cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O fim avassalador de Runeterra

Highlighted
Tropa

O fim avassalador de Runeterra

''O perigo é real, o medo é uma ilusão''
                                                            -Kai'Sa
E ai galera! 

Esse ano o nosso Lolzinho vai completar 10 anos (27/10), e desde 2016 eles vem lançando campeões, histórias,biografias e inclusive alterando a história de Runeterra. E com os lançamentos e atualizações de certos campeões como a Zoe,Aurelion Sol, Bardo, Ornn, Zilean e Kai'sa eles estão nos dando pistas de que um grande evento está por vir, algo envolvendo o incompreensível Vazio.

O que é o Vazio?
Vazio é uma força com uma fome insaciavel que busca destruir qualquer coisa a sua frente, eles apenas esperam a ordem de seus mestres, os misteriosos Observadores, para levarem o fim a Runeterra.

Como surgiu o Vazio?

O vazio surgiu junto com o universo de League, o Vazio é uma força com uma fome insaciável que busca destruir qualquer coisa a sua frente, eles apenas esperam a ordem de seus mestres, os misteriosos Observadores, para levarem o fim a Runeterra.

Quem são os Observadores?

São seres muito poderosos, eles apareceram em Freljord e deram poderes para Lissandra e suas irmãs (Serylda e Avarosa), em troca disso eles queriam ser adorados e cultuados, eles escravizaram as tribos de Freljord para construir estatuas, imagens, torres em formato deles mesmo. Serylda e Avarosa ficaram enfurecidas com isso, Avarosa alegou que a única coisa pior que a morte era a servidão. O Vazio veio para o mundo mortal e travaram uma batalha, Lissandra sacrificou suas irmãs e os aliados que elas juntaram, sepultando os Observadores sob uma barreira glacial de gelo mágico que jamais derreteria. Porém, o gelo começou a derreter, e Lissandra não sabe o que fazer. 

Lores onde o Vazio se manifesta
  Na nova lore do Zilean, Icathia e Shurima estão em conflito, os magos chamam o Vazio para ajuda-los na batalha, porém o Vazio se volta contra os magos e acaba destruindo Icathia. No momento da batalha o Zilean fugiu para a sua torre e fez o impossível, ele congelou o tempo. 

Na lore do Bardo, ele só surge quando o universo estiver sob caos e o Bardo guiará toda a existência para longe da completa aniquilação.

Na lore do Ornn, ele diz que uma grande guerra está por vir, os seus irmãos assumiram formas físicas, os cultos crescem de forma persistente e agressiva. Freljord se dividiu e está sem liderança e ''Os horrores de outrora estão à espreita nas sombras, esperando o momento certo de atacar.''

Zoe, o aspecto do Crepúsculo 
A Zoe é uma mensageira cósmica, ela fala sobre os acontecimentos que estão por vir de um modo muito ''não me importo'' e debochado. Pelo que dá pra entender a Zoe sabe que existem outros lugares sendo destruídos com as falas dela.
''Se esse lugar não fosse tão bonito, eu não me importaria com as mudanças que estão vindo''
"Eu falo das mudanças por vir. Esse é o nosso propósito. ... É um trabalho bem fácil."
Trago uma mensagem a todos, um alerta, um preságio! Mas primeiro eu quero ver o brilho no lago
"Ei pessoal, então, mudança cósmica, possível armageddon, crepúsculo dos deuses, blá blá blá, vocês foram avisados
''O sol e a lua sobem no tempo, para cinzas e alegria. A montanha leva ... tudo. A mudança vem."."
''Espero que este mundo sobreviva ... eu gostei!"
Já o Aurelion Sol nos fala sobre o Vazio, que inclusive ele mesmo sente medo daquele lugar
''Do epicentro da corrupção, senti uma vontade... faminta e indomável e muito distante da irracionalidade tipica cuja estou acostumado vindo das aberrações das crias do Vazio''
Nessa fala, ele fala de um ser muito diferente e mais poderoso das criaturas do vazio como Kog'Maw/Cho'Gath/Kha'Zix.
''A ferida pulsante na realidade abre e fecha, distorcendo tudo que o toca. Seja lá o que for que exista do outro lado, está rindo''
Tudo da a entender que existe um ser superior e muito mais forte no Vazio que nós ainda não conhecemos, e ele é quem manda no Vazio.
A Kai'sa é uma das personagens que menciona esse ser superior:
''Ele não é um Deus, que se satisfaz com preces e presentes. Ele só quer devorar tudo.''
Campeões que já tiveram contato com o Vazio e sabem o perigo por vir:

Lissandra: Congelou os observadores em gelo verdadeiro, e  ela tem pressa, pois o gelo começou a derreter.

Diana: Lutou contra três criaturas do Vazio fechou uma fenda do Vazio e teve uma visão de Icathia destruída.

Aurelion Sol: Tem noção do que existe no Vazio e é uma das maiores ameaças pro Vazio, porém Pantheon o prendeu em Monte Targon.

Aatrox: Ajudou Icathia na batalha contra o Vazio e junto dos seus irmãos fecharam as maiores fendas do vazio.

Nami: Lutou contra algumas criaturas do vazio na procura pela perola e encontrou uma fenda do vazio no mar.

Ornn: Ajudou a combater os observadores em tempos antigos de Feljord

Pantheon/Rengar/Rhaast/Nasus/Renekton/Varus: Já lutaram contra criaturas do vazio

Rek'Sai e Malzahar: estão construindo fendas por Shurima

É isso, uma grande batalha está por vir, e poucos campeões estão preparados para isso.

Campeões relacionados ao Vazio
Kai'Sa: Caiu dentro do vazio quando era apenas uma criança, nisso ela matou uma criatura do vazio que começou a fazer parte do corpo dela, e agora Kai'Sa a usa como sua arma que precisa ser alimentada.
Malzahar: Ele ouvia uma voz que o chamava para ir ao Vazio, chegando lá o profeta recebeu poderes novos, e ele foi o responsável pela fenda que a Kai'Sa caiu
Kassadin: É o pai de Kai'Sa. E os boatos de que um profeta tinha aberto a fenda chegaram a sua cidade, e agora ele está atrás de Malzahar para vingar sua filha e esposa.

E aí, como vocês acham que vai acontecer essa guerra?
Quem irá iniciar?
Como as regiões irão se aliar para derrotar um único inimigo em comum?
Quem será essencial numa batalha?

Fendas do Vazio em Runeterra
1 RESPOSTA

Re: O fim avassalador de Runeterra

Quero muito ver uma briga entre Renekton e outras criaturas nas lores o  e tipo um RAIDBOSS  algo que ate o  tem medo de enfrentar :V

Mal posso esperar pra ver esse "Deus/Rei/Senhor" do Vazio 

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."