cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Primeiro Campeão Trapper do LoL

O Primeiro Campeão Trapper do LoL

Bom aqui vai.

Nome: Lil$kr

Habilidades:

passiva> a cada 1 palavra mandada no /all sobe seu ponto de gangsta.

Q Arremesso de lean> joga lean dando dano verdadeiro com base na vida inimiga, em tropas fazem elas se tornarem aliadas, lean lean.

W Chainz> stuna o inimigo por 5 segundos com o brilho das correntes, ICE!.

E Smoke> por onde ele anda deixa um rastro de fumaça da boa dando velocidade de movimento de 500% pra fugir da policia, ele para de soltar fumaça ao entrar em combate.

R Diss> lança uma diss destruidora no vasiline dando dano com base no quão gangsta você é.

História: Lil$kr nunca conheceu seu pai, andava pelas ruas de atlanta desde muito novo foi ai que começou a vender crack se aliando aos cripz, participava de batalhas de rimas, quando conheceu o trap, nele começou a fazer seus hits, falando de lean e mandando o f*ck J Cole.

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: O Primeiro Campeão Trapper do LoL

Sua piada não teve graça

sem uma habilidade utilizando uma glock, nao e trapper de verdade.

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"

Esse não usa glock pq é igual tekashi só encenação pra ter hype
Highlighted
Tropa

Gostei. Parece divertido, eu jogaria.

Nome:Jimmy
Lane:Adc/Top
Passiva>Caçador noturno:Jimmy da 2 ataque básicos que dao dano verdadeiro em seu 3 ataque básico o dano se torna dano critico.
Q>Atirarador obscuro:Jimmy se torna desvia de ataques básicos e habilidades de campeões Ap.
W>Poder Das Sombras:jimmy acerta seu inimigo dando dano verdadeiro e dano magico.
E>Assasino Das Trevas:Jimmy acerta inimigos atordoando-os.
R>Mestre Da Morte:jimmy se torna ivuneravel a qualquer habilidade de qualquer campeao inimigo,por 3.0 segundos

Galerinha eu nao sei inventar nomes bona apenas historias de animes entao deem um desconto pra mim,espero que gostem da ideia de trouserem algum adc novo para o mosso lolzinho