cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O fan service da riot ta matando o jogo

Resolvido

Re: O fan service da riot ta matando o jogo

Concordo com você em parte.

Essas skins são lindas. Porém são para as meninas que jogam. Acho muito gay ver ta tela de carregamento a maioria dos champs ser mulher sendo jogados só por homem e com skins cheio de detalhes femininos rs.

Que façam skins machonas para as campeãs.

@Senhor Tio RYZE
tá jogando outro jogo men, tem muito mais campeão masculino no jogo.
Aronguejo

era só a riot fazer urgot guardiã estelar, que todo mundo ficava feliz e nunca mais teria qualquer tipo de treta na comunidade, tudo seria maravilhoso e pacifico

Fan service
Pura Hipocrisia
Riot lançou ZOE ai os macho com heterossexualidade frágil vieram e disseram que o jogo tava muito infantil ai depois Riot lançou para agradar essa comunidade Kai'sa e Pyke, dois campeões sombrios, agora não é fã service?
Lol tem uma banda de Rock que tava no auge da época, ai Kpop está no auge, e riot lança skins evolvendo o gênero musical ''Fã service''
Garem X Darius, Isso não é ''Fã service''?
Skins velho oeste, Pretorianas e não estão dando tanto o que falar assim, nem são tão famosas, a Riot tentou agradar o publico x, e esse público nem liga, as pretorianas foram o verdadeiro flop e o velho só comprou quem é Main, então a Riot vai sobreviver como? Fazendo skins dark que ninguém compra?
Você é o verdadeiro exemplo de cara tóxico com masculinidade frágil, que se lança o campeão gay, já faz o alvoroço, deve xingar no chat com ''**cogumelo do teemo**''
Riot faz ''fã service'' para toda a comunidade, aí tem 2 campeões gays já é o Vale, mas os outros 150+ campeões héteros?
A pelo amor, Pura hipocrisia

@Rothion gente kkk que nostalgia xD

Aronguejo

Nem vou ler o resto, parei no "lançando skin de kpop que traz vergonha pro jogo". Realmente, pra um garoto de 12 anos que se importa com a opinião dos outros pode ser uma vergonha mas pra qlqr um maduro o suficiente pra usar ou não usar uma skin não é problema nenhum. Ser dark não é sinônimo de ser maduro e boa parte das pessoas gostam do tema dark não pelo que essa atmosfera adiciona à história mas pq querem se sentir adultões enquanto jogam algum jogo
Tropa

LOL NUNCA FOI UM JOGO DARK, WTF, Da onde tu tirou essa mentira cara? não justifique seus preconceitos com base em mentira pq e vergonhoso.
Ou tu acha que teemo, annie, nunu e tristana são """""dark"""", se a resposta for sim, sinto em lhe dizer mas tu e cego pra kct

Ah e eu so citei campeões na epoca que vc julga "dark", o jogo não era tão dark assim como pensa né...

Eu so acho tipo assim so acho mesmo carinha q cada um tem um gosto, eu odeio yasuo e nem por isso venho aki no forum chorar sobre ele, esse video de kpop fez mts pessoas conhecerem o lol e mts pessoas voltarem para o jogo , tds seus posts nesse forum td q eu vejo sao lagrimas de uma pessoa bem triste na vida .

Tropa

@FrostyyFood@  escreveu:
Fan service
Pura Hipocrisia
Riot lançou ZOE ai os macho com heterossexualidade frágil vieram e disseram que o jogo tava muito infantil ai depois Riot lançou para agradar essa comunidade Kai'sa e Pyke, dois campeões sombrios, agora não é fã service?
Lol tem uma banda de Rock que tava no auge da época, ai Kpop está no auge, e riot lança skins evolvendo o gênero musical ''Fã service''
Skins velho oeste, Pretorianas e não estão dando tanto o que falar assim, nem são tão famosas, a Riot tentou agradar o publico x, e esse público nem liga, as pretorianas foram o verdadeiro flop e o velho só comprou quem é Main, então a Riot vai sobreviver como? Fazendo skins dark que ninguém compra?
Você é o verdadeiro exemplo de cara tóxico com masculinidade frágil, que se lança o campeão gay, já faz o alvoroço, deve xingar no chat com ''**cogumelo do teemo**''
Riot faz ''fã service'' para toda a comunidade, aí tem 2 campeões gays já é o Vale, mas os outros 150+ campeões héteros?

cara hipocrisia não funciona do jeito que vc ta achando que funciona, da uma olhada nos capeõs antigos e suas skins, vc não vai achar nenhum coloridnho pra krl, cara o lol se iniciou com a tematica de demonios deuses e criaturas do submundo, o lol sempre teve essa personalidade, as skins velho oeste e as pretorianas que você cito só ta seguindo o que o jogo é, vc viu alguem reclamando do rework do swain por exemplo? eu aposto que não, porque ele segue o padrão do lol, e agr olha o tanto de gente que reclama da neeko, e sabe por que isso? PORQUE NÃO REPRESENTA O QUE O LOL É, ela é só um objeto pra chama a atenção de gente que só quer ser agradada mas só serve pra estraga tudo

Tropa

@FrostyyFood@  escreveu:
Fan service
Pura Hipocrisia

Você sabe que você ta errado, quem é toxico aqui é vc achando que só porque eu tenho um ponto que é uma realidade nesse jogo vc fica falando que eu tenho masculidade fragil, quem é o fragilzinho que ta literalmente falando que eu sou hipocrita se o passado do lol segue exatamente o meu ponto? ein quem é o hipocrita fragilzinho me fala, pensa duas vezes antes de caga pela boca

