cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O antigo visual da Akali. "Feio", porém nunca melhorado, e agora totalmente refeito.

Aronguejo

O antigo visual da Akali. "Feio", porém nunca melhorado, e agora totalmente refeito.

Enão...vim aqui mais uma vez, fazer minhas últimas apelações.

Desde que começei a jogar Lol, a Akali NUNCA teve um visual update. Ok, no início eu também não jogava com ela, achava muito difícil de fazer as coisas acontecerem, etc. Porém...ao longo do tempo, fui vendo as pessoas jogarem de Akali,e, primeiramente, o que mais me motivou a jogar com ela foi o seu potencial de dano explosivo. Po´rém eu sempre fui uma pessoa de valorizar muito o kit visual do campeão (ou de qualquer coisa),porém, só a Splash art da campeã já me dizia (eu não sou bonita, então saia daqui). Porém...depois de um tempo 'aprendendo' a jogar com, a arte dela foi atualizada, e nesse momento eu PIREI REAAL. Fiquei tipo, "maaaano, olha que arte linda vei"...e aí eu passei a jogar MESMO com a campeã. O tempo passou e o rework dela foi anunciado, eu já fiquei tenso, pq os ultimos retrabalhos tinham até sido bons, porém de campeões que eu nem dava bola, porém estava aflito com o da Akali...Eu ficava tentando imaginar como iria ficar o visual dela em game. O que me aliviou um pouco foi o fato de saber que, a Riot nos ultimos retrabalhos tinha mantido a essência visual do campeão, e que após o rework ficaram muito mais bonito, então eu esperava o emsmo da Akali. Mas não, ela veio TOTALMENTE diferente do que ela era. De calça (não me importei), mas aí de cabelo curto, como se o antigo cabelo longo não fosse ficar bonito em um rework dela.

Independente de tudo, gostaria de saber se poderia rolar um lançamento de skin tradicional da Akali, mantendo o visual dela anets do rewrk. Tenho certeza que agradaria muitos players, PRINCIPALMENTE A MIM. De verdade. Não falarei MAIS NADA, depois daqui.Um modelo como referência para uma Akali Tradicional (não ficaria nada ruim)

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: O antigo visual da Akali. "Feio", porém nunca melhorado, e agora totalmente refeito.

Riot ja parou de lançar skins tradicionais desde antes do rework do Sion trocentos anos atrás, é bem impossível que lancem uma tradicional agora
Aronguejo

Re: O antigo visual da Akali. "Feio", porém nunca melhorado, e agora totalmente refeito.

Existem outras conjunções coordenativas além de "porém"

"A beleza está nos olhos de quem ver" nunca fez tanto sentido quanto agora

Aronguejo

Vocês NUNCA levam em conta que esse é um visual que NUNCA foi melhorado desde o seu lançamento, né? E agem como se a RIOT fosse incapaz de fazer uma tradicional nesse modelo. Não faz porque não querem.
Aronguejo

E eles podem, mas por que fazer o óbvio se você pode ir além? Já imaginou o Sion, Taric ou qualquer outro rework se eles não fossem além do tradicional?
Aronguejo

Além uq...simplesmente deixar o visual da Akali antigo de lado? Não!
Tropa

Eu prefiro a atual.