cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que esta faltando no Graves vitorioso ?

O que esta faltando no Graves vitorioso ?

Fala galera! Bom dia/tarde/noite, Então eu senti a falta da coroa que segue a linha de skins vitoriosas, alem das joias que aparecem na armadura ( imagem editada no paint hushsuhs). (nota pensem no conceito e não pelo fator qualidade da imagem acima)
58 RESPOSTAS

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?

Ficou show mano xD

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?

Sai um pouco do contexto do personagem, mas ficou muito bacana!!

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?

é um ótimo conceito, tá meio feio a textura das jóias mas é esse conceito que a Riot devia seguir!

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?

Fico Daora ai ritos ate no paint fica maneira

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?

Melhor que a original. Smiley Tongue
Tropa

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?


Sai um pouco do contexto do personagem, mas ficou muito bacana!!

mas as skins são feitas para sairem do contexto do personagem LOOOOL
Moderador

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?

olha e não é que combinou mesmo ;x

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Aronguejo

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?

Olha, não me pareceu ruim não, up!

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?

Adorei riot contrata esse ser!

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?

Pow mano agora sim fico bunituu!! Fora que até a capa de mendigo mexicano vc tirou!
Aronguejo

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?

Olhei de longe e pensei “carai que dahora”, ficou até bom, hue.
Tropa

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?

é mt exagerado
Tropa

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?

Parece o J4 atualizado com uma arma
Aronguejo

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?



Aronguejo

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?

Legal a ideia, mas eu não sei, é algo que o Graves usaria? Acredito que durante o processo do design eles fizeram diversos adornos e coroas do tipo, mas é visível que não combina com o personagem. Um exemplo é o meu pirata favorito , acredito se ele ganhasse uma skin vitoriosa, ele teria um chapéu e não uma coroa, claro, a Morgana e Sivir tiveram suas coroas, mas elas já usam adereços desse tipo tanto no modelo original como em skins, mas realmente eu concordo, tá faltando um pouco de realeza no Graves
Coroa
Mais atenção aos detalhes do que ele já está usando
Aronguejo

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?

Conseguiram dar um baile na Riot, ate no Paint ficou melhor..

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?

Ficou legal mais sai um pouco do personagem em si !
Tropa

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?

nada

Re: O que esta faltando no Graves vitorioso ?

ficou mto melhor kk