cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que vocês acharam de Annie: Origens?

O que vocês acharam de Annie: Origens?

Acho que todo mundo aqui já viu, mas tem um novo vídeo cinemático de League of Legends, e é sobre a Annie!

Para quem ainda não viu, aqui está o video:

E também temos os vídeos sobre a produção do curta, com os bastidores e como tudo foi feito:

Vejam mais aqui, como conceitos artísticos e mais imagens muito leais do processo de criação na página do Universo sobre a Annie, e além disso A Arte de ANNIE: Origens.

E agora eu pergunto pra vocês, o que acharam do vídeo?

• O que pensaram do estilo novo de animação e da narrativa?

• Além disso é uma das primeiras animações com dublagem e com uma duração maior que o normal,o que acharam?

• Vocês tem alguma teoria sobre a história do jogo depois de terem visto o vídeo?

• Encontraram quais easter eggs?

Pessoalmente eu gostei muito do novo estilo de animação, todo esse trabalho que deve ter dado valeu muito à pena na minha opinião. Inclusive me lembrou o filme recém lançado sobre Van Gogh, que foi completamente pintado à mão durante anos. Muita dedicação de vários profissionais é recompensada com um produto final dessa qualidade.

Deixem suas opiniões nos comentários abaixo! o/

58 RESPOSTAS
Arauto

Re: O que vocês acharam de Annie: Origens?

Amei demais, histórias e vídeos são muito diivertidos de assistir. Rito faz animações de qualidade, com nossos personagens favoritos ( ainda tô esperando uma da Nami).

MAS, achei que a história dramática da Annie que assistimos há pouco não combina com as falas dela dentro do jogo.

História do Universo LoL 10, in game 4.
Ficou tipo as skins MCdonalds que a Rito lança vez em quando!

Eu adorei! muito mesmo. Deu arrepios vendo o vídeo, a arte tem uma vibe meio irmãos grimm. Seria muito legal se existisse uma série : ORIGENS. Com a história de cada campeão, seria incrível!

Dragão

Eu fiquei bem emocionada qdo vi esse vídeo. Acredito que ela não teve culpa real sobre os acontecimentos. Mas ela perdeu tudo, e me sinto mal por isso.

Foi um belo trabalho e parabéns para a equipe.

Aronguejo

Acredito que a Annie posso sofrer um Update visual leve e redublagem.
Varus ganhou aquele nova história e agr tem boatos q a redublagem dele ta pra vir.

Adorei, vai atualizar as splash arts né?

No mais adorei o trabalho que fizeram ansioso pra mais vídeos como esses que eu acho isso incrível!!  Heart

Highlighted

EU simplismente entrei em choque quando eu vi minha garota 

Oi, saudações jovens.

Curti de mais o video. Vamos ver se vai ter alguma mudança nela. \o/

Tropa

Eu detestei a nova lore da Annie. A Riot transformou uma garota que herdou os poderes mágicos dos pais e que em uma de suas brincadeiras pela floresta capiturou o espírito de um urso em uma assassina psicopata que matou toda a família, e o pior, não demonstra nenhum remorso por isso. 

Simplesmente incrível,seria perfeito ajustar o visual dela in-game praa ficar igual ao designer dela em video,ansioso pra um rework visual dela,parabéns amei o video!.

ela deu triplekill no vídeo... droga... acho que vou para o inferno. 

Só eu que chorei vendo esse video?

sinceramente essa é a melhor animção do Lol na minha opnião, a história é muito boa

tou apaixonado na annie 

Dragão

@CadêMeuClone escreveu:
295.870

@Divine LeBlanc Eu stackei a lágrima rapidamente  750/750

Arauto

Um dos melhores trabalhos da Riot até agora.
Eu sempre vi a Annie dessa forma, meio psicopata, traumatizada, porém, ainda uma criança. Só depois de muito tempo que eu percebi que a história dela oficialmente não deixava isso bem claro.

A única falha do projeto foi que ele não foi acompanhado de um rework visual (pelo menos na skin base) e nem de uma dublagem nova, com novas falas, que refletissem melhor a personalidade da Annie porque as coisas que ela diz são completamente infantis e só mostram um lado da sua personalidade.

Fenomenal! Lindo! Excelente! Já assisti 3 vezes e me arrepio sempre. Meus parabéns RIOT, ficou maravilhoso!

Aronguejo

nunca dispenso as cinemáticas do league of legends sempre são ótimas um trabalho muito bem feito
Aronguejo

Essa foi, sem dúvida alguma, a MELHOR animação do jogo todo
Ficou incrível, visualmente lindo, emocionante, tocante
E as paletas de cores então... MEU DEUS, a emoção da cena passa pra gente só de ver um único frame

Só não entendi uma coisa: qual a real cor dos cabelos da Annie? Ela é ruiva ou tem cabelos castanhos? Não tá muito claro...
Mas enfim, isso não importa tanto quanto o trabalho MARAVILHOSO da equipe *u*

E eu fiquei feliz com a dublagem da animação, principalmente por terem chamado a Helena Palomanes de novo :3

achei muito legal a origem de annie
Aronguejo

@Brallyo escreveu:
Eu detestei a nova lore da Annie. A Riot transformou uma garota que herdou os poderes mágicos dos pais e que em uma de suas brincadeiras pela floresta capiturou o espírito de um urso em uma assassina psicopata que matou toda a família, e o pior, não demonstra nenhum remorso por isso. 

Cara, ela não matou toda a família, ela herdou os poderes mágicos da mãe, a sua irmã não morreu por causa dela e seu pai se sacrificou pra salvá-la, a única pessoa que ela matou foi a fdp da mãe dela.

Presta atenção no vídeo, não é difícil interpretar, e se ainda tiver dúvida, a história dela no Universo foi atualizada.

*center>