cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O fan service da riot ta matando o jogo

Resolvido
Tropa

O fan service da riot ta matando o jogo

Então, eu sei que ja foi bem descutido esse assunto, mas eu só queria que a riot parasse de querer chamar atenção de publicos que fazem mal para o jogo, a graça de um jogo é o seu estilo e sua personalidade, eu começei a jogar lol por causa de campeões com uma back story pesada, com personalidades unicas e causam intimidade, por exmplo o cho'gath, o monstro devorador de mundos, eu olho pra ele e acho a coisa mais legal do mundo, o jhin tambem, um serial killer que trata a morte como arte, simplesmente fantastico.

mas a riot mudou, tão lançando skin de kpop que traz vergonha pro jogo, criando personagem gay só pra chama atenção, simplesmente acabou aquele "ar" de um jogo obscuro e com histórias longas e pesadas, ta parecendo alice nos pais da maravilha gay, eu só peço pra riot que faça que o lol seja um jogo "dark" denovo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: O fan service da riot ta matando o jogo

Eu só queria um champ profundo com lore bem feita que vc joga e se sente na pele dele como jhin, kindred, jarvan, azir, aurelion, draven, evelyn, galio, jinx, kled, maokai, nunu, rakan e xayah, rammus, ryze, zoe... sabe esse champs que vc joga e eles vão conversando com vc e vc acaba se sentindo como eles (jarvan fala "hoje é um bom dia para morrer" e ja te da aquela vontade de pular em cima de todo mundo), eu n sei quanto a nova campeã mas parece que ela passa a maior parte do tempo cantando as personagens e pouco entrando no personagem além da falta de profundidade em jogo ela parece só alguem feliz como a zoe, sinto falta de champs que trazem emoção em jogo como o jhin que sempre ressalta a beleza de sua "arte" mostrando sua mente psicotica de uma forma incrivel
41 RESPOSTAS

E você não é vergonhoso por gostar de um tema mais darkness? É os outros, mas você tá safe. Hipocrisia demais...
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

?Re: O fan service da riot ta matando o jogo

hipocrisia, HIPOCRISIA? beleza só porque eu to querendo que o lol volte a ser o que era e pare de quere chamar um publico totalmente distindo do jogo é hipocrisia? ta certo..., beleza né

A Riot tá certa. Ela já consolidou com muitos alvos e agora está buscando interesse em gamers que gosta de outro estilo de campeão/skin.

Tem cara que tem a masculinidade fragil demais, credo. Acha que se lançar um campeão gay ele também vai se tornar gay. Se liga, o mundo não gira em torno de você. Só passa vergonha.
Arauto

O Cho'Gath e o Jhin ainda estão lá, intactos.

O seu post me pareceu algo do tipo: "eu gostava dessa banda mas agora virou modinha, então automaticamente todos os álbuns dela, inclusive os antigos que eu gostava, são horríveis"
Tropa

meu deus é por isso q esse jogo ta condenado e a industria de jogo ta decaindo por cause de gente como vcs

já eu acho que é por causa de gente chorona feito você; ainda esses dias lançou as skins de velho oeste, agora tem as coven e praetorianas mais sombrias também mas pro moleque mimado de sexualidade frágil tem ~coisa gay~ demais e ele PRECISA abrir um tópico pra falar sobre... Faz o seguinte, desinstala o game e vai jogar Castlevania.

Enfia o dedo no cy e cheira

tchau

Ué seus campeões estao la com a historia intacta o Jhin e o Cho so ir la jogar, mas cuidado einnn o Jhin n parece mt homem n , melhor vc ter cuidado ao jogar com ele vai q vc vire gay 'o'
Tropa

gente chorona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai mds essa comunidade é pior coisa que existe no mundo, porque eu ainda jogo isso mds
Tropa

os cara falando de sexualidade fragil, mimado, nego fica bravo com critica e quer diminuir os outros, e sim sou hetero, vai fica ofendido por causa disso tambem? geração de **cogumelo do teemo** viu

So o seu post ja é um choro n estou te entendendo meuuuuuu.
Tropa

um choro? cara eu so to falando por que a riot ta em decadência, e vem esses mlk quere fala mal de mim, o choro aqui ta de vcs

Nunca ri tanto em um post no forum tipo isso é para valer mesmo ou vc esta fazendo um stand up diferenciado?
Tropa

Tu ta ofendido porque tem personagem gay no jogo cara, tu tem o que? 15 anos? Fora que o Ezreal e o Taric sempre estiveram aí, tu ta reclamando por nada.

