cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que esta faltando no Graves vitorioso ?

Aronguejo

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?

Graves dominou a jungler quase metade do ano só saiu do meta quando entraram os tanks, se a riot achasse que ele não merece não daria a skin pra ele.
Aronguejo

Não sei se você foi ouro em outra season mas essa é a melhor skin vitoriosa já feita
Tropa

Cinceramente a skin do graves vitorioso esta horrivel, acho melhor a riot refazer a skin que nem a campeonato da ashe , ou o povo vai ficar muito puto ….
Caio Caleushi

Realmente ficou muito mais top! Brother posta no Fórum NA, Reddit, posta em todo lugar pra eles colocarem essa coroa. Ficou muito massa!!!

DJ ROGERINHO PASSOU POR AQUI.

HACKEARAM MEU EMAIL, HACKEARAM MEU SITE,

MAS COMO EU NÃO PARO NUNCA LANCEI UMA CONTA DE LOL, VALEU

Ta Faltando o charuto rito gomes

Não sei se você foi ouro em outra season mas essa é a melhor skin vitoriosa já feita

Pela evolução que as skins estão tendo, é um insulto essa skin, compare ela com a snowday graves, a qualidade entre as duas é enorme

UPZÃO MDS,MT BOM

Metade do ano passado né?
Aronguejo

Concordo, mas está sendo injusta comparar uma skin gratuita com uma skin que custa mais de 20 reais, compare graves vitorioso com as outras skins vitoriosas (maokai/sivir) e verá que sim teve uma evolução.
Aronguejo

Se vc acompanha competitivo verá que foi o principal jungle do MSI 17 e da maioria dos campeonatos, sem falar do pick rate na soloqueue
Tropa

int ate uma skin no paint ficou melhor q essa ai riot n ta nem ai pra fazer skin vitoriosa

Toda a opinião e valida.
Mas nesse caso acho q deveria ser feita uma revisão completa da skin, principalmente na arma, acrescentar detalhes só piora
Tropa

Sempre achei que fosse um touro vestido de vaca.

Up
Arauto

No seu mundo da Disney nem todas são ruins a Morgana, Elise, Janna o Maokai são lindas pense antes de ficar saindo generalizando tudo e olha que a da Janna não tem efeito nem recall e é linda visualmente.
"As pedras não vão com a sua cara, as plantas não vão com a sua cara e eu? Não preciso nem dizer." - Qiyana
Tropa

COROA FEIA ARMA PICA

Uma coroa é algo legal de se ver nas skins vitoriosas
"Faça valer a pena!" -
Tropa

Nada

Aronguejo

destruiram o campeão Graves !
NascimenTo