Tropa

@FrostyyFood@  escreveu:
Fan service
Pura Hipocrisia

Você sabe que você ta errado, quem é toxico aqui é vc achando que só porque eu tenho um ponto que é uma realidade nesse jogo vc fica falando que eu tenho masculidade fragil, quem é o fragilzinho que ta literalmente falando que eu sou hipocrita se o passado do lol segue exatamente o meu ponto? ein quem é o hipocrita fragilzinho me fala, pensa duas vezes antes de fala merda

Tropa

O cara passa longe de acerta minha idade e acha que falar da idade de alguem é argumento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, n da velho tem nego que parece q n sabe raciocina, é foda

Highlighted
Tropa

Cara, tu ta simplesmente ignorando os argumentos que a maioria deu, e o toxico e mal amado pelos pais quem ta sendo e tu
LoL sempre foi um joguinho coloridinho com varias coisas, aceite, os yordles são uma das primeiras raças desse joguinho, e vc ta simplesmente ignorante eles.
Então pare de agir como criança e saiba ouvir contra argumentos e aceitar quando vc ta errado '-'

"bixa", da pra ver o nível de pessoa homofóbica.
"diminuir", isso é tudo que você fez neste tópico.
"discussão saudável", não, você não quer.

Os únicos que parece que tem cérebro pra você, porque você não aceita a opinião dos outros além das que está do seu lado.

Possivel membro LGBT querendo falar de 'aceitar opinião' HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH QUE ENGRAÇADO
Tropa

vcs tão literalmente falando merda e achando qualquer desculpa pra volta atras e fica se vitimizando, falar mal de mim parece a unica coisa que vem na cabeça de vcs, e os **cogumelo do teemo** compra e acha que tem razão, vcs são ridiculos na moral
Tropa

Eu por acaso falei merda pra ti? eu dei um argumento e estou esperando vc simplesmente rebater ele, mas vc está se vitimizando e espalhando xingamentos, e simplesmente ignorando quem está querendo uma discussão saudável, e os seus xingamentos só estão provando que vc é sim homofobico e sim vc está sendo extra mamente toxico.
Cara, admitir que esta errado não é um erro e muito menos uma vergonha, admitir algo significa maduridade, e isso infelizmente e tudo que vc NÃO está fazendo, somente se atendando aos ataques.
Enfim, rebate meu argumento, LoL sempre foi um jogo infantil, a raça dos Yordles esá ai para provar.
Arauto

@Matz2309 A Riot já disse que quer deixar o jogo mais diversificado e divertido para todos, para que as pessoas que jogam com os campeões novos e antigos possam se identificar na ideia do próprio personagem.

Se o jogo tem personagens coloridos e brilhantes (Zoe, Neeko, Taric, Lux...), é para agradar as pessoas que gostam deste estilo de personagem, assim como você gosta de personagens monstruosos ou de personalidade psicóticas (alias a maioria dos personagens lançados e refeitos esse ano foram desse estilo exemplos: Pyke, Swain, Akali, Aatrox.).

Se a Riot só lançar personagens e skins monstruosas (ou só resolver lançar coisa brilhante), o jogo vai decair por não chamar atenção de outros jogadores ou fazer antigos jogadores voltar por algo diferente. Mas quando eles tentam manter algo balanceado e saudável para o jogo consegue fazer com que tudo consiga ir para o rumo certo.
Antigamente realmente o LoL era puxado para algo mais sombrio, porém não chamava tanta atenção quanto hoje chama justamente por ser sombrio demais. Quando resolveram reformular a história, refazer a Summoner's Rift, resolveram diversificar mais os gêneros e tipos de personagens introduzidos no jogo foi justamente para chamar muito mais atenção de pessoas diferentes, para que elas se sentissem confortáveis jogando o jogo e não mantidas presas em um só tema (o sombrio) do jogo.

*Claro não era 100% sombrio, mas a maioria dos personagens em questão de personalidades e características eram realmente puxados a esse tema.*

Se o jogo continuasse puxado para algo sombrio como antes infelizmente o LoL já teria sido enterrado. Mas respeito seu ponto de vista, é interessante pessoas que pensam diferente as vezes.

A luz canta mais alto que qualquer escuridão, basta querer escutar ela com amor e atenção.
Aronguejo

Tropa

Assim, o LoL nunca foi um jogo dark fantasy super sério e pesadão, ele é um jogo com diversas faces e tons, que vão desde de o sombrio, do cinza/neutro e colorido. Não tem um que seja ruim e outro que seja bom, são só tons diferentes. E o LoL anitgo nem historia tinha direito, era só uma galera lutando numa arena
Cada personagem tem uma face e tons diferentes, alguns inclusive que tem mais do que um tom, a próprio neeko que você citou tem uma lore um tanto pesada se parar pra pensar que ela é a ultima da tribo dela. E os kindred que tem uma tematica mais sombria, porém tem umas interações engraçadas entre a ovelha e o lobo 
E desde de antigamente tem diversos personagens coloridos no jogo, os yordles, a annie, o nunu, jayce, ezreal, lux etc, além de personagens piadas como kled, veigar, zac, rammus, gragas, o jax, wukong e de certo modo o master, etc. 
Eu acho que isso que você falou é uma questão mais do seu gosto pessoal do que da tematica do jogo em si