cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que esta faltando no Graves vitorioso ?

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?

Ser um Draven vitorioso.

Prefiro topetinho dele resto fico bom Smiley Tongue
Tropa

Up! posta no fórum do NA. Realmente a coroa/capacete é uma marca registrada na skin vitoriosa, por favor Rito não mate essa tradição também!
Aronguejo

Muito show, Riot como sempre fazendo lindas skins ate mesmo quando elas seguem um padrao !!

Ficou muito legal! A Riot fez essa skin vitoriosa com muita preguiça, vem ficando cada vez mais fraco desde a Sivir, essas folhas douradas estilo grego não tá funcionando, é só fazer algo no estilo do jarvan com uma armadura Top e Jóias bem feitas e brilhantes pra dar riqueza ao detalhes. Sabemos que a Riot tem capacidade de fazer skins lindas, as Pulsefire, Estrela Negra e Fliperama. Como podemos chamar uma skin de vitoriosa se ela não pode ser comparada nem com uma lendária?

uma vaca vestida de vaca nao é exagerado?
Tropa

Aronguejo

Beleza
NICK NO GAME > payphone
Aronguejo

quando a foto editada no paint é mais bonita que a skin em si
-A dor é temporária, a Vitória é eterna

Faltou o charuto!

Véi, não sei de que vocês reclamam, todas as skins vitoriosas são uma sempre uma bost4 mesmo, até porque são de graça, todo ano reclamam da skin, e como devem imaginar, não adianta nada. Então sugiro que só aceitem sua skin grátis. Pode dar down vote ai
Aronguejo

Não sou muito fã de coroas, mas essa ficou sensacional
Tropa

MANO 10 A ZERO NA ORIGINAL ARRAZOU! todas as skins vitoriosas tem coroa ou cabelo diferente ou algum acessorio super bacana só graves q ta sofridinho assim ://

RITO PLZ, NUNCA TE PEDI NADA, DA TEMPO AINDA DE TROCAR

o que ta faltando no gravez vitorioso? nao sei… talvez um servidor melhor que nao tenha jogador troll e feeder
Barão

CONTRATA ELE RITO

Aronguejo

mano a skin mais feia que a riot ja fez foi essa do graves vitorioso pqp kkkkkkk

Não tem coroa porque ele não é vitorioso, a própria Rito sabe que ele não merecia esta skin vitoriosa. Creio que só ganhou por piedade. Gosto do campeão, ainda mais na jungle, porém mesmo eu não tendo jogar 20 partidas nesse ano, claramente sei que o Graves não está perto de ser e nem ter sido Top 5 de qualquer line.

Siiiim! UMA COROA !!!!!! Smiley Very Happy

Eu entendo uma skin Vitoriosa como uma herança do reinado anterior, que no caso seria o reinado do Maokai. Uma Sucessão de Soberanos!

Ficou muito boa!!