passar do tempo.

Traduzindo: Você escreveu muito mas colocou nenhuma informação útil e sim reclamações sobre como você é horrível com a nova.
Não se preocupe você ainda pode melhorar e se adaptar a ela, se você gosta tanto dela como diz (torço por você @w@).
"Make the blessing of stars follow up on us!"
Aronguejo

@Argani nem todos os heróis usam capa (ou vc escreveu isso com capa?)

Não é exagero... E fato! Se você não joga com o campeão vc não vai saber o que se perdeu nele... sim! A dificuldade com ela aumentou horrores.... mas não é por isso que eu estou **cogumelo do teemo**... E que esse Rw tirou totalmente o sustém dela, a capacidade de um mult kill (sem seu ult) e a dependência extrema de uma habilidade! (W) e (e) sem falar que ela É ASSASSINA... AGORA ME DIGA Ó SENHOR DA ESPERTEZA E DAS CRÍTICAS CONSTRUTIVAS!!!! quanto tempo a antiga a akali levava pra fazer uma kill? E a atual? Acho que isso é difícil de vc saber se vc n for mono ou um frequente jogador com ela... RW dela = NERF!!!!!!!! De dano! De passiva! E muitas outras coisinhas.
Aronguejo

@AngelOfHolocaust um ctrl+c ctrl+v na minha resposta anterior btw nick legal
(essa é a minha opinião, afinal se você está expondo a sua acredito que esteja ciente que outros irão expor as deles) Adorei tudo na nova Akali, principalmente pela classe dela, Assassinos muito simples são um problema no jogo, afinal eles te deletam em menos de 1 segundo sem a menor chance de counterplay e não exigem o esforço mínimo do jogador e isso é frustrante (Diana e Zed são extremos ótimos) um te deleta sem dar a menos chance do early até o late e o outro é o Zed que se não pegar duas kills no começo do jogo só volta no late e mesmo assim vai ter tanto protect e zhonya que ele só vai matar alguém em time ou se ele for muito bom (muito bom mesmo!)

Então como vi o rework da akali parecia ser muito bom, porem aquela estatística de um campeao n dependente de kill ou um que entra no meio da tf e sai vivo, só que surgiu um efeito muito ao contrario pra mim que jogava muito com ela pos tenho quase 2 milhao de maestria somando todas contas percebi que ela ta mais dependente de kill e menos eficaz na tf, agora vc depende muito da sua ult que tem um cd enorme, a pressão de jogo ta maior, o dano esse é o ponto principal praticamente ela só esta boa contra x1 na lane fora isso Tfs controle de grupo ta muito inferior pra uma assassina, pelo o que andei observando não só eu que estou descontente mas sim 90% das pessoas que jogavam com ela. O winrate abaixou o kda abaixou, o custo de energia do Q, voce é obrigado a usar o W para recuperar e ficar sem ele no meio da tf, se dizer que esse rework não foi um fracasso estaria mentindo, a cura esta muito baixa e isso ta fazendo ela tomar muito dano e dar pouco dano antes voce solava um adc, agora se vc erra 1 skill ele te mata sem esforço e pra uma assassina isso esta horrivel, acertar o E não é facil contra campeao com mobilidade, mesmo voce fazendo Ampulheta que da armor, tabi ninja, e um G.a, não ta adiantando pelo dano q ela ta tomando, o W ajuda muito a nao tomar dano mas... em menos de 1 seg sua vida inteira vai embora, a fuga dela não esta boa, vc entra mata 1 e morre, por que não tem fuga, antes vc usava o a ultimate em minions etc pra sair, agora o tempo da ultimad é mais de 110 seg pra um campeao tão dependente de ult, sinceramente acabaram com o campeao, ela vai ser esquecida se não melhorarem isso. Enfim essa é minha opnião sobre. Obrigado.

mais um chorando porque o boneco deixou de ser idiota so clicando Q + AA + R e agora precisa forçar 10% dos neuronios pra dar engage.

Concordo fzia tempo que não jogava lol voltei a jogar e me deparo com essa Akali horrivel!

Quero reebolso.

Arauto

Achei bom esse rework isso fez a Akali voltar ao meta. Agora ela exige bem mais mecânica, a única coisa que exageraram foi ela poder usar o W baixo da torre inimiga e a torre não atacá-la porque tipo a torre é o único meio de um cara que nem uma Sona que é um minion não tem dano e como se defender continuar vivo aívai a campeã e pode atacar livremente embaixo da torre isso é quebrado.
Aronguejo

Não gostei do rework dela nem do swain