Vamos por partes: vc ta triste pq o lol não é mais o mesmo? Ok entendo, ta chateado achando que isso vai acabar com o lol? Entendo. Agora pense em quem gosta do lol como hj em dia? E se o lol voltasse a antes, eles tbm ficariam tristes certo? Não pense só em si mesmo.

League Of Legends virou uma piada,sabe aquela brincadeira de mal gosto de falarem que Lolzin são só de 'homosexuais'?
Então em breve vai virar realidade,um joguinho colorido cuja 'historia' da personagem vai ser essa:
'Fulaninha veio direto da lacrosfera para o campo da justiça para enfrentar todos os machos'
Aronguejo

Eu só queria um champ profundo com lore bem feita que vc joga e se sente na pele dele como jhin, kindred, jarvan, azir, aurelion, draven, evelyn, galio, jinx, kled, maokai, nunu, rakan e xayah, rammus, ryze, zoe... sabe esse champs que vc joga e eles vão conversando com vc e vc acaba se sentindo como eles (jarvan fala "hoje é um bom dia para morrer" e ja te da aquela vontade de pular em cima de todo mundo), eu n sei quanto a nova campeã mas parece que ela passa a maior parte do tempo cantando as personagens e pouco entrando no personagem além da falta de profundidade em jogo ela parece só alguem feliz como a zoe, sinto falta de champs que trazem emoção em jogo como o jhin que sempre ressalta a beleza de sua "arte" mostrando sua mente psicotica de uma forma incrivel
Aronguejo

@Matz2309@  escreveu:
meu deus é por isso q esse jogo ta condenado e a industria de jogo ta decaindo por cause de gente como vcs

cara esquece, não vale apena discutir, isso é a "mosca" que é atraída por um merda como o gostcrawlher, o mesmo foi com o WoW, e mesmo ele saindo os fanboys continuam lá defendendo cegamente um jogo que obviamente etá ruim, não é atoa que lol perde milhões de jogadores todo mês e a Rito vai fechar essa ano perto do prejuízo. Nem vou me alongar com a blizz perdendo 40% do valor por justamente ignorar quem faz criticas honestas e continuar ouvindo os fanboys. A mas o jogo não vai morrer, amigo Ragnarok tem 100 mil jogadores online se contar os servers ao redor do mundo e isso não faz dele um jogo "vivo", LoL está sim morrendo lentamente. Eu esperava a próxima temporada como um retorno as origens, mas já deu pra ver que vai ser mais do mesmo, e se for, ela pode SIM ser o ultimo prego no caixão do lol.

Aronguejo

@Matz2309@  escreveu:

Então, eu sei que ja foi bem descutido esse assunto, mas eu só queria que a riot parasse de querer chamar atenção de publicos que fazem mal para o jogo, a graça de um jogo é o seu estilo e sua personalidade, eu começei a jogar lol por causa de campeões com uma back story pesada, com personalidades unicas e causam intimidade, por exmplo o cho'gath, o monstro devorador de mundos, eu olho pra ele e acho a coisa mais legal do mundo, o jhin tambem, um serial killer que trata a morte como arte, simplesmente fantastico.

mas a riot mudou, tão lançando skin de kpop que traz vergonha pro jogo, criando personagem gay só pra chama atenção, simplesmente acabou aquele "ar" de um jogo obscuro e com histórias longas e pesadas, ta parecendo alice nos pais da maravilha gay, eu só peço pra riot que faça que o lol seja um jogo "dark" denovo

''querer chamar atenção de publicos que fazem mal para o jogo''

já pode vir fechar, moderação.

#voltaS4
Tropa

GRIG MARAVILHOSA VIVE <3